+ Erotic Games +

2.1K 210 18
                                    

Galera eu adormeci, desculpe o atraso😭😭 Completando aqui a sequência! Agradeço todos os vossos comentários!

[6/6]

Boa leitura!


Jennie Ruby Jane Kim

-Respire profundamente. - pedi colocando um cubo de gelo em cima de seu tórax.

Lisa estremeceu com o contacto gelado em sua pele quente, inspirou fundo e logo soltou o ar controladamente tal como eu havia lhe pedido.

-Boa garota. - exclamei vendo o pequeno cubo deslizar por seu tórax passando entre o vale dos seios em direção ao seu abdómen.

Me sentei em suas pernas me inclinando para pegar a peça de gelo em meus lábios. Subi com ela em minha boca até seu pescoço, arrastei o cubo frio por ali ouvindo um suspiro de Lisa. Me encontrei com seus seios passando o bloco pelos bicos que se eriçaram com aquele contacto gelado.

Quando cheguei á barriga de Lisa decidi fazer algo diferente. Peguei em três cubos de gelo os pressionando contra a sua pele por um bom tempo, esperei sentir um desconforto por parte da garota para me indicar que o gelo estava finalmente começando a queimar e gelar sua pele.

Retirei rapidamente as peças frias passando minha língua quente pelo local e aliviar seu desconforto. Senti o abdómen de Lisa vibrar e um suspiro de satisfação sair de sua boca.

-P-Pode repetir? - Lisa se pronunciou me fazendo sorrir ladinho.

Peguei novamente nos cubos de gelo os pressionando contra sua pele, repeti o mesmo processo e levei minha boca quente de encontro ao seu abdómen quebrando a sensação gelada fazendo a garota arquear suas costas na cama. Seus olhos estavam cobertos mas eu podia ver ela mordendo seus lábios de uma forma extremamente erótica.

Coloquei um dos cubos novamente em minha boca brincando com ele durante alguns segundos até sentir minha boca suficientemente gelada, retirei a peça de minha boca e levei meus lábios de encontro aos de Lisa.

Um choque térmico aconteceu entre sua boca quente e meus lábios completamente gelados tornando aquele beijo mais interessante. Adentrei minha língua gélida em sua boca iniciando uma beijo intenso e contrastante, apoiei minhas mãos uma em cada lado de sua cabeça me permitindo caprichar mais naquele beijo que estava se tornando em algo violento e necessitado. Mordi o lábio de Lisa sentindo a garota gemer abaixo de mim, liberei sua boca descendo para mordiscar também seu queixo e de seguida seu pescoço que ficaria com umas belas marcas mais tarde.

Subi uma de minhas pernas a arrastando sobre o centro de Lisa. Seu membro semi ereto já estava dando sinais de vida com todas aquelas brincadeirinhas que eu estava adorando.

Desci pelo corpo de Lisa colocando mais um cubo de gelo mesmo no fim de sua barriga. Senti ela estremecer naquela área e com a ponta de minha língua fiquei ali brincando com a peça gelada ameaçando adentrar sua cueca boxer. Levei minha mão direita sobre sua cueca apertando o pénis latejante de Lisa que pulsava já duro dentro daquele pedaço de tecido. Um gemido alto e arrastado escapou entre os lábios de Lisa que havia tensionado seu quadril contra o colchão. Isso era como música para os meus ouvidos!

Arranquei aquela maldita cueca de seu corpo em um piscar de olhos vendo seu pénis se erguer bem na frente de meus olhos. Minha boca salivou e minha buceta se trancou contra o nada vendo o grande brinquedinho de Lisa ereto com veias saltando e o pré gozo escorrendo na cabecinha de seu pénis que era como a cereja no topo do bolo. Minha buceta está chorando nesse momento.

Segurei seu membro com uma de minhas mãos começando um sobe e desce lento. Percebi Lisa inclinar sua cabeça para trás na cama e sua respiração se desregular aos poucos. Massageei seu pénis e alcancei novamente um dos cubos de gelo o colocando em minha boca.

Tatto Lover - JENLISA (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora