6.6 - Dom

70 7 7
                                    

Tão lindos... andavam pelas ruas do vilarejo enquanto conversavam...

Uriel: Rapaz aquilo era sufocante não acha?

Angra: Uhum

Angra: Porquê me tirou de lá? Precisa de algo?

Uriel: Você tinha dito que me ensinaria a conseguir um "Dom" lembra?

Angra: Ah sim

Uriel: Porquê não aproveitar que todo mundo vai ficar na festa e me ensinar?

Angra: Folgado você em...

Uriel: Ei!

Angra: Ok  eu te ensino a ter um Dom, mas você vai me dever uma depois

Uriel: Ok

Angra: Vamo lá onde tu tava treinando ontem

Indo até a floresta, os jovens chegavam no local...

Uriel: Então, por onde eu começo?

Angra: Primeiro tenho que te ensinar a ter controle da sua Aura...

Angra: Seguinte, eu vou transferir uma parte da minha Aura pra você, assim teu corpo vai poder suportar melhor sua própria Aura...

Uriel: Mas você não disse que nossos tipos de Aura são diferentes?.... não causaria algo ruim comigo não?

Angra: Pense assim, seu corpo é um filtro, sua Aura é a substância filtrada, minha Aura é outra substância...

Angra: Quando um tipo diferente de Aura adentra seu corpo, ele automaticamente filtra a Aura pra se tornar seu tipo....

Uriel: Até onde eu sei de um filtro, tem coisas que ele não pode filtrar direito...

Angra: Exato, mas não temos tempo pra isso então senta no chão que eu vou transferir a Aura

Sentando no chão, Uriel espera um pouco preocupado.....

Uriel: Vai funcionar?

Angra: Só confia em mim, e reza pra não explodir na colisão das Auras, lá vai!

Uriel: PERA O QUE?!-

E então, Angra se ajoelha atrás de Uriel colocando as mãos em suas costas....

De repente, a Aura de ambos começam a se colidir....

Uriel: A-Angra... tá muito agonizante isso!!!

Angra: aguenta...

O corpo de Uriel começava a absorver a Aura de Angra.... ambas se juntavam se tornando uma só.....

Uriel: Eu me sinto estranho....

Angra: É porque minha Aura tá se tornando o seu tipo...

Uriel: Entendi-

Uriel: !!!!

Ficando em choque, Uriel visualiza algo horrível...




Ficando em choque, Uriel visualiza algo horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Beauty of CreationOnde histórias criam vida. Descubra agora