O jovem Samael enquanto retorna a cantina, estava se afundando em seus pensamentos sobre o que a jovem Agatha disse...
Samael: Cacete... eu fui um cuzão...
Samael: Porquê que eu obriguei ela a dizer aquilo? Tô me sentido mal agora...
O jovem após ficar bastante pensativo, chega a cantina e nota que muitos alunos estavam se retirando do lugar
Samael: Mas nem tocou o sinal, que horas são?
O jovem pega seu celular e observa o horário... O mesmo fica até surpreso!
Samael: 15:50?! Porquê não tocou?!
Então o jovem percebe que seu amigo estava se aproximando do mesmo, e vai em sua direção também...
Samael: Sabe porquê não tocou o sinal?
Logan: Sei lá, mas bora pra sala logo se não vão ficar infernizando a gente...
Assim, ambos melhores amigos vão indo em direção às escadas do segundo andar e indo em direção à uma sala a distância em um grande corredor...
Após um tempo, vários alunos retornam a suas salas e então a aula se inicia...
O jovem Logan estava atento a aula como sempre, e focado no conteúdo apresentado...
Porém, o jovem Samael estava apenas observando a janela a seu lado, encarando o mesmo local onde a conversa anterior aconteceu...
Perdido em seus pensamentos e dúvidas, o jovem olha a seu redor e nota algo...
Samael: Cadê a garota?...
Prof: Senhor Akira! Olhar para a janela é mais interessante que a minha aula?
Samael: A representante não tá na sala...
Ao falar isso, todos começam a observar e notam que, realmente, a jovem representante não estava em sala...
Prof: Estranho... fiquem aqui que eu vou procurá-la, não saiam de sal-
Antes de terminar sua frase, o professor nota que o Jovem Samael já estava se retirando da sala...
Prof: Jovem Akira entre agor-
Samael: Fica quieto tá?...
Com um enorme sentimento de medo... O professor não diz nada e apenas fica quieto com seu corpo tremendo...
Samael: Ok... alunos não estão fora das salas e o Inspetor está no terceiro andar nesse horário....
O jovem fecha a porta de sua sala e começa a se alongar... então, inicia uma corrida incrível em busca da jovem Agatha!
Samael: Segundo andar terminado... partiu primeiro andar!
O jovem desce as escadas para o primeiro andar e inicia sua busca correndo junto ao vento!
Samael: Cadê essa garota... Jesus me ajuda...
Minutos se passam e nada... O jovem já estava perdendo as esperanças...
Samael: Nem no primeiro... vou ter que ir pro Terce-
???: ME LARGA SEU TARADO!
De repente uma voz feminina ecoa pelo local! Vindo de trás do jovem Samael dentro de uma porta a sua esquerda...
Samael:... não é o que eu tô pensando...
O jovem coloca o ouvido perto da porta, e começa a ouvir...
???(Masculino): CALA BOCA SUA VACA! SE NÃO COOPERAR TU VAI MORRER ENTENDEU?!
???(Feminino): ME SOLTA ARROMBADO! ISSO MACHUCA DESGRAÇA!!!
Sem nem ao menos pensar, o Jovem Samael abre a porta com tudo! E se depara com uma cena horrível...
Pobre Agatha, sendo vítima de um jovem malvado que queria a violentar...
???: O QUE TÁ FAZENDO AQUI MULEQUE?!
O jovem Samael viu nos olhos da jovem Agatha, seu medo... tristeza... agônia... e desespero... estava assustada e só queria que aquilo parasse...
Samael:....
???: SAI DAQUI SEU MERD-
...
...
...
...
...Um silêncio... um silêncio agonizante...Com apenas uma coisa sendo vista... um jovem caindo no chão... Extremamente ferido...
A jovem Agatha apenas cai no chão... suas lágrimas podiam ser vistas claramente junto de seu medo...
O jovem Samael entra na sala passando por cima do jovem malvado o pisando...
O jovem se ajoelha ao lado da jovem Agatha com uma enorme preocupação...
Samael: Ele fez alguma coisa?! ELE FEZ?!
Agatha: PARA DE GRITAR! POR FAVOR NÃO FAZ NADA COMIGO POR FAVOR!!!
A jovem estava desesperada... pobre garota... O que ocorreu em sua vida para isso ocorrer?...
Samael: E-Eu... eu não vou fazer nada com você, eu vim te procurar já que você não tava em sala...
Agatha: Eu quero ir pra casa...
A jovem estava derramando várias lágrimas... falando com um tom triste e desesperado...
Samael: Você vai pra casa não se preocupa... olha... você com certeza deve querer que eu vaze daqui, mas pelo menos me deixa te levar pra enfermagem...
Agatha:... não vai fazer nada comigo né?! Por favor... por favor...
Samael: Eu não vou fazer nada! Eu prometo...
Samael: Consegue andar?...
A jovem não fala nada... mas seu corpo estava tremendo muito... Era notável a resposta...
Samael: Me deixa te carregar? Eu te levo pra enfermagem e depois vou pedir uma permissão para você ir pra sua casa...
Agatha: P-Pode carregar...
A jovem ainda com medo apenas chega perto do jovem Samael e envolve seus braços pelo seu pescoço...
O jovem apenas a carrega pelos braços e vai a levando a enfermagem...
Pobre garota...
Que Deus a Ajude...Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauty of Creation
FantasyA beleza se encontra no interior de tudo, o exterior é apenas o que se resulta da beleza interior e de sua enorme complexidade que tem de a ser universal ao que realmente entendemos, mas, a beleza da arte de poder criar algo, gerar vida e mostrar a...