Ele é meu

132 8 24
                                    

Talvez eu devesse olhar em teus olhos e te dizer
o quanto eu estou apaixonado por você;
mas... acho que isso já não é nenhum segredo,
você certamente sabe disto tão perfeitamente quanto eu...
Mas, ainda assim, talvez eu devesse
olhar em teus olhos e te dizer
o quanto estou apaixonado por você,
mas... hoje não.

Os dias pareciam míseras horas quando passados com alguém especial, quando passados com alguém que faz com que você se sinta especial e querido, era assim que Luke se sentia ao lado de Julie Molina que reclamava que o cordão dela com o nome dele havia desaparecido.

Os olhos castanhos da garota que estava deitada em seu colo, o encarava com um sorriso enquanto passava os dedos pelo rosto dele como se estivesse o desenhando e as mãos dele acariciavam o cabelo da garota e assim passavam as tardes, conversando sobre coisas estranhas, brincando, se conhecendo cada vez mais, esse último mês que passou foi maravilhoso para os dois, eles se davam bem e Luke pela primeira vez estava tão envolvido em sentimentos bons que esquecia a existência dos ruins a sua volta.

—Eu não entendo como você pode preferir o dia— Luke falou e a garota se sentou encarando ele— tipo assim, a noite é fresca, tem as estrelas e tudo mais, fica tudo dez vezes melhor, eu adoro a noite.

—De dia temos o sol, podemos ficar na praia, na piscina e por mais que seus olhos fiquem lindos a luz da lua, você tem que ver seus olhos refletindo na água cristalina da piscina — Luke revirou os olhos sorrindo e empurrou a garota leve que riu.

— Então eu só sou bonito durante o dia? durante a noite eu viro um monstrego feioso? — ele sabia que não era isso mas estava apenas provocando a namorada — Já você, é linda de tarde, de noite, de dia.

—Para com isso garoto— falou dando um tapa leve no ombro dele e ele riu — você fica me deixando sem graça.

—Podia deixar sem roupa também— nesse momento a garota ficou mais vermelha do que um tomate e a gargalhada de Luke foi ouvida por todo o pátio iluminado pelo sol— Você fica linda com vergonha.

Ela não falou nada, apenas selou os lábios deles e Luke sabia que aquilo era um modo de fazer com que ele calasse a boca, Luke colocou as mãos cada uma de um lado do rosto da garota e aos poucos foi deitando ela pelo chão gramado, ficando por cima dela enquanto se beijavam.

As mãos da garota já estavam dentro da blusa de Luke quando um apito foi ouvido e ela rapidamente tirou as mãos e fechou os olhos antes de fazer uma careta e Luke se deitou no chão ao lado da garota.

—É a segunda vez essa semana que vocês são pegos se agarrando pelo pátio— falou a mulher de braços cruzados— parecem burros , vão se pegar nos cantos, querem ficar na frente de todo mundo.

A inspetora Melanie era uma das melhores da escola, sempre os ajudando, acobertando e coisas assim e por isso, ela sempre deixava passar quando estavam fazendo algo como se beijar e essas coisas, ela era sem dúvidas, a melhor.

Luke e Julie foram caminhando juntos mas a garota tinha aula e eles se separaram nos corredores e Luke seguiu pro refeitório, os últimos tempos dele seriam vagos e assim que chegou no refeitório e de sentou, Darla e companhia se sentaram na mesa, cada um em uma cadeira e ambos olhando o garoto.

—Que foi? Tô bonito?— perguntou em um tom arrogante, ele odiava essas coisas que Darla vazia, era irritante.

— A gente tá aproveitando o milagre que é você sozinho— Falou Darla dando um sorriso falso e ele revirou os olhos — Qual é, estamos com saudade, eu principalmente — falou fazendo bico e fazendo um caminho com os dedos do pulso até os ombros de Patterson.

— Tô começando a achar que o chá dela é bom, viu — Falou Carrie fazendo todos na mesa rirem, todos menos Luke.

— Cala boca, Carrie — falou se ajeitando na cadeira, se livrando das mãos de Darla.

—Coe cara, vai dizer que não tá enjoado ainda de ficar fodendo a mesma garota? a gente te conhece, você não é desses— Jackson falou e Luke olhou pro garoto tentando lembrar o nome dele mas não vinha a mente.

— Você tá falando que me conhece, mas nem lembrar seu nome eu lembro cara — Luke falou e Jackson olhou pra Darla que negou com a cabeça.

— Vai Luke, esse namorinho é a coisa mais sem noção que eu já vi — Carrie falou revirando os olhos — Larga logo a mimadinha e volta a andar com a gente, você se divertia mais...

—Eu tô bem aonde eu tô— Foi a única coisa que Luke disse, se levantando para sair do local.

—Ai meu Deus— falou Darla com a expressão de nojo no rosto — Tá apaixonado mesmo por ela— Naquele momento as conversas paralelas das pessoas na mesa pararam e os olhares deles seguiram para Luke em pé.

— Porque vocês não tomam conta da vida de vocês? — Luke se perguntava, se a vida dele era novela ou algo assim pra eles estarem me acompanhando?

— Eu não acredito, você tá apaixonado por ela, tipo, apaixonado de verdade, tava achando que era só diversão mas a coisa é seria. — Falou Carrie passando os olhos por Luke, era como se ela estivesse lendo a mente dele em cada expressão que fazia.

— Ah calem a boca — falou virando as costas pra eles e começando a caminhar pra fora do refeitório.

—ESSA BRINCADEIRINHA JA TA INDO LONGE DEMAIS, LUKE! VOCÊ É MEU!— a voz de Darla poderia ser ouvida de qualquer lugar porque ela deu o grito mais alto que Luke ouviu na minha vida mas mesmo assim, ele a ignorou.

No final daquela tarde, Luke foi até o pátio para ir para seu quarto e deu de cara com Julie e Reggie, Julie estava nas costas do irmão rindo igual uma criança, ela parecia estar tentando socar ele, como se tivesse pulado nas costas dele pra bater nela mas dava pra ver que era só uma brincadeira, Luke ficou parado observando aquela cena e rindo, ele amava Julie feliz.

Julie mandou uma mensagem para Luke para ele ir para a sala de TV que todos estavam lá e ao chegar na sala de tv, os amigos estavam no chão em uma rodinha composta com Julie, Flynn, Reggie, Willie, Alex e mais algumas pessoas que ele não sabia o nome havia uma garrafa no meio da roda e depois de alguns segundos ele percebeu que eles jogavam "verdade ou desafio".

Observando a brincadeira deles dava pra ver que não era nada demais, já que eles estavam mais implicando uns com os outros do que jogando o jogo da forma certa, os olhos de Julie se encontraram com os de Luke e ela estava pronta pra levantar pra puxar o namorado quando Darla se sentou no colo dele, selando seus lábios, a reação de Luke foi empurrar a ruiva, literalmente jogando ela no chão e seus olhos se encontraram com os de Julie novamente que olhava como se não estivesse acreditando naquilo.

—Juls... — foi a única coisa que ele disse antes dela negar com a cabeça e ir até Darla no chão.

—Você é bem insistente mesmo né?— falou levantando a garota puxando pelo braço.— Sério Darla? achou que ele ia fazer oque? te comer na frente de todo mundo?

Os meninos se aproximaram caso tivessem que separar uma briga mas Julie apenas levantou a mão em sinal que eles não continuassem.

— Você precisa desistir, já cansei, mão é difícil de ver, o garoto é meu— Darla olhava pra Julie com os olhos cobertos de água, olhos que demonstravam ódio e um pouco de vergonha pela situação.

— Por enquanto— Ela disse se livrando dos braços de Julie e saindo do local.

Luke se aproximou da namorada e ameaçou beijar ela que esquivou e ele olhou confuso com medo dela estar com raiva.

— Só depois que você lavar essa boca — Falou rindo e beijou a bochecha do namorado.

Window boy - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora