5.6 - Mundo Espelhado

98 8 16
                                    

Fora de controle, Aura não sabia o que fazer....

Colocava suas mãos na cabeça como se algo a incomodasse loucamente!

Aura: A-AAH- AAAAAAH-!!!!!!

Enquanto gritava, a escuridão se espalhava mais e mais! O ambiente ficava mais sombrio.... árvores, grama, animais.... tudo morria...

Extendia um dos braços em direção à seu irmão... como se buscasse algo....

Samael: A-Aura....

Em seu rosto, dor e tristeza se misturavam em uma só coisa....

Raiva...

Aura: ßamæ-...... Samæəl..... A- AAAH-

Aura: ÆAªÆĂĄÆƪÃÅÆH!!!!!!!!

Rapidamente Aura parte pra cima de Samael desferindo um chute em seu braço! Uma enorme cratera é aberta no local!

Samael quase é disparado pra longe! Por sorte o mesmo segurou na parte de Aura com a outra mão!

Aura: MƏ ßOLTÆ!!!!!

Desferindo um soco no outro braço de seu irmão, O mesmo bloqueia com o outro braço ferido!

Samael então enquanto segurava a perna dela, pela direita ele se joga encima da mesma! Os dois caem no chão....

Samael: AURA! S-SE ACALMA!!!

Aura: AAA- AAAAH- MƏ SŒLTA!!!!!!

Ele segurava os braços de Aura e prendia suas pernas com as suas!

Samael usando suas linhas prendia Aura que se forçava a sair no chão!

Samael: AURA PARA!!!! POR FAVOR!!!!



A distância, uma figura se aproximava em alta velocidade....

Pinky: A-AURA!!!

Pinky se aproximava de seus irmãos desesperada!

Pinky: AURA POR FAVOR SE ACALMA!!! VOCÊ TÁ INDO LONGE DEMAIS!!!

Aura: CÆLA BŒCÆAªĀÆ!!!!!!!!

Com seu grito, uma energia destrutiva se espalha pelo lugar inteiro! Pinky caia no chão com suas pernas tremendo demais! Seu corpo inteiro lhe avisava... pra fugir....

Chorando.... com medo.... De sua própria irmã...

Pinky: PARA PARA!!!! PARA COM ISSO!!! VOCÊ TÁ ME DANDO MEDO PARA!!!!!!

Como um choque de realidade.... Aura parava... olhando para Pinky não acreditando no que ouviu...

Aura:....

Ela não tentava mais sair do chão... ela apenas.... aceita....

E.... Samael sai de cima... tirando suas linhas....

Aura.... cambaleando vai até Pinky com uma expressão dolorosa...

Aura: P-Pinky!!!

Ao chegar, ela abraça sua irmã com força... liberando tudo que tinha que liberar....

Aura: M-ME PERDOA! ME PERDOA ME PERDOA!!!! A C-CULPA É MI-MINHA!!! ME DESCULPA ME PERDOA!!!!

Aura: NÃO CONSIGO!!! N-NÃO CONSIGO C-CONTROLAR! EU S-SOU H-HORRÍVEL!!!!

Pinky abraça sua irmãzona...

Pinky: Porquê n-não da p-pra viver n-normalmente! PORQUÊ A-ALGO TEM QUE A-ACONTECER?!

Pinky: E-EU NÃO AGUENTO MAIS!!! E-EU TÔ CA-CANSADA!!!

Samael:...

Observando calado... Samael percebe algo... Algo muito estranho...

The Beauty of CreationOnde histórias criam vida. Descubra agora