Uma época boa...
Porque não aproveitar e tomar um bom chá?...O ano era 1864...
Ao som dos pássaros que passavam, uma jovem acordava...
Seus lindos cabelos pretos...
E olhos... Dourados...???: Hmmmm... que horas...
Logo quando perguntava, encara o enorme relógio a frente da cama...
E... ela com certeza estava atrasada...
???:.... PUTA QUE PARIU!!!
Rapidamente indo pro banheiro e tomando um rápido banho, se vestiu e foi correndo escada a baixo!
Entrando na cozinha e comendo a primeira coisa que via!... Plástico
???: P-Porra eu devia ter olhado melhor antes de comer...
Respirando fundo, terminava de comer... o plástico, e logo saía de casa...
Ela era muito diferente para o ano em que estava...
Enquanto todos usavam roupas da época, ela usava uma camisa de manga comprida branca, com calças brancas também comprida... E suas clássicas botas pretas...???: Eu não acredito que realmente comi plástico... que nojo...
???: Ahhhh... um pão faria bem agora...
No instante que falava isso, subia o cheiro fresco de pão feito na hora, a atraindo para uma padaria local...
Chegando no balcão, sem pensar pedia dois pães e café, e sentava em uma mesa aguardando...
Aproveitando a oportunidade que esperava, abria sua bolsa e olhava um pequeno caderno com anotações
O título da primeira página sendo...... Como fazer amizades na nova escola
Regras:
Não matar ninguém
Não espancar ninguém
Tentar ligar pros sentimentos das pessoas (parte difícil)
Tentar falar de algo que não seja muito difícil de entender (super difícil)???: Hmmm... o que mais falta?...
???(feminino): Porquê não colocar "não ficar escrevendo essas coisas como uma desesperada?"
Assustada, fechava o caderno e olhava para trás, se deparando com quem se poderia dizer sendo sua única amiga...
Aquele cabelo com um roxo azulado puxado pro cinza...
As marcas negras no rosto...
Os olhos com anéis vermelhos...... acho que já óbvio quem são essas duas não é?
???: Porquê você sempre aparece do nada, Merlin?!
Merlin: Huhuhu, você que é muito medrosa, Sintia
Rindo, Merlin se sentava na cadeira a frente...
Merlin: Se atrasou de novo é?
Sintia: É meio difícil chegar na hora quando eu moro no outro lado da cidade e o lugar fica em uma ilha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauty of Creation
FantasyA beleza se encontra no interior de tudo, o exterior é apenas o que se resulta da beleza interior e de sua enorme complexidade que tem de a ser universal ao que realmente entendemos, mas, a beleza da arte de poder criar algo, gerar vida e mostrar a...