+ First Tatto +

4.3K 304 245
                                    




Oi...

Comecei a escrever essa história faz tempo, achei que ela estava ficando interessante e achei por bem partilhar ela com vocês! Podem me tratar por Jay, não irei revelar meu género aqui pois isso não é algo relevante. Bom, espero que gostem, nos encontramos lá embaixo!


(Me desculpem por qualquer erro de escrita.)

Boa Leitura!








*Pov Jennie Ruby Jane Kim*

*[18:34]*

— Jennie vamos lá... É apenas uma pequena tatuagem, juro que não vai doer nem um pouco!

Estava no meu apartamento revisando algumas coisas sobre a empresa no meu computador enquanto Rosé tentava me convencer de que fazermos uma tatuagem da amizade juntas seria uma ótima ideia. Não vou mentir. Eu gostei da proposta, o problema era o que ela tinha em mente para a bendita tatuagem.

— Rosé pelo amor de deus... eu já falei que eu não vou tatuar essa sua cara de sonsa na minha linda pele. Mas onde é que já se viu uma coisa dessas?! Enlouqueceu de vez foi??

— Mas qual o mal de tatuar as nossas caras? Eu já vi muitos homens com a cara das namoradas tatuadas no braço.

Ela só pode estar brincando.

— Primeiro nós não somos namoradas! E segundo... desde quando você segue o exemplo de homem hétero? Pensei que você era gay independente.

— Você é muito chata sabia? Até nem quero mais fazer isso com você...

Rosé para de andar às voltas pela sala e se joga no sofá com uma cara emburrada. Eu riu achando a sua situação engraçada.

Ficamos uns minutos em silêncio até que eu coloco o meu olhar sobre ela novamente.

— E se tatuássemos apenas as nossas iniciais? Acho que seria algo mais discreto e com igual valor sentimental, já pra não falar que ficaria muito mais bonito do que se fosse os nossos rostos estampados na nossa pele...

Eu sugeri. Rosé me olhou rapidamente com um sorriso no rosto.

— Você é incrível sabia?... Vamos antes que o negócio feche!

Chaeyoung se levantou como uma flecha pegando na sua bolsa e de seguida me arrastando para dentro do carro indo em direção a um estúdio de tatuagem.

*~ Q.T. ~*


— Da próxima vez eu conduzo o carro. Por pouco não morremos naquela curva que você fez... Idiota!

— Aí Jennie, para quê se estressar assim tanto se vamos todos morrer um dia??

— Claro, mas esse dia não precisa de ser hoje...!

Saímos do carro e seguimos até à porta do estúdio a que Rosé nos levou. Havia uma porta de vidro toda customizada com desenhos aleatórios e uma placa com letras néon dizendo "Open" (Aberto). Tratei de empurrar aquele grande pedaço de vidro e entrar.

O ambiente era bem acolhedor e um cheiro leve de baunilha podia sentir-se no ar. O espaço passava uma vibe bem legal com algumas luzes néon nas paredes, alguns posters de artistas de várias épocas estavam ali colocados também e dois sofás completavam a sala de espera junto de uma pequena mesa de centro em madeira com algumas revistas por cima.

— Eu comentei com Jisoo sobre essa ideia da tatuagem e ela me recomendou esse lugar!

Rosé explicava alegremente enquanto analisava o lugar tal como eu.

Tatto Lover - JENLISA (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora