Sn – on.
Ainda olhando pro meu prato fazendo bico, só pra fazer uma graça, posso ver um bolo de brigadeiro surgir no meu prato.
S/n: Brigada <3 – digo com um voz um pouco mais fina e olho pra ele.
Nijiro: de nada. – encosta no encosto da cadeira. – está bom? – me observa comer um pedaço do bolo red velvet.
S/n: quer? – balanço minha cabeça respondendo um sim para o rapaz, logo estendo um pedaço de bolo numa pequena colher.
Nijiro: não, brigado. – rejeito o pedaço de bolo, mas eu continuo enchendo o seu saco, botando a colher no seu rosto. – não foi você que me pediu o meu bolo?
S/n: é, mas eu acabei me sentindo mal por isso eu acho. – ainda olhando pra mim, nijiro abocanha a colher que ainda estava na minha mão, nossos olhos se encontram, e o que levou segundos pareceu horas.
Nijiro: hmm, até que e bom. – fala com a mão na frente de sua boca, ainda mastigando a comida.
S/n: muito bom. – tento disfarçar meu choque anterior, vendo que pra ele aquilo foi normal. (a troca de olhares)
Tempo depois, fomos pagar, ou melhor, ele foi.
Nijiro: pode esperar aqui, eu vou la pagar. – vendo que o atendente que estava no caixa era o mesmo brasileiro de antes.
S/n: não, eu vou com você, eu já peguei as minhas coisas mesmo.
Nijiro: hm. – me espera para que possamos ir juntos.
– a você de novo. – o brasileiro no caixa olha pra mim e sorri.
Nijiro: ei eu que vou pagar. – diz isso para que o moço não enrolasse tanto.
– claro. – olha o nijiro de volta com um olhar diferente com o que ele me olhava. Ele executa o pagamento de forma normal, até que ele começa a me dar olhadas e sorrir, eu estava ao lado de nijiro, e o mesmo percebeu meu desconforto, então ele chegou perto de mim e segurou minha mão, de fato parecemos um casal. o antendenteiria me olhar mais uma vez com malícia, mas nijiro se em minha frente encarando o atendente, que logo percebeu nosso aproximação e nossas mãos dadas.
– aqui está o troco. – entrega na mão do nijiro ainda o encarando nos olhos. – tchau volte sempre, principalmente você. – ele fala a última parte em minha língua para que o nijiro não entendesse.
Antes mesmo que eu pudesse responder, nijiro me puxa para o carro, ai que percebo que ainda estávamos de mãos dadas, e isso me faz lembrar que estou vivendo um sonho.
Nijiro: isso acontece muito com voce? – pegunta enquanto eu termino de por meu cinto.
S/n: o que?
Nijiro: você sabe, ser assediada. – excita dizer a última parte.
S/n: hmm, não sei ao certo, mas acho que não, costuma acontecer.
Nijiro: hm, e o que ele disse naquela hora, depois do " volte sempre". – eu expliquei o que o moço disse, e assim que ele ouve, posso ver raiva em seu rosto.
Depois que eu expliquei pra ele o que o garçom do restaurante havia dito, ele não disse mais nenhuma palavra, assim como eu que fiquei vendo outros carro pela janela, isso acabou gerando um clima estranho, foi quando eu comecei a lembrar de cada detalhe do jantar/cafe da tarde.
S/n: uau, a lua ta linda. – digo olhando pra lua, pra dar uma aliviada no clima, mas a lua estava de fato linda.
Nijiro: esta mesmo. – fala olhando pra ela.
Votei !!! qm e vivo aparece né :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
a troca de celulares
Hayran Kurgusn uma fa do famoso ator nijiro murakami, acidentalmente troca seu celular com o dele, oq sera q vai acontecer daqui em diante ?