Festa

207 8 26
                                    

— Porquê você me acha fútil?

Julie perguntou cruzando os braços enquanto olhava Luke, ela nao era de se importar com oque as pessoas achavam dela, gostou gostou, não gostou problema é seu mas ela estava ali, encarando um Luke de toalha, ela tentava focar apenas no rosto do garoto mas seus olhos desciam por todo seu corpo perfeito, a tolha que marcava bastante e ela lutou com todas as forças pra não olhar.

— Você acabou de invadir o meu quarto?— Foi a primeira coisa que Luke disse fazendo Julie parar pra pensar que ela devia estar quebrando umas cinco regras da escola nesse momento.— Você se deu esse trabalho, só porque eu, um cara que você nem conhece, te chamou de fútil? — Ele perguntou levantando uma das sobrancelhas e Julie sentiu suas bochechas queimarem.

— Sim, como que um cara como você que aparentemente não tem nem meio neurônio pode tirar uma conclusão tão precipitada de mim? — Ela nem sabia porque se importava tanto com oque ele disse mas estava incomodando muito.

— Você tem síndrome de Mia Colucci — Ele disse dando de ombros e Julie o encarou como quem queria mais informação — Aí eu sou a mais popular dessa escola, você quer me ajuda? claro que sim né, eu sou incrível, eu sou líder de torcida posso te ajudar a se encaixar — Luke disse tudo isso imitando o jeito de falar de Julie que apenas revirou os olhos.

— Eu não sou assim, você não me conhece — Julie falou se virando pra sair pela janela novamente mas alguém bate na porta de Luke— Aí meu Deus, se me pegarem aqui, fudeu — A garota estava ficando desesperada.

Luke sem dizer nada empurrou ela na cama dele e deitou também, cobrindo o corpo da garota com a coberta.

— Pode entrar— Luke falou abraçando Julie fingindo que a garota era um travesseiro, Julie estava travada embaixo daquela coberta.

— Já vai dormir— Ao ouvir a voz de Reggie, Julie ficou a ponto de surtar mas tinha que se manter calma e imóvel — Tem uma festa clandestina hoje no porão, vê se aparece lá, você vai gostar — Ele falou e Luke apenas concordou com a cabeça.

Julie involuntariamente percebeu o quanto ela estava próxima de Luke, suas mãos estavam no peitoral dela e ela mesmo com a pouca iluminação que tinha ali, conseguia reparar bem o corpo do garoto, os braços musculosos, a barriga definida exatamente como as dos garotos de série que Julie babava juntamente com Flynn, ela queria tocar nele, poder explorar aquele braço, aquela barriga e então ela olhou pra baixo engolindo em seco vendo que a toalha dele havia caído no caminho.

Luke descobriu o rosto dela mas ainda sem sair da cama e deu um sorriso sem vergonha, ela não queria achar ele atraente, ela não podia achar.

— Ele já foi — Ele falou quase como um sussurro quando Julie olhou pra ele, os dois ali, deitados naquela cama, tanta hostilidade, conclusões precipitadas.

Luke sem nem perceber, olhava para os lábios de Julie e Julie para os dele, eram como imãs que chamavam um pro outro cada vez mais e mais.

Julie sentiu o hálito fresco de Luke bater contra seu rosto e as mãos dele começaram a caminhar pelos braços de Julie, saíram do braço e foram até a clavícula da garota passando as pontas do dedo por aquela área, ela desviou os olhos da boca do garoto para os olhos dele e viu ele sorrir, dessa vez sem nenhum deboche, era um sorriso de verdade e Julie sorriu de volta, eles estavam prestes a se beijar quando o celular de Luke toca tirando os dois daquele transe.

—E-eu... eu tenho que ir — Julie disse voltando a si e se levantou rápido, olhou uma vez antes de pular vendo um Luke também atordoado.

Foi tempo de Julie entrar em seu quarto e Flynn e Alex entraram no quarto completamente animados para a tal festa, Julie tentou disfarçar mas não parava de pensar nos ocorridos anteriores mas a animação dos amigos dela fizeram com que ela se animasse também.

Ao chegar no porão, puderam notar que já estava completamente lotado, a música tocava e adolescentes dançavam, bebiam, conversavam por todo o local, Julie avistou Luke junto com Reggie mas tentou ignorar.

Começou a tocar "Cruisin' for a Bruisin" de teen Beach movie, esse tipo de música sempre tocava, os alunos ficavam completamente animados.

— Eu sei a coreografia inteira dessa música — Alex falou sorrindo.

—Nós também!— Flynn e Julie gritaram.

Eles foram pro meio do local e Julie puxou Reggie que nem tentou negar, primeiro porque ele nunca ganharia da irmã em uma briga dessa e outra que ele já estava meio bêbado.

Os quatro dançavam enquanto gargalhavam, era surreal como eles realmente sabiam a coreografia da música e o Reggie se sentia o próprio Ross Lynch por conta da jaqueta preta, a música terminou e a festa continuou rolando.

Eles estavam jogando ping pongue de bebida, quando a pessoa acertava no copo, você bebia e Julie era muito boa em perder nesse jogo, ela já estava alta quando deram a ideia do karaokê e obviamente ela e seus amigos foram lá, Alex já parecia conhecer as duas garotas a anos.

Julie pegou o microfone e escolheu uma música do RBD e então sorriu, eles cantaram a música completamente animados, inventaram até coreografia e no final da música, Julie encarou Luke.

— Um beijo da Mia Colucci de Los Angeles — Luke revirou os olhos rindo enquanto a garota saia enrolada do local.

Flynn Taylor

A festa estava toda maravilhosa mas quando um Reggie totalmente bêbado passou por nós, eu sabia que ela tinha acabado pra mim.

— Deixa comigo, é a minha vez— Flynn falei impedindo Julie que ia atrás do irmão— Você cuidou na última festa ano passado e nas festas de fim de ano.

— Você sabe que não precisa depois de tudo — Julie falou e eu apenas neguei, me despediu dos dois e fui atrás de Reggie.

—Ei, seu idiota, me espera — Falei tirandoo salto e correndo até o moreno que cambaleava.

—FLYNN — ele gritou animado e eu tampei a boca dele, se eu fosse pega por culpa dele, nós iríamos ter problemas.

Fui carregando ele até o quarto e ao chegar lá, tirei os sapatos dele e a jaqueta, só que ele estava tão mal que eu acabei dando um banho nele, coloquei só um short largo e deitei ele de lado.

—Se for vomitar, vomita nessa lixeira— Falei sem ânimo nenhum, odiava ver ele naquele estado— Tô indo, qualquer coisa já sabe.

— Flynn, vem cá — Falou me puxando pra cama com ele — Eu nunca te pedi desculpa por aquilo — Ele falava tudo embolado mas eu estava entendendo.

— Não, não pediu e eu não vou aceitar desculpas de um bêbado— falei me deitando na cama de frente pra ele, fiz carinho no rosto dele tirando o cabelo do rosto dele.

— Eu sou babaca, Flynn — Ele falou rindo e revirou os olhos em seguida — Não importa o quanto você goste de mim e eu goste de você, eu vou ser sempre um babaca — Deu de ombros mas ele mostrava estar triste — Eu me arrependo de como agi com você e por isso te evitei esse tempo todo.

— Você não é babaca, só não sabe lidar com seus sentimentos e com isso, mágoa aqueles que sabem — Eu não ia gastar muitas palavras com ele, ele não ia lembrar.

— Eu gosto de verdade de você, Flynn mas você não merece aguentar todo meu drama... e eu não beijei ela, foi tudo mentira.

No momento que eu ia perguntar, ele já havia dormido, fiquei alguns segundos travada tentando entender tudo aquilo mas depois de um tempo, apenas levantei e fui com todo cuidado do mundo para o meu quarto.

Porquê Reggie Molina Peters fazia isso comigo sempre? me deixava confusa.

Window boy - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora