📍ℝ𝕚𝕠 𝕕𝕖 𝕁𝕒𝕟𝕖𝕚𝕣𝕠, ℝ𝕁
📆 16 de novembro de 2022••
Anna estava deitada na cama, escolheu faltar faculdade e descansar um pouco. O feriado foi agitado, apesar de ter ficado em casa, a mãe inventou uma faxina e passaram o dia inteiro limpando. Nem Íris escapou.
Gabriel não falou mais com ela, e ela também não procurou. Sentia-se aliviada por saber que em partes, aquela tour havia passado e finalmente estava livre dos stalkears, dos hater, e dos olhares curiosos das pessoas da rua em que morava — mesmo que por pouco tempo. Íris também estava deitada ao seu lado, decidindo se reclamaria do calor ou do tempo de chuva que se formava.
— CARALHO. — Gardênia gritou da sala, e as duas se entre olharam. — Ô Anna, você sabe quem tá gravando Altas Horas? — Perguntou, entrando no quarto da irmã mais velha.
— Não. — Deu de ombros, sentando e pegando o telefone das mãos dela. — Íris do céu. — Murmurou, virando a tela para ela.
— O rei da América mesmo. — Ela disse sorrindo, ao ver a foto de Gabigol no estúdio do Altas Horas.
Anna encarou aquela foto novamente, por mais alguns segundos, até entregar o telefone a irmã, que se jogou na outra ponta da cama. A morena pegou seu celular, e como de costume, as fanfiqueiras de plantão mandaram várias mensagens sobre o Gabriel, stories de onde ele estava, até print de conversa com Fabinho. Ela se perguntou, se com apenas uma interseção no Twitter já estavam assim, imagina como reagiriam se soube que eles trocam direct?
Não somente isso, mas que domingo ele a levaria para fazer a segunda prova do ENEM. Mais uma vez, quis ignorar tudo aquilo e voltar a ser uma invisível, dentre seus pouco seguidores e amigos íntimos nas redes sociais.
— E se perguntarem de você? — Íris disse, olhando para a melhor amiga.
— Isso é tecnicamente, impossível. — Fez uma careta. — Até porque, foi uma coisinha boba de rede social, as pessoas não dão tanto crédito pra isso.
— Aí que tu se engana. — Gardênia respondeu. — Todo mundo tem acesso a site de fofoca, ou se não, tem ouvidos e todo mundo comenta sobre tudo na internet. — Sentou-se na cama, e cruzou os braços. — Querendo ou não, seu nome tava nos trending, e as pessoas comentaram muito sobre você.
— Já pensou? — Íris pareceu animada, e batendo palmas. — Se você ficar famosa, não esquece de mim.
— Gente, é impossível.
Anna fez pouco, voltando a ignorar os olhares das duas. Entrou no twitter e mais uma vez, tudo o que falavam era do Gabigol ou dos feitos dele na última semana. Fotos dele beijando uma loira, estava em toda a rede social, isso a incomodou um pouco, mas não ter nenhum registro deles saindo juntos da Vitrine era o que lhe reconfortava. Sabia o quão cafajeste ele era, mas, isso não diminuía a admiração ou o quanto ela era fã do jogador.
•••
Gabriel girou na cadeira, sorrindo ao ver a quantidade de pessoas. A gravação para o Altas Horas, estava a todo vapor, Fabinho estava na plateia e hora ou outra ele olhava na direção do assessor. Serginho Groisman conversava com outros participantes, puxando assuntos relevantes para o programa. O jogador estava super a vontade, não era sua primeira vez no programa, e se sentia bem ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no Amor¹ ━━ Gabigol
Fanfic✽+†+✽ ━━ "Sorte minha quase ter perdido aquela prova" O ENEM querendo ou não, é uma prova extremamente importante e com um peso enorme para quem quer cursar uma universidade pública. E Anna reconhecia muito bem isso, seu maior sonho era entrar para...