Tudo igual.

99 8 18
                                    

Julie Molina

Eu sempre fui muito boa com palavras, sempre soube definir as coisas, sempre consegui me expressar mas agora sentada nesse chão embaixo da janela, eu tinha uma confusão enorme dentro de mim, talvez porque eu não esperava ver o Luke tão cedo, talvez porque oque eu estava sentindo nesse momento fosse algo que eu nunca senti na minha vida, o sentimento Luke Patterson, um sentimento espaçoso, consumidor e ciumento pois não dava espaço para mais nada, nesse momento eu não sentia mais nada.

Lembranças de anos atrás se repetiam na minha mente, olhar meu quarto, me fazia sentir como se eu nunca tivesse ido embora, sentada na minha cama, eu ficava encarando a janela esperando o momento em que Luke fosse pular mas eu sabia que isso não iria acontecer mas mesmo assim, eu esperava por isso.

O dia seguinte foi cheio, tomamos café da manhã juntos, visitamos os pais do Nick, reencontramos alguns amigos da escola, tudo estava sendo ótimo, voltar não tinha sido ruim mas a noite anterior ainda estava na minha mente, o rosto de Luke como um retrato gravado em meu cérebro.

— Ah o Justin é ótimo, é o típico Deus grego — Falei vendo Nick concordar rindo, ele não tem ciúmes de mim, oque era ótimo — Ele é canadense, loiro, olhos mel, sério, um pacote completo mas vamos concordar né? que pra namorar o Nick tem que ser assim mesmo, olha a beleza deste homem.

—Cala boca Julie — Nick falou dando um tapa na minha cabeça e eu ri— Odeio quando ela fala assim.

—Sei como é, a Julie tinha mania de ficar falando o quanto eu era lindo, engraçado, talentoso e que se o Willie vacilasse, ela mesma se candidataria a vaga de minha namorada — Alex falou e eu comecei a rir, eram bons tempos.

— O tempo passou muito rápido — Falei olhando meus amigos ali naquela mesinha de bar — Vemos pela Flynn né? olha esse barrigão de titia — Assim que eu falei dei beijos na barriga da garota que riu.

— Todo mundo casado, construindo família e a Julie virou a tia solteirona — Reggie falou e eu revirei olhos, odiava quando ele começava com isso.

—Até o Luke tá noivo— Willie falou e eu Suspirei, assunto delicado né? eu aqui com meus sentimentos a flor da pele e Luke noivo, vi Alex dar uma cotovelada no marido mas preferi ignorar.

— Não é como se eu não saísse com ninguém também né? — Falei tentando afastar aquele clima que se formou mas nada adiantou quando Luke chegou com provavelmente, sua noiva.

Tirando eu e Nick, todos fizeram cara de nojo ao ver a tal da Brenda, ela tinha o cabelo vermelho parecendo um fósforo e era super magra, seu rosto era bem delicado, ela era bonita mas pelo oque me falaram, a beleza é só por fora mesmo.

— Oi gente — Luke disse e todos nós sorrimos fundindo que não tínhamos visto eles — Julie...

— Iae chefia — Falei Brenda olhar com cara de nojo, eu já estava querendo jogar meu prato nela mas estava com petiscos e eu que não ia desperdiçar.

Eles se sentaram com a gente na mesma, eu e Luke ficávamos nos olhando, eu tentava disfarçar mas ele parecia nem ligar, na verdade.

— Eu e o Luke adiantamos o casamento pro final dessa semana — A garota falou com sua voz extremamente fina fazendo todos ali olharem surpresos — A gente não vê a hora de juntar de vez a nossa vida, né meu Amoreco?

Eu não consegui controlar o riso com o apelido ridículo e o próprio Luke começou a rir quando viu a cara que a noiva dele fez e cá estávamos nós dois, tendo crise de riso por um motivo que a gente nem sabia especialmente do que era, a crise foi parando aos poucos e terminamos ela com um "aiai" em unisolo, parecia que nada tinha mudado.

Estávamos em um karaokê e depois da minha cena com Luke, a noivinha dele começou a surtar com ele, ela era a pura definição de tóxica, só não era mais louca que a Darla, que o diabo a tenha.

— Julie, canta pra gente — Nick falou e eu neguei com a cabeça mas todos os meus amigos começaram a insistir.

— Tem muito tempo que você não canta — Reggie falou e eu olhei pra ele séria com cara de "Você sabe que eu sou cantora né?" — Que você não canta pra gente.

— Vai, pelo seu sobrinho — Flynn jogou baixo e eu concordei e fui até o palco.

Eu não pensei bem mas quando percebi já estava fazendo, eu posso arranjar um grande problema mas escolhi cantar; the one that got away

Julie

Conversavamos sobre o nosso futuro

Como se tivéssemos noção

Nunca planejei que um dia

Eu perderia você

Meus olhos encontram o de Luke que ignorava a namorada que brigava com ele, ele simplesmente só me olhava e eu só olhava ele, era como se todos ali tivessem sumido.

Julie

Em outra vida
Eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas
Seríamos nós contra o mundo

Em outra vida
Você me faria ficar
Então você não teria que dizer
Que eu fui aquela que foi embora

Aquela que foi embora

Mudei a letra oque deixou bem óbvio que eu estava cantando pra ele, talvez eu seja egoísta mas eu estava cansada de abrir mão disso, eu lutaria por isso pelo menos mais uma vez, voltar pra cá só me fez ter certeza de uma coisa; Luke Patterson é o amor da minha vida.

Julie

Todo esse dinheiro
Não pode comprar uma máquina do tempo, não
Não pode substituí-lo com um milhão de anéis, não
Eu deveria ter dito a você
O que você significava para mim, oh
Porque agora eu pago o preço

Terminei de cantar e todos aplaudiram, caminhei novamente até a mesa mas antes mesmo que eu chegasse nela, Luke e Brenda saíram do local.

A semana passou bem rápido e eu me sentia um lixo a cada dia que passava, Luke estava prestes a se casar e eu não podia fazer nada, talvez nem devesse mesmo fazer, ele deve amar ela, ele deve estar feliz mas como? ela é horrível, eu ouvi ela gritar com ele várias vezes, quebrar coisas e o cheiro de maconha era muito, talvez fosse a única forma dele aturar ela.

Estava respondendo algumas mensagens em meu celular quando ouço barulho na janela, quando olho pude ver Luke entrando no meu quarto.

— Luke? Oque você tá faz...— Eu me levantei para falar com ele mas nem consegui terminar a frase, Luke Patterson me beijou e eu retribui, eu sentia tanta falta dos lábios dele, eu sentia tanta falta de ter ele perto de mim, sentir o calor de seu corpo, o gosto dos lábios dele.

— Me pede pra desistir desse casamento...— ele Sussurrou assim que nos afastamos e eu o olhei.

— Você vai casar amanhã, Luke, eu não posso — Falei puxando ele pra abraçar ele e ele retribuiu— Eu não posso pedir isso.

— Eu deveria ter pedido pra você ficar há 7 anos atrás, eu devia ter fugido com você, eu devia — Luke falava fazendo carinho no cabelo da garota — Porque meu coração é seu Julie Molina e eu sou incapaz de amar alguém que não seja você mas você tem que me dizer que me ama e pedir pra eu não casar.

— Eu não posso, Luke.

Window boy - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora