- Como assim você pede o meu primo em casamento sem me consultar antes? - Vegas, olhou de uma forma séria e divertida para Porsche.
- Me desculpe, eu não sabia que eu precisava da sua aprovação para me casar - o Pitchaya conversou enquanto abraçava Kinn de lado e mantinha um sorriso travesso nos lábios - Na próxima vez irei solicitar sua nobre opinião.
- Você não me testou - Vegas, apresentou o dedo indicador para Porsche.
- Quem deveria ser consultado sou eu - Kim, cruza os braços sobre o próprio peito.
- Eu sou mais velho que você - Vegas, olhei para diversão o primo.
- E eu o irmão mais novo - Kim, indicado para Kinn enquanto mantinha um olhar com uma mistura de indignação e brincadeira.
- Se por assim, eu quem deveria ter sido consultado - Tankhun, se intrometeu na conversa - Eu sou o irmão mais velho de todos vocês.
Uma discussão divertida foi iniciada entre o Theerapanyakul mais velho e o primo juntamente com o Pitchaya.
De vez em quando, Kim se pronunciava, ele estava se divertindo enquanto implicava com Porsche. Os dois ainda não tiveram oportunidade de terem muito contato, mas o Pitchaya parecia amar seu irmão e ser um bom homem, para o Theerapanyakul isso era o que importava.
Kim, sabia que a maior parte da responsabilidade era sua, por não ter uma relação mais próxima com a Porsche. Não que o Theerapanyakul não gostasse do Pitchaya, na realidade, Kim não tinha nada contra o cunhado. O problema era apenas que o Theerapanyakul era alguém um tanto introvertido e isso dificultava quando era necessário conhecer novas pessoas.
Quando Macau chamou o primo mais novo para ir almoçar com o resto da família, inicialmente Kim quis recusa. Ele amava estar perto dos irmãos e primos, mas dessa vez eles estariam em um restaurante diferente do que ele estava acostumado e seus cunhados estariam presentes.
Kim, sugeriu que Macau chamasse Time para acompanhá-lo, já que o primo afirmou que não queria segurar a vela sozinho, mas o Ratanapakorn precisou fazer uma viagem de última hora ao trabalho e Macau não conseguiu ir junto devido à faculdade. Kim, estava de certa forma decidido a não ir, mas bastou ver o primo fazer um bico que acabou cedendo.
Na gritante maioria das vezes, todos que observavam as interações entre os dois primos mais novos da família Theerapanyakul tinham certeza de que Macau era o mais velho. Era notória a forma protetora que Macau tratava o outro, não que Kim não fosse protetor com o primo mais novo. Mas Kim era alguém muito na dele, já Macau era popular e estava sempre fazendo novos amigos que acabavam tentando se aproximar de Kim não com a intenção de amizade, com isso, Macau sempre acaba se aproximando.
Quando os dois chegaram ao restaurante onde o grupo tinha combinado de se encontrar, Kim parecia estar nervoso com as possíveis interações que vinham a seguir. Ele tinha dito a Macau que não queria parecer mal educado, por isso Macau segurou a mão do primo desde o primeiro momento, ambos ainda protegidos de mãos dadas, enquanto Kim ria da cara de indignado que Tankhun faz e Macau permanecia em silêncio.
Arm, sorria das caras e bocas que o namorado fazia, essas pequenas brincadeiras eram sempre engraçadas para ele. Para Arm, ver o namorado interagindo com a família sempre lhe trazia uma sensação reconfortante. O Theerapanyakul mais velho era um homem cheio de camadas e Arm Ponpiboon estava realmente feliz em poder conhecer cada uma delas.
- Chega disso - Kinn, revirou os olhos - Eu estou com fome, vamos comer.
- Você está todo petulante igualzinho a ele - Vegas, cruzou os braços, enquanto falava com Kinn, porém o mesmo direcionou o seu olhar para o Pitchaya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo mudou - PeteVegas
FanfictionPete Saengtham, nunca almejou o amor, nunca quis viver o clichê de um casal apaixonado. Estava satisfeito com a sua vida, seu cachorro rebelde, e principalmente com seu trabalho. Estava tudo bem. Até, Vegas Theerapanyakul, retornar a sua vida.