4.3 - Fim da Linha

111 9 23
                                    

Andando pelos corredores, estavam eles discutindo o possível plano...

Samael: Em todos nós tem um chip?!

Nathan: Exato, em seus pescoços foi implantado um Chip que mostrava sua localização e batimentos cardíacos... Nesse momento a Sintia deve saber que você tá andando aqui...

Samael: E vocês tão nem um pouco preocupados?!

Clarah: Não, uma criança pode andar na Torre se tiver acompanhada por um Guarda... geralmente se faz isso quando um teste tem que ser feito

Samael: Fazem testes de noite?!

Nathan: Infelizmente...

Samael:...

Samael: Pra onde vamos agora?

Clarah: Vamos tirar seu chip...

Samael: Isso não vai alertar ela?!

Nathan: De todas as crianças você é o segundo que fica tanto tempo sem ir pra manutenção do Chip... vamos usar essa chance pra remover o chip...

Clarah: Ao ser removido a Sintia não pode mais te localizar....

Samael: Me explica direito, como funciona a remoção do Chip? E isso vai nos ajudar quanto?

Nathan: Iremos para a Área de Manutenção, lá um médico remove seu chip e faz uma atadura, o chip fica lá pra manutenção e só é colocado no dia seguinte...

Clarah: E também, sem o chip como eu falei antes ela não pode te localizar, você fica invisível dentro da Torre sem ele...

Samael: Nessas horas o que poderíamos fazer?

Nathan: Já pensamos nisso...

Samael: Então me conte...

Nathan: Ok.... agora você vai ter que prestar bastante atenção....







Chegam então na Área de Manutenção, o médico inicia o tratamento e remove o chip de Samael...

???: Não remova a atadura! Amanhã iremos colocar o chip de volta ok?

Samael: Ok....

???: Podem leva-lo já

Nathan/Clarah: Sim Senhor!

E eles então o levam embora....

Samael:.... Se separem agora....

E então, os 3 se separam! Cada um indo em um corredor diferente...

"Nathan: No caminho pra Área de Manutenção tem 2 caminhos, um deles leva para a Sala de Câmeras e outro leva para os Geradores..."

"Nathan: Nós Iremos nos separar no momento que estivermos voltando de lá! Eu irei para os geradores e a Clarah vai pras Câmeras..."

Clarah: Olá! Como estão as coisas?

Clarah: Olá! Como estão as coisas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Beauty of CreationOnde histórias criam vida. Descubra agora