Julie Molina
Eu não conseguia parar de pensar no que acabou de acontecer, é uma mistura gigantesca de sentimentos, eu não sei dizer um em si porque são vários, não sei nem explicar,nem pra mim mesma, meu coração bate forte só de lembrar de cada momento, as lembranças ficam mais detalhadas, eu lembro de cada momento, cada mísero detalhe, nossas mãos juntas enquanto eu me segurava o máximo pra não gemer, nossos olhos se encontrando enquanto tudo acontecia, a respiração quente de Luke batendo contra a minha pele, suas mãos por cada parte do meu corpo, tudo, cada sensação, o nosso cheiro junto, a junção dos nossos corpos, no momento que senti ele em mim, foi um momento que eu não vou esquecer nunca, tudo que aconteceu comigo, eu tinha preguiça de sexo, as vezes que transei não foram as melhores, homens afobados, que não sabiam oque fazer e ele mudou isso, agora deitada sobre o peito nú de Luke Patterson, eu me sentia bem.
—Ok, não somos amigos, então somos oque?— Perguntei olhando pra Luke que fez um biquinho sem saber oque iria responder.
— Melhores amigos?— Perguntou e eu ri dando um tapa fraco em seu braço — Antes de nomearmos qualquer coisa, temos coisas pra resolver, com outras pessoas.
E naquele momento foi quando me lembrei de Nick, eu não podia magoar o garoto, ele estava esperando a resposta e isso já tinha alguns meses e Luke por mais que não tivesse nenhum relacionamento ou alguma coisa séria com Darla, ele tinha que dizer a ela que não iria mais acontecer.
— PERAI, VOCÊ E O MEU IRMÃO?— Alex gritou e eu tampei a boca dele com a mão desesperada.
— Se eu soltar, você promete que não vai gritar? — Alex concordou com a cabeça.
— Isso me pegou de surpresa — Alex falou e Flynn concordou — Eu sabia que vocês tinham virado amigos porque vi vocês conversando por corredores mas não sabia que era nesse nível.
— Eu como sua melhor amiga tô até ofendida— Flynn cruzou os braços e Reggie riu.
— Eu sabia, sempre soube, vocês que são tapados — Meu irmão falou e Flynn olhou pra ele indignada.
— Até eu sabia, era só vocês repararem a forma que os dois se olham, tava estampado na testa, tô com o Reggie, vocês são tapados — Agora foi a vez de Willie.
Nós ficamos ali conversando e todos me encheram de perguntas e eu já estava cansada de responder e aí o sinal tocou anunciando as aulas, a peça estava próxima, Flynn e Alex estavam ansiosos pois pela primeira vez pegaram um papel importante em algo assim.
— Oque você vai fazer com o Nick? — Flynn perguntou baixo olhando pro loiro.
— Vou ser sincera — Falei com um sorriso no rosto — Agora vamos ensaiar.
Eu e Nick éramos o casal principal da peça, oque dificultava um pouco não mexer com os sentimentos dele, já que temos muitas cenas extremamente românticas, ao final do ensaio, Luke estava na cadeira do fundo, observando nosso ensaio, olhei pra ele sorrindo e fingindo estar cumprimentado uma plateia e ele riu fingindo bater palmas.
— Você não precisa dizer nada, eu sei que é ele que você quer — Nick falou doce ao meu lado e eu virei pra olhar ele melhor.
— Eu sinto muito, Nick...
— Não precisa dizer nada, você não controla essas coisas, eu espero que ele te faça feliz, você merece — Ele falou e eu o abracei e assim que nos soltamos eu corri até o Luke.
Nós entrelaçamos nossos dedos e caminhamos pelo corredor, pela primeira vez como um casal.
Dia da peça.
Eu estou completamente ansiosa com o dia de hoje, tudo está indo tão perfeito, nem Darla veio arrumar confusão comigo que foi algo que eu achei que ela iria, tudo estava indo como deveria ir.
Nesse exato momento eu estava vestida de Julieta, a peça era uma versão cômica de Romeu e Julieta, eu andava para lá e pra cá no quarto de Luke que apenas me observava rindo.
— Vai furar o chão se continuar desse jeito — Luke falou me puxando pra perto dele — Fica calma, se não vai ter um ataque e eu fico sem namorada.
— Adoro quando você me chama de namorada — Falei me sentando no colo dele de frente com dificuldade por conta do vestido.
— É isso que você é, não é? minha namorada.— Falou e eu sorri, eu adoro isso, adoro a forma que nós funcionamos bem.
— A sua namorada, tem que ir logo — Falei percebendo que estava atrasada — Espero você lá — Dei um selinho nele e sai pela porta.
O auditório estava lotado de pais, olhei por trás da cortina procurando pelos meus e ali estavam, Rose, Ray, Reggie e Carlinhos.
— Sua mãe tá sentada com meus pais?— Perguntei olhando pra Alex que olhou pelas cortinas também.
— Isso só pode ser um complô, olha isso, sua família, a minha e o Willie sentado entre a minha mãe e meu irmão — Alex falou e nos percebemos que aquilo foi friamente calculado.
Não podíamos ficar nervosos então paramos de olhar, a peça logo começou, todo o nervoso foi embora assim que ouvimos as primeiras risadas que eram a nossa meta ali, no final de tudo os pais aplaudiram de pé e aí, começou a parte complicada, a hora de apresentar Luke e Willie.
— Você estava ótima, querida — Minha mãe falou me abraçando e eu sorri abraçando eles.
— Você brilhou como Julieta — Emily que estava junto com meus pais falou — Lembra de mim né? sou sua vizinha.
— Claro que eu lembro, nunca iria esquecer a mãe do meu melhor amigo — Falei sorrindo e aí os elogios foram pra Flynn e Alex.
— Bom, eu e a Flynn voltamos — Reggie disse abraçando a namorada e Rose e Ray se mostraram animados com a notícia.
NARRADORA
Luke apenas observava todos ali, Alex parecia estar a ponto de surtar.
— Mãe, esse aqui é o Willie, ele é o meu...— Não é que Alex tivesse medo da mãe ou algo assim, ele só não sabia como nomear ele e Willie que tomou a frente apertando a mão da senhora Patterson.
— Sou o namorado do Alex.
Willie se apresentou a todos ali e agora eles estavam sentados no refeitório conversando, tinha muito tempo que os pais não viam seus filhos queriam saber como estava indo a vida deles.
Reggie encarava Luke e Julie esperando que eles falassem algo mas eles apenas se olhavam uma hora ou outra.
— Vocês vão logo falar que estão namorando ou vão esperar pra dar a notícia no dia do casamento? — Reggie perguntou e Julie olhou seria pro irmão.
— Perai, me perdi— Emily disse olhando.
— Eu e Julie estamos namorando — Luke disse abraçando a garota de lado.
— Ok, de tudo, isso era oque eu menos esperava — Rose falou e Ray apenas olhava o casal.
— Ninguém esperava — os adolescentes daquela mesa falaram juntos.
Rose e Ray estavam com um pé atrás sobre esse relacionamento por saber os problemas que Luke já havia causado, eles estavam muito amigos de Emily então sabia sobre a vida dela mas não falaram nada, sabiam que Julie não era nenhuma criança e que se ela estava feliz, eles também estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Window boy - Juke
Teen FictionJulie tem a vida perfeita que qualquer adolescente pode querer ter, ela é líder de torcida, super popular com vários seguidores em todas as redes sociais e participa de todas as peças de teatro da escola, tudo está sobre controle, até que ela conhec...