Tantos eventos ocorreram, tantas coisas aconteceram e vão acontecer, sendo cuidadosamente observadas pela mão da Onipotência...
Yumeriur, mãe de tudo que sempre cuida de sua criação com amor e carinho, mas ao mesmo tempo fica triste com o que isso tem feito a mesma...
Yumeriur: Aqui é quieto, muito quieto... ficar sozinha junto de tudo é chato, eu quero novos amigos... amigos para eu poder brincar e me divertir junto deles...
E a mãe de tudo teve seu pedido atendido, e assim surgiu algo que mudaria a trajetória de tudo...
Algo... vivo... belo... e perfeito surgiu...
A Vida...
Uma pequena Árvore no centro de tudo... A árvore olhou para sua mãe e viu sua tristeza... e disse a mesma:
???: Do pó tudo vem, e do barro as coisas surgem e tomam forma, tomando uma forma perfeita e linda...
A árvore então se espalhou a tudo que existe, Universos, Galáxias, Dimensões, Planos, Sistemas solares, absolutamente tudo... A partir disso, as coisas começaram a tomar forma linda e perfeita aos olhos da mãe de tudo, ela olhava e apenas dava um enorme sorriso em meio a uma risada feliz e alegre, tudo que existia ria e cantava canções felizes junto da mãe de tudo, tão perfeitos em sua forma mais plena...
Mas... algo nisso tudo incomoda demais... porquê tudo é tão... vivo?
Sagtinar: Novos convidados aparecem, mas com o tempo o que resta? Eles se cansam e partem para outro lugar, nada dura para sempre, nada...
Com essas palavras o deus criou algo que é temido por todas as coisas vivas...
A Morte
Um ser escuro, tão escuro e frio observava tudo aquilo e apenas deu uma respiração funda, dizendo ao seu pai:
???: Tudo deve partir com o tempo, ao chegar a seu limite essa coisa perde sua forma e se torna parte de algo maior que eles mesmos...
Após um tempo, as coisas vivam paravam de cantar e rir, elas ficavam quietas e perdiam sua cor, muito quietas... quietas demais....
Mas então, a Árvore olhou para o ser Escuro, e ambos conversavam:
Árvore: Porquê impedes a diversão de nossa mãe? Não vê? Ela sorri e canta alegremente com a melodia da vida, não gosta de ver sua alegria em meio a tudo?
Escuro: Eu amo ver isso, porém meu dever tem de ser feito assim como o seu também, nascemos para isso e para sempre faremos isso...
Árvore: Entendo... nosso pai lhe deu um nome? Poderia me dizer qual é se possível querida irmã?
Escuro: meu pai ao me formar, me disse em línguas estranhas um nome... um nome frio e morto...
Samanaur - O Fim de Deus
Árvore: É um nome belo e perfeito em minha opinião... em minha formação nossa mãe dizia em um tom triste e desesperado um nome belo e perfeito...
Gaiasalir - O Início de Deus
Samanaur: É um nome lindíssimo meu irmão, acredito que iremos nos amar e respeitar por toda a nossa eterna vida
Gaiasalir: Concordo minha amada irmã, concordo...
Com tudo que ocorreu nesses milênios, a mãe de tudo junto de seu irmão olharam um para o outro, e apenas sorriram com uma expressão neutra... simbolizando que estavam satisfeitos com o que fizeram...
A deusa Yumeriur seguia se divertindo em seu Park Celestial junto de seus filhos, enquanto seu irmão impedia sua diversão junto de seus filhos... Os irmãos como sempre sendo tão egoístas em sua forma perfeita de pensar e agir...
Lhe pergunto, você sabe o que uma Aliança simboliza? Não? Bem, simboliza um compromisso, algo que não pode ser quebrado e maculado, um serviço que deve ser cumprido de todo jeito...
Os mortais quando olhavam para os deuses, observavam sua perfeita forma de agir e cumprir com seu devido papel... então os mesmos deram um nome a esses seres que ficaria marcado para todo o sempre...
As Oito Alianças de Salomão
Mas porquê Salomão? Simples! Salomão é um exemplo de sabedoria infinita, o homem mais sábio que pisou na terra... e sua sabedoria era perfeita e bela, igual aos seres supremos que sustentavam cada canto da existência...
Mas acho que já está bom falar sobre os seres onipotentes, que tal falar agora... sobre como essa história realmente se inicia?
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauty of Creation
FantasyA beleza se encontra no interior de tudo, o exterior é apenas o que se resulta da beleza interior e de sua enorme complexidade que tem de a ser universal ao que realmente entendemos, mas, a beleza da arte de poder criar algo, gerar vida e mostrar a...