48

5.4K 451 116
                                    

📍ℝ𝕚𝕠 𝕕𝕖 𝕁𝕒𝕟𝕖𝕚𝕣𝕠, ℝ𝕁
📆 20 de janeiro de 2023
dias depois

••

— Tá fazendo o que ai sozinha? — Gabriel perguntou, cruzando os braços.

Anna estava sentada em uma parte do sofá, na área externa da casa do jogador, com um dos seus livros da Jane Austen favorito em mãos. Eles vinham tendo poucos dias pra ficarem juntos, principalmente porque a faculdade dela voltou com força de gás com as aulas, e ela precisava acompanhar por ser o último semestre do curso.

Elevou o olhar a ele, sorrindo e o chamando com a mão. Gabriel se sentou ao seu lado, a puxando para ficarem abraçadinhos e aproveitando os poucos momentos que ainda tinham. Não sabia que a vida ficaria uma correria depois de tudo, principalmente pelo ataque virtual que vinha sofrendo nos últimos dias, sem nenhuma explicação plausível e racional.

Os fc's da ex-namorada do jogador, começaram a tacar hate nela de uma hora para outra, depois de um fã do casal — Anna e Gabi —, dizer que ele estava mil vezes melhor com a atual namorada, e que Anna foi a melhor cura do Gabriel após o trauma de namorar a irmã do Neymar. Foi um comentários verdadeiro, mas algumas pessoas não entenderam bem e resolveram atacar a Anna. Fabinho agora, estava buscando contratar alguém para administrar, as redes sociais e vida pública dela.

Já tinham advogados de Gabriel, envolvidos no quesito mover processos contra esses ataques. Era novo e assustador pra ela, se pudesse evitar ela evitaria qualquer desconforto.

— Estava esperando você chegar, e enquanto esperava, lia o livro da lenda. — Respondeu, fechando o livro com um marca página, e se aconchegando a ele. — Como foi o treino?

— O mesmo de sempre. — Deu de ombros, beijando a bochecha dela. — Você tá bem?

— Só um pouco cansada. — Disse de forma sincera, a rotina estava acabado com ela. — E talvez um pouco ansiosa pra saber a nota do ENEM.

— Ainda não saiu? — Ela negou com a cabeça. — Independente da nota, já sei que você arrasou e foi incrível.

— Ou talvez eu tenha sido humilhada, e pisoteada. — Choramingou o fazendo rir. — Mas, eu nem sei mais se quero mudar de curso, eu batalhei tanto todos esses semestres e ter que trancar um curso e iniciar outro. Me parece exaustivo. — Virou-se para ele, que tirou uma mecha de cabelo da frente dos olhos dela.

— Vale a pena se esse for seu sonho. — Disse. — Mas se você acha, que pode chegar a se cansativo, não tem problema esperar um pouco. Termina essa faculdade, ano que vem tenta de novo e faz Medicina. — Sorriu ao sugerir e ela negou.

— Não queria ter que esperar um ano, e também não queria ter que fazer tudo de uma vez, sabe. — Revirou os olhos, pelo impacte que ela mesma criou. Deitou a cabeça no peito dele, sentindo o carinho nos cabelos.

— Quando é seu aniversário? — Perguntou, rompendo o silêncio.

— Dois de agosto, porque? — Elevou a cabeça a ele outra vez.

— Se você aceitar, dou sua faculdade de médica de presente de aniversário. — Gabriel sorriu, acariciando a bochecha dela. — Não estou fazendo isso pra comprar você, antes que diga alguma coisa. Só que, na minha vez alguém investiu no meu sonho, e eu quero poder investir no seu também.

Sorte no Amor¹ ━━ GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora