Korn Theerapanyakul era dono de um restaurante local. Atualmente, seu filho mais velho tinha assumido como cozinheiro do local. Desde muito novo Tankun acompanhava a mãe na cozinha do restaurante, a mulher era uma excelente cozinheira e sempre amou ensinar os três filhos e os dois sobrinhos a cozinhar.
Da geração mais nova dos Theerapanyakul, o único que de fato sentia o mesmo amor pela cozinha, era Tankun. Os outros, tirando Vegas, até que conseguiam se virar muito bem na hora de cozinhar. Com o passar do tempo Tankun acabou entrando para uma escola de culinária e por fim se formando em uma excelente faculdades de gastronomia.
Macau, tinha ido até o restaurante ver o primo mais velho, já tinha alguns dias que eles não se encontravam. Era por volta das nove da manhã e Tankun organizava a cozinha para que assim pudesse começar a preparar os ingredientes necessários.
- O Vegas ainda está zangado com você?
- Ele está uma fera - o Theerapanyakul mais novo suspirou - Depois que o Porchay foi embora ele falou tanto, mais tanto que eu me senti desnorteado.
- Você vacilou feio.
- Eu sei disso - Macau, encostou-se na parede.
- Sua sorte foi que ele não me ligou - Tankun, olhou sério para o primo.
- Por favor, não me dê sermão também - o Theerapanyakul mais novo fez bico - Meu pai também já brigou comigo por isso.
- Se você fizer isso novamente pode esperar que eu vou falar mais que o Vegas e o tio Kun juntos, no seu ouvido - Tankun, se aproximou do outro - Onde já se viu, deixar as pessoas tão preocupadas assim com você.
- Eu sei que eu errei - Macau revirou os olhos.
- Não revire os olhos para mim mocinho - o Theerapanyakul mais velho apontou o dedo indicador para o outro.
- Você parece o vovô falando assim - Macau começou a rir, o que acabou fazendo com que Tankun também risse.
O vovô Theerapanyakul era um homem muito rígido, sempre prezou pela ordem e disciplina. Porém, com os netos ele conseguia relaxar um pouco, sendo assim os cinco meninos aprontavam sempre que ficavam aos cuidados dele.
- Chef - uma das meninas que auxiliava Tankun na cozinha entrou com um papel em mãos - O senhor da entrega da carne de porco pediu para que o comprovante de entrega fosse assinado.
- Você conferiu tudo? - o Theerapanyakul mais velho estendeu a mão para a mulher para poder pegar o papel.
- Sim, conferi tudo duas vezes.
- Certo - Tankun, se aproximou de uma das bancadas enquanto tirava uma caneta do bolso.
- Bom ver você aqui de novo, Macau - a mulher sorriu.
- É bom ver você também - o Theerapanyakul mais novo retribuiu o sorriso.
Assim que o comprovante de entrega foi assinado e devolvido para a mulher, a mesma se retirou da cozinha.
- Você sempre fazendo sucesso por onde passa.
- Não diga bobeira - Macau, negou com a cabeça - Ela tem namorado.
- Eu sei disso. Só estava brincando - Tankun, se aproximou do primo - Você precisa mudar de página - o Theerapanyakul mais novo olhou para o outro com uma certa dúvida no olhar - Estou falando do Time.
- Não, não vamos falar dele.
- O Time é um cara maravilhoso, mas ele gosta do Vegas - Tankun, continuou sem se importar com o que o primo tinha dito - Eu sei que é difícil seguir em frente nesses momentos, mas você precisa. Eu não gosto de te ver assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo mudou - PeteVegas
FanfictionPete Saengtham, nunca almejou o amor, nunca quis viver o clichê de um casal apaixonado. Estava satisfeito com a sua vida, seu cachorro rebelde, e principalmente com seu trabalho. Estava tudo bem. Até, Vegas Theerapanyakul, retornar a sua vida.