24

7.2K 596 214
                                    

📍ℝ𝕚𝕠 𝕕𝕖 𝕁𝕒𝕟𝕖𝕚𝕣𝕠, ℝ𝕁
📆 28 de novembro de 2022
••


Gatinha 💙
que legal

Já se passava das uma da manhã, e Gabriel encarava a mensagem que Anna havia enviado, horas depois dele ter enviado aquele áudio, e ficou se perguntando se tinha dito ou feito algo de errado. Mordia o lábio inferior, decidindo que ligaria ou se mandaria outra mensagem, então resolveu ligar por facetime. Chamou por alguns segundos e logo a imagem dela apareceu na tela.

Gabriel sorriu ao ver que ela estava dormindo, pelo quarto escuro e o rosto amassado.

— Riquinho, isso é hora? — Resmungou, apoiando o telefone e voltando a fechar os olhos.

Legal, Anna? — Indagou. — Legal?

— Legal o que? — Abriu os olhos, o vendo com um sorrisinho sarcástico e uma sobrancelha elevada. Ele ficava incrivelmente lindo assim. — Ah!

Ah. — Riu a imitando. — Mandei vários áudios bacana, e você responde com legal?

— Doeu foi? — Retrucou rindo, se aconchegando na cama e observando que ele também estava deitado. — Irmão da Dhiovanna. — Completou com deboche, e ele rolou os olhos.

— Tava com ciúmes, e por isso mandou o legal. — Resmungou.

— Se manca Gabriel, eu com ciúmes de você? — Riu pra disfarçar. Tinha se remoído com ciúmes, e pensou em mandar um textão esculachando Ingrid, mas viu que não tinha motivo nenhum. — Mas fácil você ter ciúmes de mim.

— Quem te disse que eu já não tenho? — Questionou. — Inclusive, essa sua amizade com o Matheus, hein? Ele é talarico também.

Anna revirou os olhos, se aconchegando mais na cama e sabendo que não dormiria tão cedo, mas estava tudo bem, no dia seguinte não tinha aula na faculdade.

— Ai cara, sem caô, Matheus virou meu amigão e não vejo ele dessa forma não. — Respondeu. Quase o chamou de tortinho, graças a uma fanfic que leu dele quando não paravam de falar disso no twitter a uns tempos.

— Eu acho bom. — Disse.

Engatou outro assunto, contando como tinha sido o dia e em nenhum momento citando o nome de Ingrid, ou de qualquer outra pessoa a não ser o Fabinho e Dhiô. Não deixou de dizer se você estivesse aqui te levaria em todas as montanhas russas, que Anna fez o favor de agradecer aos céus por não estar, odiava qualquer coisa que envolvesse altura ou adrenalina. Por isso o brinquedo mais radical que ousou brincar, foi a barca, e depois vomitou o cachorro-quente que tinha comido.

Gabriel não deixava faltar assunto, até notar que ela havia pegado no sono entre suas palavras. Não deixou de sorrir e de tirar um print, em seguida mandar ao desligar a ligação: Tu fica feia dormindo, junto do print que tirou. Mas não era verdade, apesar de já saber como Anna era dormindo, não cansava de achar bonito. Estava mesmo com saudades dela, principalmente dos beijos, isso estava bem mais do que qualquer outra coisa.

Comprou alguns presentes para ela — muitos presentes. Que não via a hora de entregar. Um barulho de batida na porta, o fez resmungar e apagar a luz, deixando o telefone na mesa de cabeceira.

Sorte no Amor¹ ━━ GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora