Confusa...
Ela só estava... confusa...
Confusa sobre seus próprios sentimentos.... sobre suas próprias vontades...
Ela observava todas as coisas que foram destruídas na luta voltando ao normal... como se nada tivesse acontecido...
E pensava pra si mesma...
Aura:.... Como.... como vou... saber que não tô... agindo igual a uma criança?.... eu.... não sei... agir de.... outra forma?....
Merlin: Oh garota...
Aura: ?...
Merlin: Sugiro voltar pra escola logo...
Aura: Não... vai me... punir?....
Merlin: Eu tenho cara de Sintia? Anda logo.... E vê se não faz besteira tá....
Aura:..... tá....
E então... ela retornava pra escola... pensativa...
Aura:... Besteira.... é só isso que eu sei fazer.... hmm....
Na entrada na escola, a jovem observava diversos alunos agrupados em um só lugar, todos conversando e com uma expressão preocupada...
Aura: ?...
Ao chegar perto, tentava olhar pelo meio de todos o que estava chamando a atenção de tanta gente...
Aura: Que?....
Na Área médica, ela estava tendo uma crise de ansiedade muito forte... enfermeiras e professores tentavam a acalmar de todos os modos...
Mas parecia não adiantar nada...
Star: FICA COMIGO! SE ACALMA! RESPIRA PELO AMOR DE DEUS! POR FAVOR SE ACALMA!
E Aura observava tudo isso... Confusa...
Aura: Que merda aconteceu aqui?...
No terraço, ele ainda dormia... Pinky fazia cafuné em seus cabelos molhados... E ela parecia estar muito preocupada e meio assustada...
Pinky: Aura... cadê você?....
Pinky: Foi você que fez tudo aquilo na cidade?....
Pinky:....
Olhando para seu irmão dormindo, não conseguia entender.... entender o porquê tudo tem que ser...
Pinky: Tão complicado...
Pinky: Porquê nada pode ser.... normal?....
Logan: Ah vocês tão aqui então!
Chegando no local, se aproximava deles com bastante preocupação no olhar
Logan: Procurei vocês em toda a escola! O que fazem aqui?!
Pinky: Eu só vim ver como ele tava... acabou que ele dormiu... agora tô aqui tomando conta dele....
Logan: hmm....
Logan se senta ao lado de Samael que ainda dormia...
Logan: Vai demorar pra ele acordar já digo logo
Pinky: Como você sabe?...
Logan: Conheço ele a mais de 10 anos, eu sei bastante sobre ele! Hehe
Pinky: N-Nossa
Logan: É....
Logan: Esse safado aí me dava trabalho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauty of Creation
FantasyA beleza se encontra no interior de tudo, o exterior é apenas o que se resulta da beleza interior e de sua enorme complexidade que tem de a ser universal ao que realmente entendemos, mas, a beleza da arte de poder criar algo, gerar vida e mostrar a...