Um tempo depois Pete e Porsche voltaram para a mesa, entretanto Time e Vegas não eram mais vistos.
- E o Vegas? - o Pitaya perguntou, ele sabia que o amigo queria saber a resposta.
- Ele e o Time foram tomar um ar lá fora - Kinn, olhou para o namorado.
- Eu preciso ir ... ir ao banheiro - o Saengtham respirou fundo - Preciso ir ao banheiro.
Pete, não esperou por resposta e andou em direção a saída.
- Ele não ia no banheiro? - a senhora Saengtham falava enquanto olhava o neto se distanciar.
- Ele vai atrás do Vegas - Kinn, suspirou enquanto revirava os olhos. Ele já não aguentava mais aquela situação.
- Não digam para o Pete que eu disse isso, mas ele está apaixonado pelo Vegas.
- Esse rapaz é o assistente dele, não é? - o senhor Saengtham também olhava para o neto enquanto ele se afastava cada vez mais.
- Sim.
Durante a época da escola, Pete decidiu que não contaria para seus avós o que acontecia entre ele e Vegas. Para o Saengtham ele conseguiria sozinho contornar toda a situação, além de não querer levar mais preocupações para seus avós que ainda lidavam com a perda da filha.
Entretanto, depois da crise de ansiedade que Pete acabou desencadeando em Vegas, o Saengtham resolveu contar tudo para seus avós para que eles pudessem aconselhá-lo melhor.
- Eu vou ... - Kinn, levantava-se para seguir o primo, mas foi segurado por Porsche.
- Amor, não - o Pitaya olhou o namorado nos olhos - Deixa o Vegas resolver os próprios problemas sozinhos.
- Eu só vou ... - o Theerapanyakul se calou quando viu o olhar sério de Porsche.
De longe Pete podia ver Vegas e Time conversando, eles estavam próximos demais. O Saengtham queria poder se aproximar mais, queria conseguir ouvir o que eles falavam. Queria saber o porque o Theerapanyakul sorria daquela forma para o Ratanapakorn.
Pete, sabia que não deveria ter sido tão rude com Vegas. Mas ele deixou os ciúmes falarem mais alto e foi indelicado com a pessoa que menos merecia. Assim que o Saengtham viu o brilho no olhar do Theerapanyakul se apagar, sentiu como se tivesse levado um tapa na cara. Ele sabia que deveria se desculpar com o outro, mas naquele momento ele não se sentia preparado, devido ao fato de Time estar presente.
O Saengtham quase voltou para a festa, mas antes viu o Ratanapakorn se afastar e Vegas ficar sozinho, ele apenas agiu e andou em direção ao Theerapanyakul. Pete, precisava se desculpar.
- Vegas - o Saengtham chamou a atenção do outro.
- Pete? - o Theerapanyakul se virou.
- Eu... Eu... Eu queria me desculpar com você - ele resolveu ser direto, se ficasse enrolando não conseguiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo mudou - PeteVegas
Fiksi PenggemarPete Saengtham, nunca almejou o amor, nunca quis viver o clichê de um casal apaixonado. Estava satisfeito com a sua vida, seu cachorro rebelde, e principalmente com seu trabalho. Estava tudo bem. Até, Vegas Theerapanyakul, retornar a sua vida.