Eu amo você.

137 7 20
                                    

Julie parou na frente do quarto do irmão, lendo o nome dele várias vezes na frente da porta, depois de sua conversa com Luke, ela demorou quase uma semana pra tomar coragem de ir até Reggie mas não dava mais pra fugir, ela tinha que falar com ele, ela bateu na porta e não demorou muito pro irmão dela abrir.

— Juls? Oque que você tá fazendo aqui? — Perguntou vendo a irmã mais nova sorrir nervosa— Entra.

Julie entrou no quarto e observou cada canto do mesmo, os desenhos espalhados pela mesa, a decoração com coisas de rock e a foto de quando andaram de cavalo a primeira vez juntos, oque fez ela sorrir.

— A gente precisa conversar, então senta ai— ela falou apontando pra cama e se sentou junto com o irmão — Eu sei que você se culpa pelo oque aconteceu a dois anos mas a culpa não é sua Reg.

— Não é culpa minha, Juls? — perguntou e deu uma risada nasal e se levantou — Julie, eu literalmente acendi o fogo, eu joguei o cigarro na gasolina.

— Reggie, você não sabia que eu estava lá dentro, você não sabia da gasolina, você não queria me fazer mal, você era só um adolescente burro com todos os outros mas você nunca deveria pensar que a culpa é sua, porque não é.

—Julie, eu não consegui te salvar, eu não te tirar lá de dentro, eu não consegui — Reggie andava de um lado pro outro, seu nervosismo era visível, ele caminhava por todo o quarto e seus olhos já haviam virado uma cachoeira.

— Reggie, se você tivesse entrado lá, você poderia ter morrido — A irmã mais nova se aproximou dele colocando as mãos no braço do garoto.

—EU PREFERIA MORRER, EU PREFERIA TER MORRIDO DO QUE SABER QUE MACHUQUEI VOCÊ — Julie encarou o irmão assustada e sua única reação foi abraçar ele — tudo bem você me odiar, eu também me odeio.— Reggie foi caindo de joelhos enquanto Julie se abaixava junto com ele e fazia carinho em seu cabelo.

—Eu nunca seria capaz de odiar você, Reggie — Foi a primeira coisa que ela disse depois de bastante tempo abraçada com ele— Olha pra mim— ela disse e ele negou afundando a cabeça no ombro da garota enquanto fungava, Julie puxou o rosto dele olhando o irmão, os dois choravam— Reginaldo Molina Peters, eu amo você mais que qualquer coisa nesse mundo, você é meu melhor amigo, meu parceiro, a pessoa que me faz rir nos piores momentos, eu nunca odiaria você e não quero que se odeie.

— Eu nunca quis te machucar, Julie, eu nunca quis — Ele falava embolando por conta do choro e Julie sorriu fraco confirmando com a cabeça. — Me perdoa.

— Eu sei disso— ela falou acariciando o rosto do irmão — E tudo bem, eu te perdôo, só que agora, você vai levantar desse chão junto comigo, tomar um banho e ir atrás da sua felicidade, sem essa de que não merece ser feliz.

É claro que Reggie não precisava pedir perdão pra Julie, ela nunca quis que ele pedisse mas ela sabia que se ele não falasse essa frase pra ela, ele nunca ia se perdoar, então isso foi por ele e não por ela, ela ama o irmão e faria de qualquer coisa pra fazer ele feliz.

Julie ajudou ele a escolher a roupa e arrumou o cabelo dela e então mandou uma mensagem pra Alex levar Flynn até jardim.

Flynn estava impaciente desde que Alex a deixou sozinha no jardim, já estava pronta pra ir embora mas seus olhos encontraram Reggie se aproximando, estava escuro mas ela sabia que era ele.

— Oque tá rolando? — Flynn perguntou e ele sorriu.

— Flynn, eu fui um idiota, eu terminei com você no seu aniversário, isso foi muita babaquice, só que eu não sentia que merecia a felicidade e você, você me faz feliz e por isso tentei te afastar mas não importava o quanto eu te afastava do corpo, minha mente se grudava mais ainda em você, você nunca desistiu de mim e eu não tinha o direito de desistir, então eu tô aqui, pedindo pra você me dar mais uma chance— Reggie estava nervoso, ele não era esse tipo de cara e mesmo assim, ele disse oque sentia, Flynn sorriu e abraçou ele apertado.

—Você é mesmo um grande idiota, eu devia mandar você ir a merda mas eu não vou, porque se você tá aqui dizendo tudo isso, é porque você e a Julie conversaram e você vai procurar ajuda pra lidar com essa situação— Reggie concordou com a cabeça e ela sorriu — Tá bom, eu te dou mais uma chance mas essa é a última.

Julie passou muito tempo no quarto de Reggie mas pensou melhor não estar lá, vai que as coisas dão certo entre os dois, ela que não ia atrapalhar a comemoração do casal, a garota aproveitou que já estava no dormitório e caminhou até o segundo andar que era o quarto de Luke e bateu na porta, ela queria contar como foi a conversa, ela e o Luke toda noite falam sobre a vida um do outro, falam sobre como foi o dia e coisas assim, eles desenvolveram uma boa amizade.

— Luke, eu e o Reggie... — Ela parou de falar no momento que viu a garota de cabelos ruivos usando uma das blusas de Luke.

— O Luke tá meio ocupado— Darla falou olhando Julie de cima pra baixo— Acho que não vai dar pra te atender não.

Julie estava travada vendo Darla na porta, ela não disse nada, só ficou ali, observando a ruiva e então Luke apareceu atrás dela.

— Darla, quem era? — perguntou indo até a porta — Julie...

—Eu preciso ir, eu... foi mal, não queria atrapalhar, eu... é... tá, tchau.

Julie saiu andando pensando o quanto ela se sentia idiota por essa situação e Luke ficou parado vendo ela sumir pelo corredor .

— Vem, Luke, vamos continuar — Falou Darla mordendo o lábio inferior e passando as mãos pelo peitoral do garoto.

— Darla, veste a sua roupa e vai embora — falou deixando a garota sem entender — Só vai embora.

Depois que Darla foi embora, Luke foi até a janela e pela primeira vez, ela estava trancada, Julie deitou e ficou encarando o teto, nem sabia porque incomodava tanto ela.

Window boy - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora