+ Confessions +

1.8K 200 78
                                    

 MEU DEUS consegui recuperar!! Obrigado a todos os que deram dicas, eu vos AMO! Graças a vocês eu recuperei o cap! Tmj galera!

Nos encontramos de novo e a escala só aumenta! 40 comentários pra liberar o próximo!

[4/6]

Boa leitura!


Jennie Ruby Jane Kim

[21:34]

-Você disse que iria pegar leve comigo! - resmunguei aumentando a velocidade de meus dedos.

-Eu estou fazendo o mínimo, acho que você é que não é muito boa nisso. - respondeu com os olhos atentos no grande ecrã da tv.

Abri minha boca chocada com a ousadia da garota. Eu sou excelente em jogos de consola, apenas já não jogo à algum tempo por isso minha performance não é das melhores no momento. Pousei meu comando e olhei para Lisa com uma sobrancelha erguida.

-Retire o que disse! - ordenei cruzando meus braços.

-O que? Que você não é boa em jogos de consola? - debochou mais uma vez mantendo seu foco intenso na tv. Parece que ela gosta de brincar com o fogo!

Me aproximei da garota subindo em cima da mesma, iniciei um ataque de cócegas a distraindo de seu objetivo no jogo.

-J-Jennie não! P-Pare por favor... - Lisa começou a gargalhar incessantemente implorando para que eu parasse. Ignorei seu pedido continuando com as cócegas mas logo parei vendo a mais nova ofegante.

Acabei sentada em cima das pernas da mais nova que estava deitada sobre o sofá, ela me encarava com sua respiração acelerada e um resquício de sorriso em seu rosto.

-Me dói o abdómen de tanto rir! - informou respirando fundo.

-Ótimo. Assim você já não precisa de ir ao ginásio amanhã! - comentei a fazendo rir.

Lisa fechou os olhos inalando o ar profundamente, o soltou de forma controlada na tentativa de regularizar sua respiração novamente. A garota ficou assim durante longos minutos sem proferir uma única palavra, apenas repetindo o processo de respiração, parecia que não tinha nenhum assunto pra puxar e por isso preferiu ficar em silêncio.

Saí de cima da mais nova que mantinha seus olhos fechados como se escondesse algo neles, e pelos vistos escondia mesmo! Me sentei ao seu lado no sofá pensando em se deveria ou não tocar no assunto que me trouxe até aqui, eu precisava saber o que ia na cabeça dela e ela precisava de desabafar com alguém decente, o mais certo seria confrontá-la e é o que iria fazer!

-Lisa? - chamei seu nome virando meu rosto em sua direção.

-Sim? - respondeu ainda de olhos fechados com um de seus braços repousando em cima de seu rosto.

-Eu queria conversar com você sobre algo, será que pode sentar e me ouvir? - pedi calmamente com uma expressão amigável enfeitando meu rosto.

-Hmm... Sobre o que você quer falar? - perguntou se sentando ao meu lado com as pernas cruzadas em cima do sofá.

Podia notar um pouco de nervosismo por parte da tailandesa. Seus dedos das mãos iniciaram uma batalha se contorcendo uns contra os outros. Os olhos focavam em todo o lado menos em mim e seus lábios sairiam machucados de tanto os morder.

Segurei uma de suas mãos como um sinal para se acalmar.

-Você sabe aquela sensação de querer se focar em algo mas seus pensamentos insistem em pensar numa certa pessoa vinte e quatro horas por dia? - Lisa me olhou com surpresa em seu rosto como se soubesse daquilo que eu falava.

Tatto Lover - JENLISA (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora