Julie Molina
Luke saiu do meu quarto alguns segundos depois, parecia estar tão decepcionado comigo quanto eu estava com ele no dia que ele me deixou ir embora mas oque eu poderia fazer? eu não podia pedir isso pra ele, deveria partir dele.
Na mesma noite o filho de Reggie e Flynn nasceu e eles nomearam ele de Theodore e eu particularmente, só chamaria ele de Theo e era um nome perfeito, Theo era a criança mais linda que eu já vi na minha vida e eu tenho certeza que no momento em que eu peguei ele no meu colo pela primeira vez, ele sorriu pra mim, sei que é loucura, ele acabou de nascer mas eu estava tão apaixonada por ele.
Theo era como uma mensagem de esperança na minha vida, eu olhava aqueles olhinhos e sentia vontade de proteger ele de todo mal, não deixar que as pessoas ruins chegassem perto, era um sentimento muito grande pra uma pessoa só mas os olhinhos entre abertos dele, faziam eu querer ser uma pessoa melhor.
O tempo de visita acabou e no dia seguinte, eu acordei com um peso no coração e motivo era o casamento de Luke, eu e o restante do grupo decidimos deixar Flynn e Reggie aproveitarem esse momento a sós com o pequeno deles e eu comecei a arrumar minhas malas.
— Você já vai embora, mi hija? — Minha mãe perguntou e eu concordei com a cabeça. — Nem vai ficar mais com seu sobrinho?
— Eu vou voltar, eu só preciso sair daqui hoje — Falei sentindo o nó se formar em minha garganta e as lágrimas escaparem dos meus olhos — Eu não posso ficar e ver ele se casar — Neguei fechando a mala e me levantando.
— Você não pode fugir dos seus sentimentos, Julie — minha mãe falou e eu ri.
— Não foi oque você pensou há 7 anos atrás né? — Puxei a mala saindo quarto e ouvi ela vir atrás de mim.
— Nós nunca deveríamos ter afastado vocês dois, Julie e agora a gente sabe e eu sinto muito — Ela me falou e eu neguei com a cabeça, ela não me faria ficar.
— Agora já é tarde demais mamãe — Eu não consegui sair porque ela me abraçou e eu desabei a chorar mas mesmo depois disso, eu ainda estava decidida a ir embora.
Nick me acompanhou ao aeroporto, disse que se eu iria embora, ele também iria e estávamos sentados no aeroporto encarando os horários esperando nosso avião chegar.
— Agora eu cansei, não vou ficar quieto não — Nick surtou do nada — Julie, você e o Luke se amam e você não pode desistir do amor de vocês assim, ele não ama a Brenda e a prova disso é que ele foi atrás de você pra você pedir pra ele ficar, Julie, ele não largou ela porque não tem certeza dos seus sentimentos, você vai deixar ele casar com alguém tóxico que ele nem ama?
— Se ele não a ama, por que tá com ela? — Perguntei pra ele e a vontade de chorar já estava voltando.
— Porque pra ele, você não o ama e ele tem que seguir mas sabe que ele é quem você ama, Julie eu ouço você chamar por ele nos seus sonhos a anos, eu vejo você dar fora em caras incríveis sem explicação, Luke já teve vários relacionamentos falidos porque ele não consegue ficar com ninguém, você tem que impedir ele de fazer uma burrada, Juls.
Memórias da noite de ontem surgiram na minha mente, ele me pedindo pra impedir, ele perguntando se eu o amava, tudo isso, como eu posso ser tão burra? levantei e sai correndo.
— PRA ONDE VOCÊ TA INDO? — Nick gritou.
— IMPEDIR UM CASAMENTO— Gritei de volta e ouvi ele comemorar.
Já era noite e todos os táxis pareciam ter desaparecido e eu só tive uma opção, arrancar meus sapatos e sair correndo em direção a aquela igreja, torcendo pra dar tempo.
Eu vou lutar
Vou lutar por você
Eu sempre lutarei até meu coração ficar todo machucadoEu passava na frente dos carros sem nem pensar na chance de ser atropelada, meus pés começaram a doer por correr no asfalto mas eu só queria chegar lá logo.
Eu vou ficar
Eu vou ficar com você
Nós vamos chegar ao outro lado, como os amantes fazemEu vou esticar as minhas mãos no escuro
E esperar as suas se entrelaçarem às minhas
Eu vou esperar por você
Eu vou esperar por vocêEu finalmente consegui ver a igreja, ela estava no final da rua, rua essa que estava lotada de carros, a igreja provavelmente estava lotada mas eu já perdi totalmente o senso de vergonha, eu só queria meu homem de volta.
Porque eu não vou desistir
Eu não vou desistir, desistir, não, ainda não
Mesmo quando estiver no meu último suspiro
Mesmo quando disserem que não há mais nada
Então, não desistaNão pensei duas vezes antes de entrar correndo naquela igreja gritando por Luke, todos me olharam e eu pude ver Alex, Willie, meus pais e Emily sorrirem com a minha atitude e eu fiquei parada ali na porta, descalça, com os cabelos desarrumados.
Eu não vou desistir
Eu não vou desistir, desistir, não, eu não
Mesmo se ninguém mais acreditar
Eu não vou ceder tão facilmente
Então, não desista de mimE eu vou abraçar
Eu vou abraçar você
Não importa o que este mundo vai fazer
Isso não me abalará— ALGUÉM TIRA ESSA DOIDA DAQUI?— Brenda gritou mas ninguém fez nada — Meu amor, manda tirarem ela daqui, manda, AGORA — Ele gritou com Luke mas ele não falou nada.
Luke apenas andou em minha direção deixando a mulher vestida de noiva surtando no altar, os cochichos tomaram conta do local.
"Ela é a garota que entrou no fogo por ele"
"Eu sabia que ela ia aparecer"— Oque você tá fazendo aqui? — Luke perguntou parando de frente pra mim e eu sorri.
— Eu tô aqui, descalça, despenteada, muito cansada e morrendo de vergonha pedindo pra você não se casar— Falei olhando pra ele que sorriu — Espero não ter chego tarde.
— Você chegou na hora certa — Ele falou e virou pra trás olhando todos na igreja e pra Brenda que estava pronta pra tacar alguma coisa em mim — Eu sinto muito.
Foi a única coisa que ele disse antes de pegar na minha mão e a gente sair correndo para fora da igreja, acho que no fundo todo mundo sabia que nem toda aquela distância seria capaz de separar nós dois.
Luke é meu James e eu sou a Lily dele e por isso naquele momento cada um foi pra sua casa, Luke fez as malas dele e eu agradeci mentalmente a Nick por ter deixado a minha na casa dos meus pais e juntos nos fugimos daquela cidade pra vivermos o nosso felizes para sempre.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Window boy - Juke
Fiksi RemajaJulie tem a vida perfeita que qualquer adolescente pode querer ter, ela é líder de torcida, super popular com vários seguidores em todas as redes sociais e participa de todas as peças de teatro da escola, tudo está sobre controle, até que ela conhec...