3.9 - Última Rota

117 11 7
                                    

Um sono que não terminava, com horas se passando...

Ele finalmente acorda...

E quando acorda, percebe algo... não tem ninguém ali...

Samael: C-Cadê os guardas?...

Samael: Minha garganta ainda dói...

Samael começa a sair de sua cama, e nota que os fios que estavam em suas costas sumiram...

Samael: Eles tiraram? Tá né... vou tentar achar um Guarda...

Samael começa então sua busca por um Guarda... andando na Torre por muito tempo...

Bastante tempo se passa... e o jovem não encontra nenhum Guarda!

Samael: Cadê todo mundo?! Todo lugar que eu vou não tem ninguém!

Samael: ALGUÉM TÁ AÍ?! ALGUEEEEEM?!




....
....
....

Ninguém responde...

Samael: Jesus... O que eu faço?!
















???: Samael Gran.Akira - Dirija-se para a Sala 31.ZS no andar 550 Imediatamente!

Samael:... Aquela vaca tá fazendo alguma coisa...

Samael: E ONDE CACETES EU VOU SABER EM QUE ANDAR EU TÔ?! ESSE LUGAR É GIGANTESCO CARALHO!!!

???: Siga reto, após isso vire a direita....

Samael: Aff... seja o que for... espero que não seja merda...

E assim, o jovem segue o que a voz que ecoava em todo o lugar mandava... subia escadas, virava corredores, entrava em cômodos...

O mesmo fica fazendo isso por pelo menos 1 hora inteira....

???: Na porta no fim do corredor se encontra seu destino....

???: Na porta no fim do corredor se encontra seu destino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Samael: Taqui Pariu finalmente... Eu não sinto coisa boa nisso....

Samael: Seja o que Deus quiser...

O jovem então vai andando até a enorme porta no final desse extenso corredor....

O som de seus passos ecoando por todo lugar... sua respiração sendo ouvida de todos os seus arredores...

Seu instinto de sobrevivência apitando a cada passo... Ele sentia que algo muito ruim estava por trás daquela porta...

O mesmo para na frente da porta...

Seus dedos trêmulos chegando mais e mais perto para empurrar a porta...

As linhas saiam de seus dedos enquanto ele aproximava sua mão.... como uma espécie de Alerta...

The Beauty of CreationOnde histórias criam vida. Descubra agora