3.6 - Deus contra Deus

118 10 11
                                    

Dois seres com extrema Fúria se encontram! E um resultado terá que ser entregue no final!....

Angra em um grande impulso sai de onde estava e vai preparando um forte soco contra Samael!

Mas antes de chegar no mesmo ela nota que diversas linhas se prendem em seu braço!

Samael enfurecido aproveita a situação e a puxa com força para perto usando as linhas! Gravando um poderoso soco em seu estômago!

Angra: ARGH?!!!

Ele não para! Ao fazer isso, ele a enrola pelo tronco com suas linhas! E começa a.... fazer uma espécie de yoyo?!

O mesmo fica fazendo uma sequência de golpes enquanto a puxava pra perto sempre a mesma era jogada com força após um de seus ataques!

E observando tudo isso, ela estava muito empolgada...

Sintia: INCRÍVEL! INCRÍVEL!

Sintia: O PODER DE DEUS SENDO MOSTRADO NA MINHA FRENTE! ISSO COM CERTEZA É UMA BENÇÃO!!!

Angra: JÁ CHEGA!!!

Com rapidez, Angra destrói as linhas que estavam a prendendo! E aproveita uma das linhas que não foi destruída e as puxa com muita força!

Samael é puxado com força! Angra após  puxar Samael a mesma segura seu rosto! Apertando com muita força e o atirando no chão quebrando o mesmo!

Mas ele ainda não desistiu.... Ele coloca vários fios em volta do braço que estava em seu rosto e segura o mesmo com as duas mãos!

Com uma grande força o mesmo virá seu corpo, assim, levando Angra consigo e a deixando no chão e o mesmo fica encima dela!

Samael: C-CHE-CHEGA!!!

Ele dá um soco que quebra o chão....

Samael: DE-DESS-DESSA!!!

Outro soco que quebra o chão...

Samael: PORRA!!!!

juntando suas duas mãos em uma, dando um poderoso Ataque! Quebrando o chão e junto disso todos os vidros reforçados e deixando enormes rachaduras em todo o corredor!!!

Angra estava....

Sintia: Fim da luta!



Sintia: Angra foi derrotada!!!

Sintia: Samael venceu!!!



Samael: S-.....

Samael: SI-SI....













SINTIA!!!














Em um grande impulso o mesmo vai com brutalidade pra cima de Sintia!

Mas....

Sintia segura o braço de Samael com agilidade! Dando um golpe atrás de sua cabeça... O fazendo cair no chão.....

Apagado.....












Um som... Algo parecido com um relógio... tic...tac...tic....tac....


E então....

Samael: O-O que....

Em um quarto de hospital ele estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um quarto de hospital ele estava... Seu corpo totalmente enfaixado, e suas faixas tomadas pelo vermelho do sangue....

Seus olhos sem vida ficavam olhando para um lado e para o outro...

O mesmo ficava pensando...

Samael: Porquê eu tô aqui?...

Samael: Meu corpo tá todo doendo... minha garganta... Jesus....

Uma porta que ficava na esquerda se abre, e de lá aparece... ela....

Sintia: Acordou finalmente!

Sintia: Imagino que esteja cheio de dor nesse momento... então sugiro que não fale nada...

Samael:....

Samael olhava com Fúria para aquela mulher...

Sintia: Não me olhe assim...

Sintia: Você dormiu por bastante tempo em...

Samael: Q-Qua-

Sintia: Não fale nada eu falei...

Sintia: Fique aqui por enquanto... E não invente de sair...

E então.... ela sai da sala...

Samael estava muito enfurecido! Mas também muito cansado... e ele pensava...

Samael: Por quanto tempo eu dormi?...

Samael: PERA, E A PINKY E A AURA?!

Samael tenta se levantar! E quando faz isso ele sente seu corpo doer como nunca! E também... sente algo em suas costas...

Ao tentar ver o que era, o mesmo fica surpreso! Vários fios que entravam em suas costas! O mesmo não os sentia... talvez esteja com anestesia nas costas?...

Samael: O-Oque?! Porquê eu tô com esses fios?!

Samael: Aquela Vaca... ELA BRINCA COM TODOS AQUI!

Samael: Pera... E aquela tal "Angra"? Como ela tá depois daquilo?!

Samael fica olhando em volta para ver se tem alguma outra cama com alguém...

Samael: 3 camas e ninguém nelas... Aff...

O mesmo fica meio que sem esperanças... e se deita novamente....

Samael: Não tem o que eu possa fazer... meu corpo dói todo...

Samael: Porquê que... A gente tem que passar por essa merda?....

Samael:.... se Deus realmente existe...

Samael: Porquê ele deixou a gente passar por isso?!....







Continua....

The Beauty of CreationOnde histórias criam vida. Descubra agora