Alex Patterson
—Eu vou dar uma volta— Gritei pra Julie depois de algumas horas que fiquei conversando com ela que sorriu e disse que já iria deitar e eu sai do porão.
O tempo era quente e a lua estava cheia, era uma noite muito bonita de se admirar mas eu caminhava por dentro da escola, queria conhecer ela melhor por dentro antes de explorar o lado de fora mas tomava muito cuidado pra não ser pego.
Parei em frente a uma grande porta e a encarei por alguns segundos antes abrir ela vendo a grande quadra de basquete com arquibancadas, tudo perfeitamente,parecia High School Musical, caminhei encarando cada canto do local e então avistei algumas bolas em um canto e caminhei até lá pra pegar uma, eu sempre jogava basquete com Luke, antes dele virar um idiota, no momento em que minha mão tocou uma das bolas outra mão tocou na mesma, me fazendo dar um sobressalto pra trás com o susto.
—Te assustei?—Perguntou o garoto e eu confirmei com a cabeça antes de pegar a bola nas mãos—Foi mal , não foi minha intenção.
—Tudo bem — Falei dando um sorriso sem mostrar os dentes
—Oque tá fazendo aqui? As pessoas que vão nas festas não costumam andar pelos corredores para não serem pegos — Falou cruzando os braços e eu o encarei como se a resposta fosse óbvia e nossa, que garoto bonito.
Cabelos escuros que caiam sobre seus ombros, olhos castanhos, os lábios estavam avermelhados , ele era mais baixo que eu, devia ter coisa de 1,73, Eu não sou nenhum gigante e mesmo assim, ele tinha que olhar um pouco pra cima para poder olhar melhor pra mim.
-Oi? Tá aí?- falou estalando os dedos na minha frente e só aí que eu percebi que estava o encarando por muito tempo, oque me deixou totalmente nervoso e envergonhado.
—Desculpa, é o álcool — Revirei os olhos enquanto falava e então suspirei —eu sou novato e minhas amigas foram embora e eu vi a quadra e quis conhecer — Não tinha porque mentir ou mudar de assunto, era isso mesmo que eu tinha pensado em fazer
—Vai se candidatar pro time de basquete?— perguntou e eu neguei com a cabeça e ele sorriu e nossa, que sorriso lindo, foco Alex, é só um cara, um cara muito bonito e super gente boa.
—Então...— Falei dando um sorriso sem graça enquanto olhava pra qualquer outro canto, eu tenho muito problema pra manter conversas— Aliás, sou Alex Patterson— Falei esticando a mão em forma de cumprimento e vi ele me encarar por alguns segundos e então ele apertou a minha mão sorrindo.
— Você é o irmão do Luke— Falou e eu concordei suspirando— Eu nunca poderia dizer que vocês são irmãos — Ele comentou e eu encarei o chão lembrando de toda a história— Sou Willie, sou líder do time de basquete.
— Uau, líder do time— conclui e ele confirmou com a cabeça orgulhoso— Acho bom eu ter ganho pontos com você, jogando basquete em vez de me embebedar e tal...— Flertei e droga! sou a pior pessoa do mundo e ai ele riu pegando a bola da minha mão, oque me deixou mais aliviado.
—Vamos ver oque você sabe, Patterson— falou e naquele momento, eu entendi oque ele queria, um jogo entre nós dois e era exatamente oque eu daria pra ele, já que eu era bom nisso, sempre ganhava de Luke.
-Ok Capitão —proferi indo pra minha posição e dali começamos a jogar, ele as vezes roubava e quando ele começou a fazer isso, eu comecei a fazer também e era divertido
Depois de um tempo, Willie estava me dando algumas dicas, ele segurou minha cintura por trás e me explicava como devia fazer, a casa frase que ele falava perto do meu ouvido, eu me arrepiava, virei pra ele e nossos olhos param juntos, eu estou ficando louco ou ele está olhando pra minha boca? eu encarei aqueles lábios e quis muito sentir o gosto e ele pareceu pensar igual porque ele me beijou.
Narradora.
No dia seguinte, Julie acordou cedo, tomou um remédio pra ressaca, tomou um longo banho e colocou a roupa que usaria para o oficial primeiro dia de aula encima da cama, a garota estava em frente ao espelho penteando o cabelo cantando uma música aleatória de calcinha box e um cropped, ela dançava rebolando enquanto cantava usando a escolha de microfone, Luke que apenas foi abrir a cortina da janela, acabou preso observando aquela cena.
A beleza de Julie chamava a atenção dele de uma forma inexplicável, na festa ontem ele não conseguia tirar os olhos dela enquanto ela dançava com os amigos, ela e Alex era a dupla perfeita porque os dois iam até o chão e voltavam super sincronizados mas não era por isso que ele não conseguia tirar os olhos dela, ela só chamava a atenção dele, chamava muito.
Luke negou com a cabeça parando de olhar para a garota, até porque era bizarro ficar olhando a garota pela janela mas ela estava sendo meio burra também, sabe que qualquer um lá embaixo pode ver ela né? a garota saiu do espelho e voltou um tempo depois com um rabo de cavalo e a roupa da torcida, era azul escuros com uns detalhes brancos e azul claro, era um cropped de manga longa e uma saia até a metade da coxa, ela conseguiu ficar mais bonita ainda e ele achava que isso nem era possível.
As aulas passaram muito lentas, os dois primeiros tempos de Julie foram os ensaios da torcida e o recrutamento de novos membros, aliás, Alex foi um deles.
—Ta, seu primeiro almoço no refeitório— Flynn sorriu pra Alex e olhou pra Julie que ficou animada já sabendo oque ia acontecer — Vamos falar de todo mundo "importante" aqui— a garota falou fazendo aspas com o dedo.
—Não tem muita gente interessante aqui né? mas vamos lá, aquela ali é a Carrie Wilson e ao lado dela é o Jackson Gilbert, eles são tipo, o casal do ano?-— perguntou Julie pra Flynn que concordou.
—Aquele ali é o Nick, ele e a Juls são tipo ficantes Premium, ele é uma gracinha com ela e é super gentil mas a Julie não dá uma chance — Flynn falou encarando a amiga que revirou os olhos — Você vai conhecer ele e vai apoiar super igual a maioria das pessoas.
—Aquela ali é a pior pessoa dessa escola Darla Thompson — De todas as meninas citadas ali, Darla era a mais bonita, seus cabelos ruivos chamavam atenção de qualquer um, seu físico perfeito e seu sorriso intimidaria qualquer um ali.— E o cabeludo ali é o Willie, ele é capitão do time de basquete.
—E o complemento? Eles são um casal ou... Não sei-—Alex mostrou interesse neles ali, e Julie e flynn se olharam com um sorriso.
— Tá interessado em qual dos dois?— Julie perguntou — Se for na Darla, corre e se for o Willie, ele é do tipo que não fica com ninguém, o difícil ,sabe? — Alex concordou e ele e Willie se encararam pro alguns segundos mas Alex logo em seguida encarou o chão.
Quando as aulas do dia acabaram, os alunos estavam livres até o horário da janta, Julie caminhava pelos corredores pois esqueceu um dos seus cadernos na sala de aula e ao abrir a porta, ela viu a pior cena que ela poderia ver hoje, Darla estava ajoelhada enquanto fazia sexo oral em Luke.
— Opa, boa noite— Falou alto anunciando que estava ali, a garota se levantou rápido enquanto Luke se arrumava, Julie foi até sua mesa e pegou o caderno— Boa diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Window boy - Juke
Teen FictionJulie tem a vida perfeita que qualquer adolescente pode querer ter, ela é líder de torcida, super popular com vários seguidores em todas as redes sociais e participa de todas as peças de teatro da escola, tudo está sobre controle, até que ela conhec...