2.4 - A Ira de Deus

203 13 20
                                    

Após os eventos passados, o Jovem Samael ia levando a pobre Agatha tá a enfermeira...

O jovem Samael estava afundando em seus pensamentos enquanto leva a jovem moça...

Samael: Aquele arrombado... vou ter que falar com ele...

Agatha: A gente ta chegando?...

Samael: Sim... no próximo corredor a direita...

A jovem estava mais calma, porém a expressão de medo ainda estava visível em seu rosto, junto de seu corpo que estava tremendo...

Agatha: Eu quero ir pra casa...

Samael: Calma ok, já chegamos...

Os jovens chegam a enfermaria e logo são percebidos por uma enfermeira bem jovem...

Enfermeira: Eita! O que que aconteceu com ela?! A cara toda ferida!

Samael: Um garoto tentou violentar ela...

Enfermeira: O QUE?! Coloca ela na cama agora!

A jovem foi colocada na cama e logo foi atendida pela simpática enfermeira que logo fez preparativos para cuidar dos machucados da pobre garota...

A jovem foi colocada na cama e logo foi atendida pela simpática enfermeira que logo fez preparativos para cuidar dos machucados da pobre garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfermeira: Ok, acompanhe o relógio por favor

A Enfermeira pega um relógio de bolso e começa a balançar de um lado ao outro

Porém... Agatha não estava acompanhando o relógio... apenas olhando para baixo com uma expressão vazia...

Enfermeira: Aí Deus... isso vai ser complicado...

Enquanto isso em outro lugar nessa enorme escola, o jovem Samael estava conversando com...ele...

Samael: Então, vai aceitar meu pedido ou vai dar outra desculpa de merda Pai?

Um homem com pele parda e cabelos escuros longos até o pescoço, usando uma roupa social e um óculos bem pequeno... em questão de aparência este homem é bem parecido com o jovem Samael...

Fernando: Olhe a boca rapaz! Você sabe que eu não posso permitir a saída de uma representante de sala

Samael:... ELA FOI ASSEDIADA POR AQUELE PORRA!!! E VOCÊ VAI VIR COM ISSO DE "SEGUIR REGRAS" AGORA?!

Fernando: ABAIXE SEU TOM COMIGO GAROTO!

O homem levanta com tudo de sua cadeira furiosamente! Expressando um olhar furioso...

Fernando: O GAROTO VAI SER PUNIDO MAS EU NÃO VOU DEIXAR DE SEGUIR AS REGRAS PRINCIPAIS IMPOSTAS PELO MEU SUPERIOR!!!

Samael:...Pai...

Fernando: ???

Samael: Você vai me dar a permissão... A.g.o.r.a...

Uma pressão esmagadora invadindo a sala... O jovem olhava para seu pai com irá... como um animal louco pra pular no pescoço de um ser humano...

The Beauty of CreationOnde histórias criam vida. Descubra agora