3.3 - Linhas do Destino

106 11 8
                                    

Um vazio... novamente esse vazio...

Com duas mãos segurando algo.... Um...

Buraco?

E porquê as mãos estão verdes?! Tem algo muito errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E porquê as mãos estão verdes?! Tem algo muito errado...

Samael: Eu tô aqui de novo?! O que que?!-

¿?¿: Vœčə mə və?...

¿?¿: Qūə ıñþřīğæñþə...

Samael: EU NÃO ENTENDO O QUE VOCÊ FALA!!!

¿?¿: Ægoræ əntəndə...

Samael: ?!

De repente Samael podia entender o que a coisa dizia! O que está acontecendo?!

Samael:O QUE QUE-

¿?¿: Ə pensær quə ləværıæ tæœ pœucœ təmpœ...

Samael: O QUE É VOCÊ CACETE?!

¿?¿:....

Samael:...

Ambos: Əū ßœů vœčə....

Algo quebrando... um líquido caindo... O container foi.... quebrado...

Samael caia no chão ainda com os fios, alguns foram removidos na queda deixando vários machucados em seu corpo...

O jovem estava acabando de acordar com essa queda, seu corpo estava cheio de dor e queimaduras...

Sintia: O QUE?!

???: 1-1900%?!

Sintia: E-Ele passou... p-passou do limite?!...

Sintia olhava perplexa para o jovem, e começa a ir em sua direção...

Samael estava acabado... O mesmo não aguentava a dor que sentia e... acaba apagando novamente... A última coisa que viu foi aquela mulher vindo em sua direção...

Uma voz... ela ecoava nos pensamentos de Samael... essa voz era doce e calma...

Ele estava despertando novamente... e começava a sentir seu corpo novamente....

Ele conseguia sentir que não estava mais com os fios, e sentia algo sendo passado em seu cabelo...

E então... ele desperta...

???: ELE ACORDOU!

???: Já tava na hora...

Sua visão estava meio embaçada... após uns segundos ele começa a ver melhor o que estava na sua frente....

Uma figura... que estava aos prantos chorando enquanto fazia uma espécie de carinho nos cabelos de Samael....

Samael: O-O que que... onde q-que-

The Beauty of CreationOnde histórias criam vida. Descubra agora