Horas.... se passaram horas dentro daquele "quarto"... Samael estava em um canto da sala longe de todos...
Pinky estava junto de Aura conversando... A outra figura dentro da Sala estava longe de todos... sem dizer absolutamente nada...
Samael: Aquela vaca... O quanto de gente ela colocou aqui?!...
Samael: Desgraça... não sei o que fazer...
Enquanto o jovem falava sozinho, Pinky então se aproximava do mesmo muito sorridente...
Pinky: Irmão Irmão!!!
Pinky: Tenho um presente pra você!
Samael: Um presente? Que tipo de presente?
Pinky: Fecha os olhos! Quando eu falar já você abre!
Samael: O-Ok....
Samael então fechava seus olhos e esperava... ele sente algo sendo colocado em sua cabeça... Algo bem estranho...
Pinky: Abre os olhos!
Ao abrir seus olhos o mesmo começa a tocar na sua cabeça de leve...
Samael: O que é isso?...
Pinky: Uma coroa de flores! Gostou?
Samael: A-Ah.... achei bem legal...
Pinky: Sábia que você ia gostar!!!
Um sorriso tão angelical a jovem Pinky dava... e em seu sorriso uma grande sensação de paz emanava pelo local...
Samael apenas olhava, dominado pela sensação de paz que o invadia... ele estava... calmo...
E então pensava....
Samael: Ela é muito inocente.... como um ser vivo consegue ser tão adorável?!
Samael: Ela é muito... perfeita....
Samael: Eeeeh.... Pinky....
Pinky: ?
Samael: Porquê você me considera um "Irmão"?
Pinky: Porquê você é legal! Você conversa comigo e aceita meus presentes...
Pinky: Você não me machuca e nem me maltrata... não me xinga nem me ignora...
Pinky: Assim como a irmãzona Aura! Amo vocês dois no fundo do meu coração por isso!
Novamente com seu sorriso angelical... mas também... lágrimas bem... felizes... A mesma não escondia o fato que estava feliz...
Samael não conseguia se conter... O mesmo abria seus braços enquanto olhava para a jovem Pinky.... O mesmo estava com uma expressão bem... feliz...
Samael: Um abraço do seu irmãozão?....
Pinky: !
Pinky: SIM SIM SIM!!!
Pinky: MEU IRMÃOZÃO!!!
Pinky se jogava em Samael, aceitando seu abraço e fazendo o mesmo... um amor entre irmãos tão belo...
No meio do abraço tão confortável, Samael pensava:
Samael: Nunca soube como era ter uma irmã... A minha saiu de casa antes de eu nascer....
Samael: Agora entendi o que a Aura quis dizer... ela faz esse lugar ser tão feliz...
Samael: Não entendo porquê eu tenho ficado tão emotivo com as coisas... mas não acho que preciso me importar com isso....
Um abraço que durava muito tempo... tão confortável....
Enquanto estavam no abraço, Pinky então pensava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauty of Creation
FantasyA beleza se encontra no interior de tudo, o exterior é apenas o que se resulta da beleza interior e de sua enorme complexidade que tem de a ser universal ao que realmente entendemos, mas, a beleza da arte de poder criar algo, gerar vida e mostrar a...