Hora do adeus

103 7 20
                                    

—Uma vez Bob Marley disse : Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer. — Luke falou fazendo Julie olhar pra ele sem entender — Estou aqui escrevendo nosso presente mas espero que no futuro você não me esqueça.

— Eu nunca seria capaz de esquecer você, Luke — Julie falou deitando no peito do garoto e olhando o céu estrelado— A gente pode ficar aqui? pra sempre?  eu não quero ir embora — Perguntou a garota sentindo um aperto em seu coração.

— Eu iria gostar muito disso — Ele sorriu pra namorada que o abraçou— Eu te amo, Julie, eu não tive a oportunidade de te dizer que amo mas eu quero que saiba que eu te amo— Julie olhou pro namorado sem entender mas o peso em seu coração continuava.

— Eu te amo muito, Luke — falou sorrindo pra ele

Luke saiu do sonho que estava vivendo assim que seu coração voltou a bater, ele estava sem força pra se mover, falar ou qualquer coisa do tipo mas aquilo, aqueles sonhos, eram reais, ele não sabia como mas ele sentia que era mesmo Julie Molina ali.

Aqui na minha frente
Brilhando muito mais do que eu jamais vi
A vida pode ser tão cruel
Mas quando ele sai, eu sei que ele não vai embora

Julie cantava e dançava com Luke naquela sala vazia, parecia uma cena de La La Land, se sentia em um musical, não fazia ideia de como sabia dançar e dançar aquilo mas eles cantavam oque sentiam.

Eu sinto seu ritmo em meu coração, sim, sim, sim
Você é minha estrela mais brilhante e ardente, woah, woah
Eu nunca conheci um amor tão real
Somos o paraíso na terra, melodia e palavras
Quando estamos juntos, estamos
Em perfeita harmonia

Eles finalizaram a dança e Julie abraçou Luke fortemente, os dois choravam e o sentimento de que tudo iria acabar, cada sonho que os dois tinham, pareciam seus últimos momentos juntos e então, como algum tipo de força maior, eles eram puxados, afastados um do outro.

Julie acordou alguns dias depois, os pulmões dela estavam muito fracos, ela já tinha problemas por conta do incidente na garagem, induziram Julie em um coma para os pulmões dela se recuperarem , a garota abriu os olhos sentindo eles arderem, ainda estava mole por dos remédios e o primeiro rosto que viu foi o de Reggie.

— Reg...— Falou rouca e baixo— Oque houve?

— Você tá indo e vindo a semanas, Juls — Ele falou segurando a mão da irmã e dando um beijo— Precisa ficar, você tem que escolher ficar— Antes mesmo que Reggie pudesse dizer mais alguma coisa, Julie voltou a dormir.

— Luke, para — gritou Julie correndo enquanto ria— Eu tô cansada.

Julie colocou as mãos nos joelhos e Luke foi até ela, eles estavam em um jardim, um jardim lindo, o sol esquentava a pele deles de uma forma agradável.

— Você é uma fracote— zombou e Julie revirou os olhos — Juls, a gente precisa escolher.

— Escolher? — Julie perguntou se sentando no chão e Luke fez o mesmo dando as mãos pra ela.

— Sim, escolher, vamos seguir ou acordar— Luke falou e Julie o olhou.

— Eu só quero acordar, se você acordar. — Julie falou e então começou a tossir desesperadamente e Luke sentiu seu coração pulsar diferente.

Luke teve sua terceira parada cardíaca e dessa vez tiveram que abrir o peito do garoto para o ressuscitar diretamente em seu coração e Julie precisou entrar em cirurgia para averiguarem seus pulmões.

Algumas pessoas podem não acreditar nisso mas nesse momento decisivo, Julie e Luke, juntos em algum lugar, decidiam se iriam voltar ou não pra casa.

—Ele Voltou — O médico anunciou.

— A Julie está de volta — A doutora falou para os pais de Julie.

Meses depois, o casal voltou pra casa, Julie voltou antes de Luke e quando ele chegou foi uma festa gigantesca, a garota não aguentava mais ficar longe do homem que tanto ama.

Algumas semanas se passaram, Julie e Luke continuaram pulando a janela um do outro mas com certa dificuldade já que a janela de casa era mais alta que a do dormitório da escola, eles dormiram juntos, viram filmes mas nunca conversaram sobre os sonhos que tiveram no hospital.

— Julie? — Luke chamou a atenção da namorada — Você também teve... sonhos?

— Sonhos nossos? durante o coma?— Perguntou vendo Luke concordar — Isso significa que...

— Significa que estamos aqui agora porque decidimos voltar— Ele sorriu, eles não eram muito espirituosos mas não podiam negar oque aconteceu a alguns meses atrás.

— Luke — Julie chamou a atenção dele quando ele estava na janela para ir embora — Eu amo você.

— Eu também amo você, Julie Molina— A beijou — Eu amo muito.

Era muita coisa pra digerir, saber que quase morreu, lidar com alguns medos e traumas novos que os dois desenvolveram, tudo isso era muito para o casal, Darla foi internada em um hospício, insanidade total, Alex e Willie fugiram e casaram escondidos um pouco depois que Julie e Luke ficaram instáveis, disseram que "a vida é muito curta, vemos por eles dois, se amam tanto que seriam capaz de morrer um pelo outro" , Flynn e Reggie estão morando juntos, tudo parecia uma grande loucura.

— Julie? — Rose e Ray entraram no quarto sentando junto com Julie na cama — Eu e seu pai tomamos uma decisão... difícil — falou a mulher.

— Eu e sua mãe decidimos que você vai terminar os estudos fora do país— Ray falou e naquele momento Julie se levantou negando com a cabeça e olhou pela janela procurando por Luke mas nada — Não pense que estamos fazendo isso pro seu mal, é pro seu bem minha filha.

— Pro meu bem? me tirar dos meus amigos? me por longe do Luke? Pai, eu literalmente quase morri por tanto amar ele, vocês não podem fazer isso comigo.

— É exatamente por isso que vamos fazer, você não pode amar tanto alguém, ao ponto de quase morrer — Rose disse indo até Julie fazendo carinho na garota que se afastou chorando — Isso não é saudável, Juls, pra nenhum de vocês dois.

— Vocês não podem, não, não podem — Julie praticamente gritou e saiu correndo da casa, quando ela estava saindo viu que Luke também saia e correu até ele o abraçando — Não deixe que me levem, Luke, não deixa — Ela chorava desesperadamente e então Luke a soltou limpando o rosto da garota.

— Você precisa ir, Julie, vai ser melhor pra você.

O chão de Julie caiu naquele momento, ela não saiu do quarto até da sua viagem, ela se recusava acreditar que Luke deixou ela ir, que Luke concordou com aquela doidera, que Luke não lutou por ela, quando ela estava caminhando para o avião ouviu seu nome ser chamado.

— Oque você tá fazendo aqui? — Perguntou esperançosa.

Luke a beijou, o beijo foi coberto de sentimentos, medo, incerteza, amor , tudo que poderia existir naquele momento, no final do beijo os dois estavam chorando, Luke a abraçou apertado.

— Eu não poderia deixar você ir, sem me despedir — Ele falou e Julie negou com a cabeça — Eu te amo, Julie, vai ser melhor pra você — ele falou soltando a garota que o olhava entre lágrimas — Agora vai.

"Ele a amava e ela o amava, ela quem foi embora mas foi o coração dele que partiu"

Assim que o avião de Julie decolou, todas as forças de Julie foram embora, Luke caiu de joelhos chorando no chão enquanto Julie chorava no avião olhando aquelas nuvens eternas.

"Ele é a metade da minha alma e por isso, eu estava indo embora, ninguém pode só ser inteiro por causa de alguém"

Window boy - JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora