Tudo estavam UM CAOS!
Aquelas duas lutavam como dois Demônios querendo se matar!
Merlin afundava Sintia no chão com um chute! A mesma segura o pé de Merlin e a lança pra longe! Ela voa tão rapidamente que atravessa o Espaço-Tempo o quebrando!
Sintia rapidamente dá um soco no rosto dela e o segura! O batendo em seu joelho!
Sintia: EU ESPEREI MUITO PRA PODER FAZER ISSO DE NOVO!!!!
Dando diversos golpes consecutivos, ela ficava mais e mais veloz!!!
Sintia: ACHA QUE PODE ME MATAR MERLIN?! VOCÊ É UMA PIADA!!!!!
ENTÃO, ELA DÁ O MAIOR SOCO QUE JÁ DEU! UMA ONDE DE CHOQUE INVADIA TODA A HIERARQUIA! A FAZENDO TREMER E SE PARTIR!!!
Sintia se surpreendia...
Merlin: Eu sou a piada é?....
Merlin havia segurado o soco de Sintia com uma mão...
Logo em seguida dá uma cotovelada em seu ventre!!!
Sintia: O-O QUE-
Antes de terminar, Merlin ATRAVESSAVA O PEITO DE SINTIA!!!
Merlin: EU ME PREPAREI PRA ESSE DIA....
Merlin: REALMENTE! EU NÃO POSSO TE MATAR.... MAS POSSO TE TRANCAR.....
SEGURANDO O ROSTO DE SINTIA, A PRESSIONAVA NO PRÓPRIO ESPAÇO-TEMPO! E A ARRASTAVA ENTRE ELE! QUEBRANDO DIVERSAS BARREIRAS NO PROCESSO....
Sintia: MƏEEƏRLIIIIIM!!!!!!!!!!!!
Ao gritar, Merlin era disparada pra muito longe....
Sintia colocava a mão em seu ventre.... tentando sentir algo....
.... para o seu alívio.... ele estava respirando....
Sintia: Ótimo....
Sintia: Sempre éramos empatadas em poder....
E olhando para a vastidão.... se surpreendia...
Sintia: Como.... COMO ELA FICOU TÃO FORTE?.....
Sintia: Não Não... é engano meu....
A distância, sobrevoava a Hierarquia... e entre diversos mundos.....
Merlin estava no meio deles....
Merlin: VAMOS VER SE VOCÊ REALMENTE NÃO PODE MORRER!!!!
Conectando todos os mundos, os lançava pra cima de Sintia brutalmente!
Sintia: NÃO ME SUBESTIME!!!
Ela ia até Merlin furiosamente! Como uma Flecha carmesim que atravessava todos os mundos! Os destruindo no processo....
Ao chegar, dava um chute MUITO potente! E Merlin desviava o segurando logo em seguida!
Então, a batia no chão diversas vezes! E a cada batida o lugar inteiro se racha mais e mais!
E lançando-a pra cima, lhe dava um chute de bicicleta em sua cabeça a fazendo colidir com o Espaço!
Mas sem notar, Sintia havia a segurado pelo pé! E a virava rapidamente a jogando no chão! Quebrando a própria realidade....
Sintia: O QUE FOI?! NÃO CONSEGUE ME TRANCAR?!
Merlin: A-ARGH!!!
Segurando um pedaço da realidade, jogava-a em Sintia! A mesma perde o equilíbrio por isso! E Merlin dava-lhe uma sequência de golpes consecutivos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauty of Creation
FantasyA beleza se encontra no interior de tudo, o exterior é apenas o que se resulta da beleza interior e de sua enorme complexidade que tem de a ser universal ao que realmente entendemos, mas, a beleza da arte de poder criar algo, gerar vida e mostrar a...