Minha vez agora

156 7 21
                                    

Julie se olhou no frente do espelho antes de abrir a porta, arrumou seu cabelo e se recompôs e foi até a porta dando um sorriso pro loiro em sua frente.

— Niiiiick — Falou com um sorriso enorme nos lábios e Nick a olhou confuso.

— Porque tá falando comigo da mesma forma que falava quando a gente estava na quinta série?— Nick perguntou e Julie deu de ombros conferindo o quarto mais uma vez antes de deixar ele entrar.

— A que devo essa visita, senhor Nicholas Wilson? — Julie perguntou se jogando em sua cama e o cheiro de Luke tomava conta do local.

— Eu estava com saudade — Falou sorrindo e sentando na ponta da cama de Julie que se levantou e sentou ao lado dele — Aí trouxe pipoca e chocolate e achei que seria uma boa a gente assistir algo juntos.— Ele sorriu pra garota que sentiu até culpa pelo oque aconteceu a alguns minutos.

Julie e Nick nunca tiveram algo sério, eles sempre ficavam, eram super fofos juntos, nas peças de teatro exalavam uma certa química, oque fazia eles conseguirem quase sempre o papel de protagonista, quando Julie ficou internada por pneumonia química, ele sempre ia junto com Flynn visitar ela.

Nick era o tipo de garoto que toda menina sonhava em ter, gentil, companheiro, divertido, extremamente bonito, ele tinha tudo pra ser um namorado perfeito mas Julie nunca deu abertura para um romance ou algo assim, ninguém entendia o porque disso, nem ela.

Eles viram os filmes favoritos dos dois e depois foram assistir uma série, Nick deixava Julie feliz e isso era óbvio e Nick não aguentava mais guardar oque sentia.

—Julie, não dá mais — ele falou virando pra garota que já sabia oque viria e esse era o problema — eu sou apaixonado por você, me apaixonei na época do acidente, conheci uma Julie forte, madura que conseguia sorrir mesmo com tudo que tava acontecendo e eu me apaixonei e desde então, eu só quero poder te chamar de minha, te dar todo o carinho que você merece. Eu me apaixonei por você porque seu sorriso ilumina meus dias, você traz alegria por onde passa, você é linda, doce, gentil, organizada, eu só quero uma chance.

Julie ficou sem palavras, ela olhava o garoto e não entendia como ele desse jeito incrível, podia gostar logo dela, ela olhou pela janela e teve a visão de Luke que olhava pela mesma, ele parecia estar interessado no que eles diziam.

— Olha Nick, você é incrível — Falou sorrindo passando a mão pelo rosto dele — Pode me dar um tempo pra digerir isso? — Ela perguntou e Nick sorriu concordando, ele deu um beijo na bochecha da garota e saiu do quarto.

Já era noite, então Julie decidiu tomar um banho, ao sair vestida com seu pijama, ela caminhou até a janela observando o quarto de Luke, tentando ter certeza se o mesmo estava vazio e estava, ela pulou a janela dela e correu tentando não ser vista e então subiu para a de Luke.

— Achei que depois da visita do seu namoradinho, você não iria mais aparecer aqui — Luke falou ainda de costas terminando de escrever alguma coisa em seu caderno.

— Oque você pensa sobre mim?— Julie perguntou fazendo ele virar pra ela confuso — Tipo, agora você meio que já me conhece mais do que no primeiro dia, oque você acha de mim? qual a sua opinião?

— Por que você tá pedindo a minha opinião?— perguntou ainda confuso e Julie deu de ombros e se sentou na cama dele.

Luke levantou caminhando até a garota e sentou na frente dela, percebeu que ela parecia meio confusa, ela parecia estar procurando respostas dentro de si e não encontrava e por isso, ela estava no quarto dele.

—Eu acho que você não é isso que mostra, acho que por trás dessa garota super feliz, sem medo nenhum, doce e organizada, exista a Julie de verdade— Deu de ombros e Julie o olhou como quem pedia pra ele dizer mais e ela realmente pedia— Eu acho que você é controladora, acho que você é corajosa do tipo que não tem medo de pisar em quem tenta te humilhar mas acho que no fundo, bem no fundo, você morre de medo de alguma coisa, eu só não consigo desvendar oque.

A garota se perguntava como Luke conseguia dizer mais sobre ela que Nick que conhece ela a vida toda, ela não queria ser o tipo de pessoa que o Nick citou mas ela é, ela tem medo, ela se esconde atrás da garota perfeita pra não sentir oque tanto assusta ela, essa era a verdadeira Julie.

Julie se levantou e caminhou até Luke dando um beijo superficial em sua bochecha.

—Eu acho que você tá certo — Aquilo surpreendeu Luke e oque ela fez em seguida, surpreendeu mais ainda— Eu quero fazer uma coisa—falou e ele a olhou sem entender muita coisa, mas as mãos dela seguiram para o botão da calça dele, a abrindo.

— Juls...— Ele Sussurrou, ele não queria que parecesse que ele estava se aproveitando de um momento de fraqueza dela.

—Só me deixa retribuir— Falou se ajoelhando em frente a ele, se encaixou entre as pernas dele já que ele estava sentado e com ajuda dele, ela abaixou as calças do garoto.

Ele estava excitado tanto quanto ela estava e o corpo dele demonstrava isso, de uma maneira bem visível, os olhos de Julie encaravam os dele antes de voltar a atenção para oque planejava fazer, suas mão foram até o membro do garoto fazendo movimentos de vai e vem oque fez o garoto soltar uns suspiros.

Ela não iria parar por ali, ela molhou os lábios e em seguida levou a boca até o membro do garoto, a língua dela passava por toda sua extensão, as mãos de Luke seguiram para os cabelos dela, auxiliando enquanto ele movia o quadril, ele estava literalmente fodendo a boca dela e aquilo que costumava ser tão estranho na mente de Julie, era algo totalmente prazeroso.

—Cassete Julie — ele tentava falar mas era como se tivesse corrido uma maratona e o ar fugisse de seus pulmões — Melhor você  parar... eu tô quase...- E aquilo foi praticamente um "continua" aos ouvidos da garota e foi isso que ela fez.

Logo apoia tudo terminar, Julie sentou na janela para descer e ir para o quarto mas os dois estavam presos, essa coisa de troca olhares que eles tinham, aquilo era algo que Julie gostaria de ter com Nick mas ela não conseguia pensar em olhar outros olhos dessa forma, além dos esverdeados de Luke Patterson.

—Leonardo Da Vinci dizia que as mais lindas palavras são ditas no silêncio de um olhar, não que isso signifique alguma coisa — Foi a última coisa que ela disse antes de pular a janela novamente e ir para o seu quarto.

Reggie Molina

Respirei fundo antes de tomar coragem para bater na porta na minha frente, eu nem sabia porque estava aqui, eu só sabia que estava e aquilo me assustava.

Bati na porta e depois de alguns segundos vi os olhos confusos de Flynn me olharem, ela não me esperava aqui, na verdade, oque eu estava fazendo aqui? se ela me perguntar isso, eu nunca vou saber responder, oque é um saco.

—Eu posso entrar?— perguntei e ela pensou duas vezes antes de dizer que sim, ao entrar pude reparar que ela ainda tinha uma foto nossa em sua estante.

— Oque você quer, Reggie? Tá meio tarde, não acha? — Perguntou ao fechar a porta, me virei pra ela e antes que eu pudesse falar qualquer coisa, eu puxei ela pela cintura.

—Eu odeio ficar longe de você, Flynn — Falei vendo ela me olhar ainda confusa, ela estava coberta de receios— Eu não tô pedindo pra me aceitar de volta, eu tô aqui pra dizer que tudo que eu disse bêbado aquele dia é verdade, Flynn, eu gosto de você mas eu tenho tanto medo de machucar você, eu machuco as pessoas que amo e eu não quero fazer isso com você e por isso você tem que se manter longe de mim.

— Reggie, você me machuca ficando longe de mim, me machuca quando se enche de álcool e drogas, isso me machuca — Ela me falou e eu a olhei, eu estava morrendo de vontade de chorar.

— Eu não consigo lidar com a culpa na minha cabeça, então só isso faz com que ela pare — Eu estava atormentado com meu passando, eu e Julie não falamos disso e mesmo que ela me trate com amor, eu sei que ela me odeia pelo oque eu fiz — Eu amo você, Flynn, sempre vou amar mas eu não posso me permitir ser feliz, depois de quase ter assassinado a minha irmã.

Window boy - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora