📍 𝕋𝕒𝕟𝕘𝕖𝕣, 𝕄𝕒𝕣𝕣𝕠𝕔𝕠𝕤
📆 07 de Fevereiro de 2023••
fefe_anna Bi, hoje não teve um só segundo no qual eu deixei de sentir orgulho de você.
Sua dedicação, seus esforços, seus sacrifícios, suas renúncias, suas conquistas, sua perseverança. Te admiro muito, e tô aqui para absolutamente tudo.
te amo de verdade ❤️🩹.
👤 gabigol
♡ Curtido por gabigol e outras milhares de pessoas
username eles são tão um do outro 😫
username meu namorado com a namorada dele
dede_feitosa lindinhos demais, chega da vontade de vomitar
↪️ fefe_anna criadora oficial do nosso fã clube
↪️ gabigol né KKKKKiris.almeida você foi gigante Gabi, foi um jogador importantíssimo e estamos orgulhosas de você.
↪️ gabigol brigadausername alguém me explica o porquê de eu ter chorado com um texto simples desse?
↪️ fefe_anna se achar a resposta me avisamatheuzinho.02 Sairemos disso, da mesma forma que entramos, de cabeça erguida.
↪️ fefe_anna sim sim, vocês são grandes vencedoresm.paloma Anninha falando tudo!
dhiovannab você só nós da orgulho Bi, estamos juntos para sempre. eu por você, você por mim, e Deus por nós dois. te amo ❤️
↪️ gabigol te amo ❤️
↪️ momentos_dhiovanna e eu amo vocês 🥺🤏🏻fofoquei quem aguenta com esse romance todo? a última romântica que fala!
↪️ fefe_anna 😅gabigol te amo de verdade gatinha, obg por tanto e por tudo. ❤️🩹
↪️ fefe_anna ❤️🩹lindalvabarbosa só me dá orgulho filho, você já é um vencedor.
••
Anna terminou o banho, e estava pronta para se enfiar debaixo das cobertas, Gabriel estava jogado na cama, olhando pro teto. Olhando para nada e pensando em muita coisa, coisas essas que ele não conseguia compartilhar ainda. Não entrou em rede social, não a fundo, não nas que viviam por falar mal dele, para evitar comentários de "Gabriel não joga mais nada", ou, "Gabriel sempre que se junta com alguém, piora em campo". Era uma porra, as vezes.
— Você tá muito quieto, e não é costumeiro isso. — Anna disse, tirando a toalha e vestindo o pijama que separou. Ele segui sem olhá-la, mesmo no momento em que o próprio adorava, que era vê-la passar hidratante pelo corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no Amor¹ ━━ Gabigol
Hayran Kurgu✽+†+✽ ━━ "Sorte minha quase ter perdido aquela prova" O ENEM querendo ou não, é uma prova extremamente importante e com um peso enorme para quem quer cursar uma universidade pública. E Anna reconhecia muito bem isso, seu maior sonho era entrar para...