Notas da autora
Mais uma vez eu quero agradecer a LauraNaruto pela ajuda. Não tenho palavras para descrever o quanto estou agradecida por toda ajuda que você vem me dando durante todo o processo da história.
A semana passou rápida e agitada. O Theerapanyakul, estava nervoso, iria ter uma festa em comemoração ao aniversário da empresa. Está festa seria apenas para algumas pessoas seletas, como os donos, os acionistas e alguns clientes.
Como novo cliente da empresa, e pelo peso do seu sobrenome, Time acabou sendo convidado. O Ratanapakorn insistiu que Vegas o acompanhasse, já que seus pais não poderiam ir. O Theerapanyakul tentou achar alguma desculpa para não ir, entretanto Time insistiu e Vegas não encontrou outra solução a não ser aceitar o convite.
- Se você não quer ir porque aceitou então? - Kinn, estava sentado na cama do primo enquanto via ele terminar de se arrumar.
- O Time está todo empolgado em representar os pais em um evento importante - Vegas, olhou para o outro - Ele está nervoso e praticamente me implorou. Eu não consegui dizer não para ele - Vegas, sorriu - Você sabe que ele é um amigo muito importante para mim - Kinn, apenas assentiu - Mesmo não me sentindo muito à vontade em um ambiente como aquele, eu não poderia recusar um pedido do Time.
- Eu te entendo - Kinn, sorriu - Tenho certeza que vocês dois vão ser o casal do evento.
- Não diga bobeiras - Vegas, revirou os olhos - Você e o Porsche vão estar lá, então o casal do evento vai ser vocês.
- Não negou que você e o Time são um casal - Macau, entrou no quarto do irmão e se jogou na cama do mesmo - Estamos evoluindo.
- Vocês são dois idiotas - novamente, Vegas, revirou os olhos - Quantas vezes eu vou precisar dizer que eu e o Time somos apenas amigos?
- Porque você quer - Kinn, disse e logo em seguida riu.
O Theerapanyakul mais novo também sorriu. Mas Vegas percebia que o irmão tinha um olhar triste.
- E esse terno, da onde surgiu? - Kinn, perguntou levantando-se da cama.
- O Time deu para ele - Macau, olhava para o primo - Não é lindo?
- Sim, muito bonito - Kinn, observava Vegas - Você não me disse que ele tinha te dado um terno.
- O Time me trouxe tanta coisa da Inglaterra que eu até fiquei com vergonha de aceitar.
- Ele trouxe presentes para todo mundo - Macau, deu de ombros.
- Ele trouxe uma mala de presente para mim cheia de várias outras coisas, desde roupas, calçados, até mesmo perfumes - Vegas, olhava para o irmão.
- Um pequeno detalhe.
Pouco tempo depois o Ratanapakorn chegou praticamente ao mesmo tempo do Pitchaya. Na sala da casa Macau, observou a interação entre os quatro mais velhos, seu irmão parecia feliz e era isso que importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo mudou - PeteVegas
FanfictionPete Saengtham, nunca almejou o amor, nunca quis viver o clichê de um casal apaixonado. Estava satisfeito com a sua vida, seu cachorro rebelde, e principalmente com seu trabalho. Estava tudo bem. Até, Vegas Theerapanyakul, retornar a sua vida.