37

6.4K 529 97
                                    

📍ℝ𝕚𝕠 𝕕𝕖 𝕁𝕒𝕟𝕖𝕚𝕣𝕠, ℝ𝕁
📆 23 de dezembro de 2022

••
TWITTER
••

Gatinha dele 💙 | @fefe_anna
   feliz véspera da véspera de natal ❤️

carregar milhares de repostas

••

Anna dirigia tranquila o carro de Gabriel, enquanto voltava do aeroporto com Gardênia e Íris no banco de trás, o jogador estava ao seu lado na frente. Tinham acabado de deixar Nayara — a mãe dela — no aeroporto, par embarcar em direção a sua terra natal, para passar a festividade natalina com a família. O jogador também iria para um aeroporto ali próximo, só que era de aviões particulares.

Ele estava confiando — debaixo de muito juramento — a porche mas mais da gatinha dele, para levá-lo até lá e depois voltar com o mesmo para casa dele, onde Josué levaria as três para a casa do pai de Anna e Dedé, Íris iria para Niterói para ficar com a família de avós que morava depois da ponte, enquanto os pais seguiam viajando a trabalho, só voltaria no natal em si.

— O João é muito chato as vezes, porra. — Dedé reclamou, e a atenção se voltou para ela. — Acredita que ele quer porque quer me dar um presente de natal? — Fez careta. — O melhor presente seria ele me deixando em paz.

— Espera, o João ou a Joana? — Gabi indagou, arrancando uma risada das outras duas mulheres.

— Se fode. — Sorriu pra ele. — Isso significa que eu vou ter que dar um presente ele também, e eu sou péssima nisso. — Bufou, resmungando um palavrão em seguida.

— Dá um relógio. — Íris sugeriu. — Ou um perfume, sei lá, o macho é teu.

— Meu porra nenhuma. — Retrucou. — Foi só um fica e tchau, igual a mami Luísa Sonza ensinou. — Deu de ombros.

Anna e Gabriel se encararam, com sorrisinhos cúmplices e negaram com a cabeça.

— Onde foi que eu ouvi isso? — Ela semicerrou os olhos, voltando a encarar o trânsito. — Da um presente pra ele também ué, uma coisa que ele não tenha.

— Ele não tem você, se da de presente ué. — Murmurou o jogador presente.

— Sério meu Deus, essa é sua ideia? — Revirou os olhos, cruzando os braços em seguida.

— Aprega um laço na cabeça, e diz surpresa. — Íris disse, empurrando o ombro dela. — Deixa de ser careta garota, surpreende o boy que vive babando por ti por aí.

— Era pra ter sido só um beijo boy, e agora o maluco cismou que eu sou o amor da vida dele. — Contou, olhando os outros carros pela janela, ignorando que aquilo fervilhava no estômago de tão bom que soava. — De verdade, eu preferiria ter ido pro Jurassic Parke com a mãe, do que ter que escolher um presente pra aquele cara.

Anna parou o carro, na estrada do aeroporto que já conhecia, desceu do mesmo acompanhada dele, ignorando o falatório das irmãs dentro do carro. Gabriel foi até o bagageiro, pegando a bolsa que levava contendo poucas coisas, ja que em Santos tinha tudo o que precisava. De mãos dadas, eles entraram e logo encontraram Fabinho e mais dois outros homens que ela já conhecia.

— Oi Naninha. — Disse, abraçando a mulher, que apelidou assim por ela ser mais baixa que ele, e porque sabia que ela odiou. — Vamos nessa Lil? — Fábio perguntou.

— Let's go, planeta. — Respondeu, abraçando Anna de lado e entrando a bolsa ao primo. — Volto logo viu gatinha. — Olhou nos olhos dela, sorrindo largo.

Sorte no Amor¹ ━━ GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora