—REGGIE, VOLTA AQUI — Rose gritava enquanto Reggie olhava a garagem pegando fogo, Ray teve que segurar o adolescente que tentava correr pra dentro do local.
— Eu não queria mãe, foi sem querer — O garoto chorava desesperadamente — eu não queria pai, me deixa entrar— Ele chorava desesperadamente e se debatia tentando se soltar.
O fogo não tinha pego toda a garagem ainda mas o desespero da família era real, eles temiam o pior e então foi ouvido um estouro alto de dentro do local.
Reggie acordou totalmente suado e com as batidas de seu coração completamente desgovernadas, ele não conseguia respirar direito, memórias do passado perturbavam seu sono, mais uma vez, no dormitório ao lado, Julie colocou a mão no peito sentindo seu coração bater, tão forte quanto o do seu irmão, a garota havia acordado sentindo muito cheiro de fumaça, oque fez ela ficar em desespero mas não havia fumaça nenhuma no local, era só parte do sonho dela.
Na manhã seguinte, Julie mexia em seu celular enquanto andava, Alex e Flynn fofocavam ao seu lado mas a nem deu muita atenção, só mudou o foco quando o celular foi parar no chão por conta de um esbarrão, um esbarrão claramente proposital, Julie abaixou para pegar o celular e levantou tentando manter a paciência.
—Desculpa, não foi por querer— A ruiva sorriu falso e fez um biquinho como se estivesse muito arrependida. — Me perdoa Julie, porfavor, não fala mal de mim no seu twitter— Darla sempre que podia implicava com Julie
—Olhar pra onde anda, faz bem Darla— Julie disse sem emoção nenhuma olhando para a garota, ela só conseguia ver a cena da noite anterior em sua mente.
—Ja pedi desculpa, não pedi?— falou cruzando os braços abaixo do peito— Não seja tão dramática ou quer fazer o papel da vítima indefesa pra todo mundo ficar com peninha e ir te dar atenção?
— Oque foi, Darla? Esse mal humor todo é porque eu te peguei mamando o Luke ontem a noite e por isso você não conseguiu dar pra ele?— o sorriso falso no rosto de Julie era visível, Alex e Flynn seguraram o riso e todo mundo que olhava aquela cena começou a cochichar depois do que Julie falou.
— Acho que você tá com inveja, porque o Luke me quis e não quis você — Julie achava surreal como ela conseguia ser tão irritante e parecer estar no segundo ano do fundamental.
—Sem dúvida que não, eu vi o Luke pelado, não me impressionou, você que fica se humilhando por migalhas— Julie sorriu dando de ombros e passando esbarrando na garota.
—Como assim você viu meu irmão pelado?— Alex Sussurrou enquanto eles saiam dali.
—Longa história, depois te conto.
A aula de teatro hoje foram de improviso, Julie e flynn adoravam esse tipo de aula pois elas sempre conseguem se sair bem, Alex estava gostando da escola, achou que iria se sentir preso mas as aulas eram boas, ele realmente estava gostando, era ruim não poder ir pra casa,sentia falta da sua mãe e de sair, ir na rua mas tinham diversas coisas pra fazer, sala de tv, computador, biblioteca e agora, ele estava sentado na arquibancada vendo o treino do time de basquete, especificamente o capitão do time.
—Então, eu tenho migalhas?—a voz de Luke ecoou pelo quarto de Julie que se virou assustada, vendo Luke que já estava sentado em sua cama— Poxa, Juls, assim você me magoa — Falou pondo a mão no peito e fingindo tristeza.
—Você tem migalhas, oque eu ia fazer? Mentir?— Era claro que eu estava mentindo, ele sabe como eu estava olhando pra ele aquele dia no quarto dele e eu sei dos sonhos quentes que tive depois daquela noite.
—Assim você fere meu ego—falou e ela o olhou, seus olhos se encontraram aos dele do outro lado do quarto e ele engoliu em seco quando viu ela se aproximar dele, a voz dele era rouca, arrastada, seus olhos avermelhados conseguia até ser um charme, tudo nele ficava bonito, até isso e seu hálito fresco batia contra o rosto da garota— Sei que você tá mentindo pela forma que está me olhando agora.
— Sabia que esse ego aflorado todo pode ser problema de autoestima, Luke? no fundo você é inseguro e tal — Falou fazendo pouco caso, ela parou de frente pra ele encarando o garoto sentado em sua cama.
Julie estava com uma roupa confortável, já que estava livre o resto do dia, uma saia curta e uma blusa de Reggie que ficava enorme nela, ela estava sem sutiã então seus peitos ficavam marcados na blusa, oque fez Luke se perder várias e várias vezes.
— Vai dizer que depois daquele dia, você não imaginou, nem um pouco, como seria estar comigo? — Ele encurralou a garota contra a parede e ele falava tudo baixo, oque deixava tudo mais complicado pra Julie se controlar— Não imaginou como seria eu puxando você pra mim— Falou pondo a mão na cintura da garota e puxando ela para seu colo— Não pensou em nenhum momento como seria minhas mão explorando todo seu corpo — Luke falou subindo suas mãos pela coxa da garota que tremeu — Vai dizer que você não pensou nisso?
— Não, não pensei — Era óbvio que ela pensou, pensou mais de uma vez mas ela não daria o braço a torcer.— Não gasto meu tempo pensando em você, Patterson.
Luke não disse nada, apenas levantou o rosto para olhar melhor a garota que faziam de tudo pra esconder a excitação que sentia no momento mas no momento em que ele olhou para os lábios da garota, ele cansou de jogos e juntos os dois, o beijo estava lotado de desejo, Julie começou a rebolar no colo do garoto que gemeu baixo entre o beijo, as mãos dele passavam por todo o corpo da garota fazendo ela se arrepiar e então ele parou de beijar ela, jogando ela na cama.
Ele se posicionou entre as pernas dela e ela apenas olhou pra ele mordendo o lábio inferior, Luke desceu o rosto colocando a calcinha da garota para o lado e dando beijos naquela área, Julie soltou um gemido quando sua língua finalmente encontrou ao clitóris dela, ela apertava os lençóis tentando reprimir gemidos e seu corpo todo tremia, seus olhos reviravam e então uma onda de prazer passou pelo corpo da garota indicando que ela havia chego ao ápice.
— Que porra foi essa?— Julie falou ainda ofegante encarando Luke que deitou ao lado dela e deu de ombros.
— Não pode dizer que não gostou, seu corpo mostrou ao contrário — Julie revirou os olhos e sem perceber, ela acabou deitada no peito de Luke que fazia carinho em seus cabelos enquanto os dois olhavam qualquer canto da parede sem saber oque falar.
— Você é um idiota — A garota negou com a cabeça e Luke riu.
— Eu sou mesmo — Ele concordou fazendo Julie rir, foi a primeira vez que eles não estavam se falando com algum tipo de deboche ou alho do tipo.
Eles começaram a conversar sobre assuntos completamente aleatórios, ainda deitados juntos na cama, Luke fazia ela rir tanto que a barriga dela doía, Julie concordava com grandes pensamentos filosóficos que ele tinha e esse momento de interação de paz dos dois foi interrompido quando alguém bateu na porta da garota.
— Hey Juls, posso entrar? É o Nick.
Julie se levantou correndo, sussurrando pra Luke pular a janela novamente e ele foi em câmera lenta pra provocar a garota e antes de sair observou a garota por mais alguns segundos e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Window boy - Juke
Teen FictionJulie tem a vida perfeita que qualquer adolescente pode querer ter, ela é líder de torcida, super popular com vários seguidores em todas as redes sociais e participa de todas as peças de teatro da escola, tudo está sobre controle, até que ela conhec...