1.0 - A Arte da Diversão

1.6K 35 22
                                    

Muitos se perguntam e sempre irão perguntar, tinha algo antes do nosso Universo? Antes de tudo que conhecemos existir?

Bem, e se eu lhe dizer que sim. Vamos começar com uma história muito bela e antiga, antiga demais...
Antes mesmo do Universo, o que tinha era apenas..... NADA

Absolutamente um nada escuro e frio, apenas nada, NADA, mas no meio do grandioso nada, uma coisa aconteceu, de repente acordando na imensidão do nada estaria ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Absolutamente um nada escuro e frio, apenas nada, NADA, mas no meio do grandioso nada, uma coisa aconteceu, de repente acordando na imensidão do nada estaria ela...

???: O que?...
???: Esse lugar é tão... VAZIO...

Era o que dizia a bela moça, ela andava pelo eterno Nada e o observava com um forte sentimento de solidão, sozinha e solitária, a bela moça apenas andando olhou a sua volta e notou algo.

???: Aquilo é...
???: Igual a mim...

Dizia a bela moça observando um belo Rapaz idêntico a sua aparência, ambos se observavam confusos e não entendiam o porquê eram tão parecidos.

???(Feminino): Você é eu?...
???(Masculino): Eu sou...você?...
???(Ambos): Somos eu e você...

Os dois seres se davam às mãos e andavam no eterno nada conversando e se divertindo juntos, Gêmeos nascidos do nada a partir do nada. Mas depois de muitos milênios, a bela moça enquanto seu companheiro não estava com a mesma pensava:

???: Aqui é chato...
???: Não tem diversão e não tem alegria...

A bela moça triste e ainda solitária mesmo tendo seu companheiro pensou o seguinte...

???: Eu quero algo novo... uma nova coisa para eu poder brincar e se divertir! Algo incrível e muito legal!

???: ALGO DIVERTIDO!!!

E algo soar seus pensamentos em voz alta, a bela moça fez algo que ficaria marcado para todas as gerações que viriam após ela...

Tão lindo e tão belo, a bela moça espantada apenas correu em direção ao que a mesma fez enquanto dançava e pulava de alegria com um lindo sorriso no rosto...

???: BELO! É MUITO BELO! ALGO TÃO LINDO E DIVERTIDO!!!

Nesse mesmo dia, a bela moça tem de ser conhecida pelos Mortais por um único nome, um nome belo e divertido...

Yumeriur - Mãe da Existência

Mas... alguém não ficou feliz com o que lhe foi apresentado...

???: O que é isso?! É estranho e confuso... lindo mas horrendo...

???: Isso... É um erro...

E nesse dia, o belo rapaz começou a ser conhecido pelos mortais por um único nome... um nome belo e confuso...

Sagtinar - Pai da Calamidade

Pobres irmãos... tão confuso o quanto se amam.... seu amor os levou a cometer seus erros... criando mais e mais confusões a tudo que construíram em meio ao Nada....

Contínua...

The Beauty of CreationOnde histórias criam vida. Descubra agora