??? - Você...

40 3 9
                                    

Mira: É...

Minos: Não abra a boca...

Aquela mulher ascendia sua alma, criando diversas lanças... de vidro?
Era difícil explicar... Era como se o espaço se fragmentasse como vidro e formasse uma lança... As disparando contra as bestas do Apocalipse...

Minos: Eu que tive de vir aqui só para um Apocalipse começar... E ver que Hell's decaiu tanto só porque perderam uma líder...

Mira: O que faz aqui, Minos?... o contrato afirma que você não pode intervir...

Minos: O contrato acabou, Mira...

Mira: O QUE?!

Minos: Sua esposa interviu demais nos assuntos de Babel, fui paciente até um ponto... mas agora chega...

DE REPENTE UMA BESTA SURGE NA FRENTE DE MINOS, TENTANDO A PEGAR DE SURPRESA E USAR SUAS GARRAS!!!

... Minos segurava o rosto da criatura muito forte com a mão...

Minos: Não vê que estou conversando? Como ousa ficar a frente de mim...

Ela empalava a criatura com uma lança... quebrando o teto...

Mira:...

Minos: Babel agora está nessa briga...

...
...
...

...
...
...

Uma luz FORTÍSSIMA era vista! Todas aquelas criaturas disparavam um feixe contra os Mandarins que estavam dentro da barreira de Edmund e Asmodeus!

Edmund: N-NÃO VOU AGUENTAR!!!

Trevor: CONTINUE!!! FORÇA!!!

... Uma pessoa entrava na barreira...

Nick: V-Você é...

Radamanto - Segunda Juíza de Babel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Radamanto - Segunda Juíza de Babel.

Radamanto: Ascensão Espiritual: Tribunal...

De repente um breu! Radamanto ajeitando seus óculos e estalando os dedos, tudo se acendendo de novo com as criaturas mortas no chão...

Nick: R-RADAMANTO?!

Edmund: O navio era vocês?! Porque vinheram?!

Radamanto:... O contrato acabou...

...
...
...

Bem, não se pode ter paz ainda ?
OS IRMÃOS CORRIAM MUITO! SENDO ALVEJADOS PELOS FEIXES DAS CRIATURAS QUE DESTRUIAM A ESTRUTURA QUE ESTAVAM!

The Beauty of CreationOnde histórias criam vida. Descubra agora