O Embate havia iniciado...
Mas bem, em meio a tudo isso, Aura corria pela cidade procurando seu irmão, sentindo os seus arredores entrarem em colapso...
Aura: SAMAEL!!!! CADÊ VOCÊ?!?!
E ela não parava, ia em todo lugar que podia.... sentindo extremo nojo de ter que lidar com os filhos de BloodMary, que agora se encontravam hostis...
Aura: Porra, logo centopeias.... que nojo do caralho!!!!
As criaturas iam fúria pra cima dela! Com suas patas e corpos bem longos a atacando! Aura era forçada a revidar, consumindo as criaturas com sua escuridão.
Aura: Porra.... CADÊ VOCÊ SAMAEL?!
Ele estava na mesma posição de antes, sentado no canto da cama de hospital, vendo sua adorada mãe ainda em coma...
Samael:....
Ele não tirava os olhos dela... eram os olhos de um filho perdido, que não sabia por onde ir, querendo o apoio de sua mãe.... mas não podendo ter...
Samael:.... Queria você comigo....
Samael:.....
Samael: Hm?....
Depois de horas ele finalmente olhava pra outro lugar, notando algo peculiar....
A cama onde seu pai deveria estar....
Samael:.... Cadê você pai?....
Aura: ACHEI VOCÊ!!!
E entrando com tudo no local, ia direto em seu irmão.
Aura: O que tá fazendo?! Não vê o caos lá fora?!
Samael: Como você chegou aqui?....
Aura: Longa história, mas falo depois! Preciso da sua ajuda...
Samael:.....
Aura: Eu precis-.....
Aura:....
E ela olhava para a mulher na cama...
Aura: Essa... é sua mãe?...
Samael:... É sim....
Aura:.....
Aura: Ela é igual a você...
Samael: É...
Samael:...
E de repente, um tremor poderoso!...
Samael: Q-QUE QUE FOI ISSO?!
Aura: P-PORRA!!!
Fora do nosso Universo, uma luta ocorria entre duas forças imparaveis...
A luta era tão tensa e brutal, que vendo de fora era como se um novo vortex universal verde e vermelho tivesse sido criado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauty of Creation
FantasyA beleza se encontra no interior de tudo, o exterior é apenas o que se resulta da beleza interior e de sua enorme complexidade que tem de a ser universal ao que realmente entendemos, mas, a beleza da arte de poder criar algo, gerar vida e mostrar a...