Atrás da porta, ouvindo o choro das crianças, estavam aqueles dois...
Uma mulher que sofre de Vitiligo, cabelo curto ruivo e olhos azuis Safira, você deve conhecer esta moça...
Clarah: Eles tão falando algo?....
Nathan: Não.... só tão chorando...
Clarah: Tadinhos.... eu não aguento ver isso...
Nathan: A gente vai tirar eles daqui... eu prometo...
Segurando suas lágrimas, Clarah se aproxima de Nathan, abraçando o mesmo com tristeza....
Retribuindo o abraço, reconfortando sua amada, Nathan faz um leve carinho nos cabelos dela...
Sintia: Os pombinhos estão felizes aí?....
Nathan: Desculpe minha senhora! Ela estava triste e eu estou a reconfortando....
Sintia: Hmm... não demorem muito.... eu vou entrar e ver o estado da Aura, quando eu sair espero não ver vocês agarrados aqui fora de novo...
Nathan: S-Sim senhora...
Sintia entrava no quarto, deixando o casal no lado de fora...
Clarah ia saindo do abraço, segurando a mão de Nathan e levando o mesmo...
Clarah: Temos que rever as coisas de novo! Eu não vou mais assistir essa loucura toda sem fazer nada!
Nathan: Eu sei... vamos fazer nosso máximo!
Clarah: Sim!
E lá se vão o belo Casal... prontos para dar uma última luz de esperança para as pobres crianças...
Algumas horas se passam, e o alerta dos testes ecoava em todo o local...
Pinky: M-Mas já?!
Samael: Você fica aqui...
Pinky: Mas-
Samael: FICA!!! A Aura não pode ficar sozinha... e você tá toda machucada...
Pinky: Olha pra você! Seu corpo-
Samael: Só me escuta! Por favor...
Pinky olhava para seu irmão de uma forma preocupada... mas ela também demonstrava um vazio enorme...
Pinky: Tá bom...
Samael:...
Antes de ir embora, ele chega perto de sua irmã a dá um forte abraço, junto disso um doce beijo em sua testa...
Samael: Volto logo moranguinho...
Então, ele se retira com um belo sorriso em seu rosto...
Pinky:...
Pinky: Volte bem irmãozão...
Samael andava pelos corredores junto de outras crianças... todas com diversos machucados em seus côrpos..
Samael:... me perdoem...
Aquela mesma garota, loira de olhos Safira... mancando enquanto caminhava... com lágrimas de dor em sua face...
Samael observava isso... e vai em sua direção...
Samael: Vem cá, Você não pode andar nesse estado...
???: T-Tá....
A pobre garota chega mais perto de Samael, e o mesmo a carrega deixando-a mais confortável...
Samael: Tá melhor?...
???: S-Sim!
???: Obrigado Irmão!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauty of Creation
FantasyA beleza se encontra no interior de tudo, o exterior é apenas o que se resulta da beleza interior e de sua enorme complexidade que tem de a ser universal ao que realmente entendemos, mas, a beleza da arte de poder criar algo, gerar vida e mostrar a...