Vizinhos novos

376 14 23
                                    

O despertador já havia tocado várias vezes e nada de Julie levantar, ela desligou o celular para não ouvir mais ele tocar mas não demorou nem dois minutos e ela sentiu a coberta ser puxada do seu corpo.

— Para mãe, eu não quero ir — Resmungou tampando o rosto.

Os pés dela foram puxados e ela já sabia que não era a mãe dela, oque deixou ela mais irritada ainda, virando de frente e se sentando na cama encarando o irmão.

— Fala sério Reggie,  você nem gosta da escola, porque essa ansiedade toda?— Falou cruzando os braços encarando o irmão mais velho que ria da cara dela.

Julie e Reggie tinham apenas um ano de diferença, Reggie com 18 anos de idade e Julie com 17, os dois mesmo brigando muito são grandes amigos, só que eles tem a vida completamente é como se Julie fosse a queridinha da escola e Reggie o que todos passam julgando no corredor mas ele nunca ligou pra isso, eles estudam em um colégio interno e hoje seria a última noite que eles dormiram em suas camas e tomar café com sua família, até às festas.

— Ué a capitã das lideres de torcida não quer ir pra escola? Vai perder o lugar na hierarquia em princesinha — Reggie a provocou fazendo Julie levantar empurrando o irmão pra fora do quarto.

— PRECISO ME ARRUMAR, VAZA — Reggie revirou os olhos e desceu as escadas indo tomar café com sua mãe.

Julie colocou sua música favorita pra tocar enquanto tomava banho dançando e cantando, o primeiro dia era muito importante para a garota, alunos novas, pessoas pra apresentar a escola, testes para os novos membros da torcida, já que vários saíram por terem concluído o ensino médio, ao terminar de se arrumar, Julie pegou sua bolsa e desceu vendo sua família sentada na mesa.

— Bom dia família— Falou dando um beijo em seu pai,mãe e irmão mais novo.

Reggie e Ray tinham uma relação linda, eles são muito amigos, saiam pra pescar, cozinhavam juntos, cantavam, conversavam sobre qualquer coisa, já Julie era mais apegada a Rose, juntas elas dançavam, cantavam, iam ao shopping, sem dúvida a melhor amiga dela, é a mãe.

— Humm Donuts, eu quero — Julie disse esticando a mão para pegar mas a mãe puxou — Ah mãe, que foi?

— Isso aqui é pra você e o Reggie levarem para os novos vizinhos quando forem pra escola— Rose falou terminando de arrumar o doce no prato e dando um lindo sorriso.

—Ah mas eu queria tanto Donuts— Julie revirou os olhos e pegou o prato nas mãos — Vamos Reginaldo.

A dupla de irmãos saiu da casa indo até a casa ao lado, ao baterem na porta, uma mulher sorridente abriu, a mulher era extremamente bonita e ela tinha longos cabelos castanhos e um sorriso muito bonito.

— Posso ajudar? — Perguntou olhando para os dois que sorriram pra ela.

— Nós moramos aqui do lado, trouxemos donuts de boas vindas — Julie disse entregando o prato pra mulher— Eu sou Julie e esse aqui é meu irmão, Reggie.

— Sou Emily, desculpa por não chamar pra entrar, tá tudo uma bagunça e meus filhos não gostaram muito da ideia de colégio interno e essas coisas— A mulher parecia perdida, como se fosse a primeira vez que está fazendo isso sozinha.

— Ah seus filhos vão estudar na Los Angeles School? Nós estudamos lá também, a escola é ótima, eu adoro aquele lugar, aposto que seus filhos vão amar — Julie sorriu e Reggie fez uma cara como quem dizia "só a Julie adora"

— Aposto que o Alex vai gostar, já o Luke...

Assim que ela terminou de falar um garoto loiro de boné e camisa rosa desceu as escadas, deu um beijo na mãe e então olhou os irmãos Molina confuso.

Window boy - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora