Capítulo 10

298 43 7
                                    

Dedos acariciam a minha perna, me arrepiando da cabeça aos pés. Meus olhos estão fechados, mas eu não sinto medo. Minha respiração acelera quando seus dedos são substituídos pelos seus lábios na minha perna, subindo lentamente. Não vejo nada e não sei onde estou, mas como se meu corpo soubesse de quem se trata, deitada em uma superfície macia, estico as pernas oferecendo me oferecendo por inteiro, ansiando sentir os seus beijos em todo o meu corpo. Não tenho nada a temer. Ouço uma risada masculina grave que me arrepia ainda mais. Suas duas mãos se arrastam por mim chegando ao meu quadril e sinto me apertar firme. Com seu corpo parcialmente deitado em cima do meu, sinto quando seus dentes arrastam a blusa do meu pijama para cima expondo a minha pele. Arqueio meu corpo ansiando por mais e seguro seus ombros com força. Sinto seu sorriso sobre a minha pele
- Tão impaciente...- ele diz com sua voz profunda e rouca.
Seus lábios macios estão sobre a minha pele e quando sinto o toque suave da sua língua, finalmente abro meus olhos e meu coração dispara.
Não sinto nenhuma surpresa ao ver olhos verdes brilhantes me encarando e um sorriso malicioso.
- Olá, Cupcake.
Ele deita completamente por cima de mim e suas mãos agora estão por toda parte deixando meu corpo inteiro quente como brasa. Seus lábios passam pelo meu pescoço, minha pele formiga ao sentir sua barba e ele sorri ao me ouvir gemer alto. Com uma perna, ele afasta as minhas para se encaixar entre elas e sinto o quanto está excitado. Sua reação me dá um certo orgulho por conseguir deixar alguém como ele assim e por isso ergo um pouco meu corpo para encostar minha intimidade encharcada na sua e seu sorriso aumenta em minha pele. Ele afasta o rosto do meu pescoço e eu o agarro com força, desesperada com medo que escape. Não quero que isso acabe nunca!
- Eu não vou fugir. - Suas palavras me acalmam e eu afrouxo minhas mãos -Eu disse que não vou fugir, mas não pedi para que não me segure com força - sorrio excitada e passo a mão por sua nuca puxando com um pouco de força seu cabelo - Assim mesmo...- ele fecha os olhos coma minha ação e quando os abre me deparo com olhos escuros, não vendo mais o verde brilhante que me hipnotiza. Minha boca seca com essa visão. Sinto sua pele toda sobre a minha, me tocando por toda a parte, aumentando o meu calor.

O ambiente está coberto pela neblina quente do nosso desejo que cresce como uma tensão no meu ventre. Nossas respirações estão aceleradas e nossos corações batem forte, como se fossem um só. Passo minhas mãos por suas costas largas e fico feliz ao ouvi-lo gemer.
E nesse momento sinto o mundo parar. Não existe medo, receio nem vergonha. Tudo o que importa são seus olhos nos meus e sua boca finalmente na minha, acariciando e me beijando como se nossas vidas dependessem unicamente desse momento de prazer.

O som do despertador me assusta e levanto em um pulo.
- Desliga isso! - Ouço Luísa gritar e ela aparece na porta do meu quarto- É a terceira vez que toca e você ainda está dormindo! - ela resmunga porque sabe que geralmente levanto antes dela
Olho para o meu relógio em cima da cômoda do quarto e constato o fatídico fato de que estou atrasada, MUITO atrasada. Como correr igual a uma louca e virar o meu quarto de cabeça para baixo tentando me arrumar o mais depressa possível não vai solucionar o meu problema, decido me arrumar calmamente e tomar café da manhã na minha confeitaria favorita perto do campus. Já que me encontro em uma situação irreversível, por que não aproveitar?

Olho para o céu e vendo o dia claro, ponho o fone de ouvido, sentindo que a música é tudo o que eu preciso para esvair meu turbilhão de sentimentos. O dia está bonito, sem nuvens e o sol está brilhando, mas o calor não é muito forte porque o bairro tem muitas árvores. É o cenário perfeito para ir andando sozinha e pensar. Com passadas curtas, sou envolvida totalmente pela música que é soprada em meus ouvidos pelo fone e pela tranquilidade que ela me traz, aproveitando esse raro momento de solidão.
A calmaria não dura e meus pelos se eriçam automaticamente quando vejo uma silhueta familiar e desagradável se aproximando rápido demais para que eu fuja. Eu já sinto a irritação habitual que costuma causar e ele ainda nem está totalmente perto de mim.
- Está atrasada?! -
Me forço a dar um sorriso que mais parece uma careta e tiro o fone de ouvido, guardando em minha bolsa.
- Bom dia, Archie! Dormi mal e acordei atrasada -
Ele caminha do meu lado e fica em silêncio me observando.
- Está tudo bem? - pergunto mais para ser simpática porque sei que é melhor que fale sem parar do que cairmos em um silêncio desconfortável.
- Está tudo ótimo! O sarau foi incrível. Toquei duas músicas minhas e pediram por mais, mas eu não tinha outras disponíveis então resolvi tocar uns covers de bandas famosas. Ainda faltavam alguns participantes, mas o público insistiu que eu continuasse tocando então minha apresentação se estendeu um pouco além da conta. Reclamaram comigo depois, mas eu não podia deixar o público querendo mais. Acredita que depois conversei com o dono da cafeteria e existe uma chance muito grande de eu poder tocar lá com mais frequência e ... - e fala tanto e tão rápido que quase fico zonza e infeliz com tanto falatório.
Depois do sonho bizarro que eu tive com o Ethan, o meu maior desejo era passar um tempo sozinha para refletir, não só no sonho em si, mas também nas sensações que me dominaram assim que eu acordei.
O sonho foi tão real que ainda sinto meu corpo quente e se fechar meus olhos, posso quase sentir suas mãos em mim. Acordei assustada e frustrada porque queria que fosse real mas sei que nunca vai acontecer.
Acho que fiquei um pouco afetada com o que quase aconteceu na festa e por não ter acontecido minha mente me faz sonhar para lidar com a frustração. Mas é bem melhor ter sonhos eróticos com Ethan do que realmente ficar com ele na vida real. Eu não tenho que assumir nenhuma consequência com as coisas que eu sonho, mas na vida real as consequências de um momento como esse seriam devastadoras. Já foram assim uma vez e não preciso passar por isso novamente.
- ÍRIS! - Archie me chama - Está me ouvindo? -
- Estou - não estava - Só estava distraída. Que bom que tudo deu certo para você.
Ele parece satisfeito com a minha resposta e parece gostar que a minha atenção esteja nele novamente.
- Você vai no café? -
-Sim, não comi nada antes de ...-
- Ótimo. Vou com você. Preciso me alimentar bem porque vou ficar o dia inteiro aqui. -
A esperança de ter um momento sozinha morre e começo a me preparar para o que vai ser um amargo café da manhã.

Reconhecendo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora