40

6K 472 127
                                    

📍ℝ𝕚𝕠 𝕕𝕖 𝕁𝕒𝕟𝕖𝕚𝕣𝕠, ℝ𝕁
📆 26 de dezembro de 2022

••

O coração de Gabriel partiu em mil pedaços, depois de ouvir tudo o que Anna disse sobre o pai, sobre o que ela teve que ouvir, com base na hipótese de estar grávida. Não negaria, que aquilo o fez estremecer, ser pai sempre foi e sempre seria seu maior sonho, mesmo que no momento os objetivos fossem outros, não se importaria em saber que vai ser pai nessa altura do campeonato.

A gravidez foi descartada na mesma hora, proteção e anticoncepcionais estavam em dia, nunca rolava nada sem camisinha, apesar de que acidentes acontecem, ambos sabiam que era muito cedo pra esse tipo de acidente acontecer. Agora, ela estava dormindo abraçada a ele, chorou e chorou por uma hora inteira, até ele convencê-la de comer alguma coisa. Assistiram filme o resto do dia, e depois do jantar e banho, ele a ajudou a dormir.

Ela tinha uma prova no dia seguinte, e ele treino no Centro de Treinamento do Flamengo cedinho, só daria tempo de um café da manhã juntos, e depois dos e veriam a noite outra vez. Gabriel acariciava os cabelos dela, que estavam em um tom de castanho mais claro aquela noite, a pouca iluminação que tinha, fazia ela fica escada vez mais bonita.

— O que tá fazendo com meu coração, garotinha? — Sussurrou baixinho, beijando a ponta do nariz dela. Queria fotografa-la, se isso fosse o bastante para capturar aquilo, Anna com a boca semiaberta, bochechas avermelhadas e os olhos fechados, ressonando baixinho. — Caralho, o que eu vou fazer se você decidir ir embora um dia?

Aquilo apertou seu peito. Era sempre assim, todas as vezes. As mulheres que ele achava ser para sempre, vinham, ficavam e decidiam partir. Por isso criou o Lil Gabi, o que não se apaga e nem se apaixona, o que só tem garotas por uma noite, porque era mais fácil, melhor. Anna, ela foi a garota que mudou isso. De repente, ele não queria mais ninguém de uma só noite, ele queria todas as noites com ela.

— Acho que amo você, minha gatinha. — Acariciou sua bochecha, e ela soltou um resmungo, se apertando mais contra ele. — De verdade, em muito tempo.

Sorriu bobo, e algo mudou dentro dele naquele exato momento, como se um estalo tivesse feito sentido dentro de si. O tweet. O ENEN. O primeiro beijo. Tudo em um flashback. Então soube, que era ela.

•••

Anna se remexeu não cama, ainda sentindo o peso do braços de Gabriel sobre sua cintura, teve um sonho esquisito, onde estava de mãos dadas com o jogador e ele dizia que a amava. O estômago revirou com base nisso, um sorriso alegre lhe brotou assim que abriu os olhos. Virou-se para ele, que estava com o rosto amassado. Ele tinha sido tão incrível, ouvido seus problemas e estado lá, não fugiu em momento algum, só a abraçou e sussurrou que ele estava ali, e que ficaria tudo bem.

E ficou.

O despertador estava gritando, e Gabriel parecia não ouvir nenhum pouco do berro. Ela se adiantou em desligar, voltando a observá-lo enquanto dormia, pelo visto, ele ficou um bom tempo acordado depois dela pegar no sono. Tinha sido tão necessário, cada carinho que ele deu, beijinho e sussurro de que ficaria tudo bem, que ela podia chorar a vontade.

— Vou desidratar se ficar me secando. — Disse de repente, a fazendo saltar num sustinho, rindo em seguida.

— É que você fica muitos feio assim, ainda não entendo. — Respondeu, logo sendo puxada para mais perto, com ele colocando seus corpos. Anna escondeu o rosto na curva do pescoço dele, enquanto ele a abraçava delicadamente.

Sorte no Amor¹ ━━ GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora