Darla entrou em seu quarto completamente furiosa, ela tinha que se livrar da Julie e precisava ser logo, ela caminhava de um lado pro outro e então uma luz se acendeu em sua cabeça.
A ruiva abriu a baixinha encima de seu armário e pegou o cordão com o nome de Julie nas mãos, ela finalmente sabia no que iria usar, ela iria ter o Luke pra ela e Julie não iria poder fazer nada pra impedir.
No dia seguinte, Julie e Luke estavam no lugar favorito deles na escola inteira, a antiga casa do zelador, era toda feita de maneira e com entrada de luz para as plantas, uma só saída, não estava mobiliada, a escola usava aquela casa antiga como estufa, o casal sempre ficava deitado ali juntos, conversando sobre coisas aleatórias, eles gostavam das flores e também gostavam que quase ninguém ia lá, eles ficavam deitados no andar de cima aonde deveria ser o quarto, o chão coberto com um pano e bastante comida.
— Da pra se perder nessa estufa — Julie disse olhando o local que era realmente muito grande — As paredes com flores, criam tipo um labirinto, nem parece que era só uma casa simples.
— Nunca tinha reparado nisso— Disse Luke subindo as escadas junto com a namorada.
O casal passou a tarde inteira comendo, conversando, dormindo e mal virão a noite cair, Julie se sentou vendo Luke completamente apagado e enviou uma mensagem dizendo que só iria pegar uns cobertores e depois voltava como ele estava dormindo, a mensagem só foi pra ele não ficar assustado quando acordasse.
Assim que Julie saiu do local, Darla entrou, ela jogou o cordão de Julie no corredor do primeiro andar e espalhou álcool pelo lugar, a intenção dela é a Julie sair como culpada por isso e ser presa, nisso ela teria Luke Patterson somente pra ela.
O fogo se espalhou rapidamente e Darla começou a gritar acordando a todos, os alunos se juntaram perto do local e começaram a ligar para a emergência, Reggie olhava o fogo fixamente, ele só conseguia lembrar da noite em que Julie quase morreu e agora o medo dela estar lá dentro, o consumia, ele sabia que ali era o lugar favorito da irmã. Julie inocentemente voltou lentamente com a coberta nas mãos mas aí ver a multidão começou a se desesperar, largou tudo no chão e correu até seu irmão.
— Aí meu Deus, você tá bem — Falou o garoto abraçando a irmã mais nova — Eu fiquei com tanto medo de você estar lá dentro — E só aí ela olhou o fogo na casa.
— Cadê o Luke? — Foi a única coisa que ela disse — Alguém viu o Luke? — ela perguntava e Flynn, Reggie e Alex olhavam sem entender.
— Como assim cadê o Luke? ele estava com você né?— Alex perguntou e ao olhar pra Julie ele entendeu — Não, ele não tá lá dentro.
Todos começaram a ligar desesperadamente para o garoto, o mundo de Julie agora estava em câmera lenta, ela correu entre as pessoas, empurrando, gritando por Luke mas ninguém sabia aonde ele estava.
—Ele tá lá dentro, Reggie — Julie disse encarado o local coberto pelo fogo.
Julie Molina
O mundo estava lento, o fogo queimava devagar, os gritos de Alex para os bombeiros pareciam distantes, os homens tentavam acalmar o garoto e seus amigos mas nada adiantava, eu só tinha uma certeza; O Luke ainda tá lá dentro e eu tinha que tirar ele de lá.
Consumindo todo o ar dos meus pulmões
Arrancando toda a pele dos meus ossos
Estou preparado para sacrificar a minha vida
Eu faria isso duas vezes, com prazerComo eu estava em estado de choque, Reggie me sentou no chão e me mandou esperar mas eu só ouvi os gritos dele de desespero quando eu corri pra dentro daquela casa, estava difícil enxergar, meus olhos ardiam por conta da fumaça, tampei meu nariz com a blusa na tentativa de respirar menos fumaça, se me perguntarem como eu cheguei ao andar de cima, eu não saberia responder.
Coisas caiam perto de mim, quase encima, eu olhava por todo o local, meus olhos tentavam achar o quarto mas era tanta fumaça que era quase impossível mas eu ouvi o Luke tossir, eu corri até o quarto e abri a porta, a maçaneta estava tão quente que eu senti ela queimar minha mão mas a dor não me importava agora.
— Julie? — Luke falou assim que eu o encontrei— Sai daqui, seus pulmões...— Ele tossia sem parar, eu sabia o risco que estava correndo mas eu não podia ficar parada sem fazer nada — Você vai morrer.
— Eu não posso viver em um mundo aonde você não exista, Patterson — Falei e ele apenas me olhou e foi a primeira vez que encontrei os olhos dele, ele estava fraco, já tinha inalado muita fumaça — A gente vai sair daqui, você consegue ficar em pé?
Ele concordou com a cabeça, eu já não sentia mais nada, meu rosto não estava mais coberto e eu nem percebi, a fumaça, a garganta, tudo isso já não eram mais nada, eu só tinha um pensamento e esse pensamento era salvar o Luke.
Consumindo todo o ar dos meus pulmões
Arrancando toda a pele dos meus ossos
Estou preparado para sacrificar a minha vida
Eu faria isso duas vezes, com prazerEu não queria saber se eu poderia morrer, eu não queria saber que meus pulmões já são fracos, eu queria Luke Patterson em segurança, foi muito difícil sair de dentro daquela casa, as coisas caiam na nossa frente, encima da gente, eu tinha certeza que meu cabelo tinha queimado, sabia que minhas pernas estavam cortadas com coisas que caiam porque eu sentia o sangue escorrer mas eu não queria saber, eu não me importava com nada.
Assim que nós saímos da casa, eu desmaiei, acordei alguns segundos depois com oxigênio no meu rosto, Reggie chorava desesperado e eu peguei na mão dele e ele sorriu no meio das lágrimas.
— Você tá maluca? Julie? eu não posso viver sem você, você tá doida? — Ele falava baixo e eu o abracei.
— Eu te amo— meu irmão me apertou e então minhas memórias voltaram pro lugar e eu me separei ele.
Luke estava sendo atendido ainda ali naquele chão, eu literalmente arranquei o oxigênio de mim, junto com algo que estava na minha veia e fui até ele que estava desacordado.
— Preciso que você se afaste — O bombeiro falou e eu neguei e quando ele me olhou, ele percebeu quem eu era — Tudo bem, segura a cabeça dele pra não bater contra o chão.
Eu chorava desesperadamente, nada que eu pudesse dizer, escrever, cantar, dançar poderia representar a dor que eu estava sentindo, o medo que eu estava sentindo de perder ele.
— Porque ele? Porque não eu? — Eu perguntava pra mim mesma chorando e então uma voz foi escutada.
— Foi a Darla — Kayla gritava trazendo a garota pelo braço— A Darla contou que queria se livrar da Julie, a ideia dela era incriminar a Julie e ficar com o Luke só pra ela, ela é doente — Kayla literalmente jogou Darla no chão que estava em choque.
— Eu não queria machucar ele, eu não queria — Ela repetia mas eu não conseguia pensar em mais nada, eu apenas pedi pra Alex trocar de lugar comigo e fui até a ruiva— eu não sabia que ele estava lá.
— VOCE É DOENTE— Eu gritei pegando a garota pelos cabelos — MINHA VONTADE É DE TE JOGAR NAQUELE FOGO, VOCÊ QUERIA SE LIVRAR DE MIM? ME BATIA, ME AMEAÇAVA, ME DAVA UM TIRO— eu nem tinha noção das coisas que eu estava falando — EU PREFERIA QUE VOCÊ ME MATASSE DO QUE VER QUE O AMOR DA MINHA VIDA, PODE ESTAR MORRENDO.
Eu acertei a cara dela com um soco mas não continuei com as agressões, Reggie me puxou pra trás e foi aí, pela primeira vez desde que entrei naquela casa que eu senti o efeito colateral pois meus pulmões falharam, me fazendo desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Window boy - Juke
Novela JuvenilJulie tem a vida perfeita que qualquer adolescente pode querer ter, ela é líder de torcida, super popular com vários seguidores em todas as redes sociais e participa de todas as peças de teatro da escola, tudo está sobre controle, até que ela conhec...