13

8.6K 685 165
                                    

📍ℝ𝕚𝕠 𝕕𝕖 𝕁𝕒𝕟𝕖𝕚𝕣𝕠, ℝ𝕁
📆 20 de novembro de 2022

••
TWITTER
••

Anna Gatinha 💙 | @fefe_anna
irmãos eu já vi anjo, já vi a luz no fim do túnel e já vi demônios, mas nunca vi, o inferno em forma de papel igual hoje. QUE PROVA CHATINHA

Gabi | @gabigol
| em resposta a @fefe_anna
KKKKKKKKKKKKK foi tão ruim assim?

Anna Gatinha 💙 | @fefe_anna
| em resposta a @gabigol
foi péssimo, eu acho que vou queimar a prova quando chegar em casa

Gabi | @gabigol
| em resposta a @fefe_anna
vai por fogo na minha casa não

Choquei | @choquei
| em resposta a @gabigol e @fefe_anna
como assim, ela está na sua casa?

Fofoquei | @fofoquei
| em resposta a @gabigol e @fefe_anna
👀👀

••

Gabriel soltou uma gargalhada, vendo Anna de braços cruzados e extremamente irritada. Disse que sentia que foi bem, mas não deixou de ressaltar que parecia estar no inferno, de tão complicada que foi. Sua cabeça parecia que ia explodir de dor, seus olhos estavam avermelhados, e sua boca meio pálida. Aquela prova tinha lhe drenado um pouco, mesmo após o beijo — que lhe relaxou e fez ficar mais concentrada —, ela ainda passou muita raiva e estresse nos cálculos.

— Eu acho que vou tirar uma nota péssima. — Choramingou, deslizando no banco do carro. Assim que acabou a prova, ligou para Gabriel que só estava esperando sua ligação.

— Que nada gatinha, vai tirar nota máxima, vai ver só. — Respondeu, entrando no condomínio que morava.

— Eu tô com fome. — Anna fez uma careta.

— A gente podia pedir comida. — Gabriel sugeriu e ela negou prontamente.

— Não, a gente poderia cozinha. — Murmurou e ele a encarou, parando na portaria. — Eu sei que você não sabe cozinhar, mas eu sei, e faço um fricassé divino.

— Pelo nome parece ser gostoso. — Sorriu, e sua entrada foi autorizada.

— Nunca comeu fricassé? — Indagou incrédula, virando completamente para encarar o jogador, que apenas negou. — E você se diz feliz, né. Isso vai mudar hoje!

Dirigiu e estacionou na garagem de casa, como um verdadeiro cavalheiro, abriu a porta para que Anna descesse e jogou a mochila dela nas costas. Eles entraram e a morena foi direto para o banho, precisava tirar aquela carinha de prova insuportável que estava impregnada no corpo. Gabriel também tomou um banho e lavou os cabelos, estava esperando ela quando a mesma saiu do closet devidamente vestida.

O jogador sorriu ao ver as pernas expostas, graças ao macaquinho que vestia, de alças finas, revelando que não usava sutiã.

— Você é muito linda. — Disse baixo, levantando e andando até ela, segurando em seu rosto.

— Fala isso porque quer me pegar. — Semicerrou os olhos e ele deu uma risada baixa. Risada que aqueceu o coração da mulher a sua frente.

Sorte no Amor¹ ━━ GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora