35

6.7K 581 149
                                    

_____________________
meta de comentários: 60 🔒
vou tentar essa nova tática, e vamo ver ner
_____________________

••

📍ℝ𝕚𝕠 𝕕𝕖 𝕁𝕒𝕟𝕖𝕚𝕣𝕠, ℝ𝕁
📆 17 de dezembro de 2022

••

Gabriel teve a ideia de levar Anna para jantar, fazer algo diferente aquela noite, além de comer pizza e ver seriados não tão bons. Uma música do WIU ficava no carro, e ambos cantavam animados por ser um estilo de música que compartilhavam, a caminho do restaurante que ele tinha feito a reserva. Era um lugar onde sempre ia quando queria privacidade, nunca tinha levado uma garota lá, até porque, todas eram de uma só noite.

Mas, ali estava ela, sua gatinha. A que ele tinha certeza que, pela primeira vez em muito tempo, ficaria e se tornaria alguém essencial, vital.

Chegaram ao restaurante, e pararam logo na entrada. Primeiro Gabriel desceu, dando a volta no carro e abrindo a porta para que Anna descesse, lhe estendendo uma das mãos. Ela agradeceu, quase o puxando para um beijo, mas teve certo receio de chamar uma atenção desnecessária e estragar o jantar. O jogador entregou a chave do carro ao chofer que ali ficava, o cumprimentando educadamente.

— Se eu soubesse que me traria em um lugar tão chique, teria me arrumado um pouco mais. — Ela sussurrou, conforme caminhavam para dentro.

Anna estava com um vestido longo branco, com flores em tom pastel, nos pés uma sandália de salto baixo. Fez uma maquiagem levinha, os cabelos estavam presos pela metade, e o perfume exalava no local. Olhares de muitos curiosos, se voltaram a eles quando caminharam até a entrada para reivindicar a reserva.

— Você fica linda de todos os jeitos, minha gata. — Respondeu ele, levando sua mão a boca e deixando um beijinho nela. — Boa noite — disse a recepcionista —, Gabriel Barbosa. — Falou o nome da reserva.

— Me acompanhem. — Sorriu gentil, saindo na frente para os direcionar.

Cruzaram o salão, onde vários casais e pessoas estavam reunidas em separadas mesas. Anna ainda estava digerindo o elogio, e agradeceria a ele por àquilo depois, mas agora, ela queria focar em absorver cada mínimo detalhe daquele lindo lugar. Muito bem iluminado, com cores que se misturavam e não ficavam brega. A moça parou em uma mesa um pouco afastada, de acentos frente à frente.

Desejou um excelente jantar e se retirou. Gabriel puxou a cadeira, para que sua gatinha se sentasse. Em seguida, tomou a cadeira diante dela.

— Esse lugar, é incrível. — Sorriu ela, encarando ao olhar ao redor.

— Venho aqui quando quero privacidade. — Respondeu. — Sabia que você iria gostar. — Se gabou e ela rolou os olhos. — Fiz a reserva no dia do aniversário da Dhiovanna, pra quando eu chegasse ter a desculpa de te ver de novo.

— Jura? — Franziu o cenho e ele assentiu. — Que fofo da sua parte riquinho, achou que eu fosse sumir?

— Achei que você tivesse só me usado. — Fez uma careta. — Desculpa por falar isso no nosso jantar de encontro, mas, é que todas as mulheres que se aproximavam antes eram...

— Espera, volta. — Pediu, piscando algumas vezes. — O que você falou? — O coração deu um salto mortal.

— Que achei que tivesse me usado. — Repetiu, apertando as mãos na calça jeans preta que usava.

Sorte no Amor¹ ━━ GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora