1° Cap Bônus

100 5 10
                                    

Julie Molina

—Acho que eu esqueci como que fala...— Luke disse e o padre daquela pequena igreja o olhava seriamente — Desculpa moço... Julie, eu te dou essa aliança como prova da minha fidelidade e do meu imenso amor por você e como sinal de que agora vou poder entrar pela porta e não pela janela — Eu ri e o homem nos olhou sem entender mas as poucas pessoas que ali estavam, entendiam muito bem oque ele queria dizer.

—Luke, eu te dou essa aliança em nome do meu amor, nos morremos juntos e voltamos a viver juntos e por isso, estou aqui pra dizer que vou sempre te amar e nem a morte será capaz de nós separar — Falei e ele sorriu.

— Agora pode beijar a noiva. - O padre disse e eu e Luke nós beijamos.

Não havia muitas pessoas, eu e Luke decidimos nos casar em Las Vegas, dois anos depois que eu roubei ele do altar, quando chegamos foi uma gritaria sem fim, todos estavam extremamente agitados, Theo veio tropeçando até a gente e Luke o pegou no colo e juntos enchemos a criança de beijos, eu me sentia a mulher mais feliz do mundo, eu nunca imaginei que um dia eu me sentiria assim depois de ter passado por tanta coisa, eu me derretia a cada olhar com Luke, sempre parecia ser a primeira vez, não importava quantos anos tivessem se passado, eu ainda sou a garota que entrou no fogo por ele, sempre me emociono quando ele diz que eu salvei a vida dele mas nunca deixo de dizer que ele também salvou a minha.

—Tava na hora de vocês casarem já, não aguentava mais. - Reggie veio falar com a gente. - Tô muito feliz por vocês, de verdade, eu amo vocês dois.

— Juls, eu estou tão feliz por você. — Flynn veio toda chorosa e me abraçou— Alias e triste também, porque imagina aturat o Luke 24h por dia.

— Eu só tenho que agradecer por você ter entrado em minha vida. - Alex veio
até nós e me abraçou.

—Parece até que você que casou com ela— Luke revirou os olhos rindo e abraçando o irmão que logo saiu com o marido — É oficial agora; Julie Patterson.

Senti um arrepio por todo o corpo, eu sinto como se eu tivesse nascido pra ser uma Patterson, na verdade eu nasci pra me casar com Luke porque eu não poderia fazer isso com mais ninguém, ele é o amor da minha vida.

O mundo poderia acabar agora que eu morreria feliz, Luke é um sonho, eu morreria por ele várias e várias vezes e sei que ele faria isso por mim, eu não acreditava nessas coisas de outras vidas mas no momento em que o conheci, foi impossível não acreditar, ele mudou tudo, me libertou de mim mesma, eu me sentia como se conhecesse ele a anos e eu sabia que o conhecia e eu sem dúvida nenhuma posso dizer;

—Eu te amo Luke Patterson e vou te amar em todas as outras vidas pois uma vida só, não será suficiente. — Sussurrei no ouvido dele enquanto dançávamos juntos no meio de um salão que tocava música clássica.

— Eu te amei nas vidas passadas e vou te amar pro resto da eternidade.

Window boy - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora