Deixem sua estrelinha e seus comentários!
Boa leitura!
Jennie Ruby Jane Kim
[17:40]
-Pensei que os ricos compravam tudo online.
-Prefiro ver a roupa fisicamente para ter a certeza que fico perfeita nela! - expliquei observando as montras das lojas.
-Então trate de arranjar um mordomo para levar seus sacos porque eu estou quase deixando cair todos eles!- reclamou atrás de mim ajeitando um monte de sacos em suas mãos.
-Ok então! Irei contratar algum homem forte e bonito para me acompanhar nas minhas idas ao shopping e levar todos os meus sacos! - exclamei com um sorriso provocador estampado no rosto.
-Não foi isso que eu quis dizer! - respondeu revirando os olhos.
Ri de sua reação e continuei caminhando pelo shopping ao lado de Lisa. Já tínhamos entrado em umas oito lojas, eu precisava de renovar o meu stock de roupas e comprar algumas peças novas, Lisa veio me acompanhar mas logo se arrependeu alegando que eu demorava demasiado pra escolher algo.
Paramos em frente de uma loja de roupas intimas. Os olhos de Lisa brilharam ao ver um par de cuecas boxer expostos na vitrine da loja, eram na cor azul marinho estampados com os desenhos de Ricky and Morty, Lisa adorava essa série animada.
-Jennie eu preciso desses boxers! Vou entrar pra comprar, aproveito e compro mais alguns pois estou precisando. - falou super alegre com a ideia de ter uns boxers do Rick and Morty, eu concordei com um sorriso no rosto. Lisa podia ser bastante fofa!
A acompanhei pra dentro da loja a deixando ir em busca de suas cuecas e enquanto isso fui dar uma volta na secção feminina acabando também por escolher quatro novos conjuntos de lingerie. Nunca tinha entrado nessa loja mas pelos vistos tem algumas peças bem interessantes e bonitas até!
Rondei por ali mais um pouco mas logo fui na secção masculina em busca de Lisa. Encontrei a garota falando com uma das atendentes da loja, parecia que ela estava ajudando Lisa a escolher alguns pares de cuecas boxer. Me aproximei silenciosamente ouvindo a conversa das duas.
-Acho que as pretas ficariam perfeitas em você, irá contrastar com sua pele branquinha! - a mulher falou secando Lisa de cima a baixo.
-Posso levar umas pretas então. - a mais nova respondeu indo ver outros modelos.
-Ótimo! Qual o seu numero? - perguntou chamando novamente a atenção de Lisa.
-Hmm eu não sei ao certo... - falou analisando o tamanho das cuecas boxer pretas que tinha em mão.
-Ele é grande? - a tarada perguntou olhando descaradamente para o centro das pernas de Lisa enquanto mordia seu lábio inferior.
Lisa arregalou os olhos corando violentamente com a ousadia da moça e se apressou a tapar suas partes intimas por cima da calça, ela estava claramente desconfortável com aquela situação.
-Qual o numero da cueca que está usando? Eu posso ver para você se quiser... - se ofereceu tentando se aproximar da minha garota. Olivia palito de chernobil. Essa dai está com certeza abusando da sua sorte que o universo lhe deu.
Fiz um pequeno barulho limpando minha garganta propositalmente e entrei no meio das duas revelando minha presença. A moça atirada me olhou com uma sobrancelha levantada e uma expressão de desprezo em seu rosto, já Lisa estava feliz e aliviada por me ver.
-Ah Jennie, finalmente você voltou!
Lisa agarrou minha mão e se "escondeu" atrás de mim tentando ficar longe daquela oferecida que olhava confusa para nós duas. A tailandesa apertava minha mão como um pedido de socorro e eu prontamente entendi seu recado.
-Sou a namorada dela caso se esteja perguntando. Acho que posso tomar conta do assunto de aqui em diante, não precisamos mais de sua ajuda, obrigada e tenha uma boa tarde! - falei claramente para que ela entendesse cada palavra que saia de minha boca.
A moça nos olhou com uma cara de sonsa e logo se afastou nos deixando sozinhas.
-Muito obrigada, você me salvou! - Lisa me abraçou deixando um selinho em meu rosto.
-De nada, mas você tem de aprender a ter mais atitude. Não pode se deixar ser assediada assim! - expliquei olhando em seus olhos grandes de cachorrinho abandonado.
-Eu apenas não queria parecer rude... - comentou encarando seus sapatos.
-Não se preocupe, eu irei te ajudar com isso. - falei dando uma olhada nas cuecas boxer ali expostas. - Já escolheu o que vai levar?
-Queria que você ne ajudasse com isso. O que acha dessas? - falou apontando.
-Você já tem umas parecidas. -comentei analisando as outras opções. - E que tal essas?
Peguei numas boxers com alguns detalhes em renda.
-Renda? - questionou me olhando.
-Ficará a combinar com minhas lingeries! - sugeri balançando minhas sobrancelhas.
-Que cores eu levo?
-Fica ao seu critério baby! - falei dando espaço para a mais alta escolher.
Lisa encarou por uns segundos todas as cuecas expostas e logo esticou seu braço alcançando um par na cor branca e dois na cor preta, ficou ponderando algo em sua cabeça e acabou por pegar também umas da cor vermelho vinho. "Boa escolha" pensei humedecendo os lábios.
[Q.T.]
[19:39]
-MEU DEUS EU AMO! - Lisa falou alto do fundo do corredor.
Eu estava na sala vendo alguma série na tv quando a tatuada apareceu pulando de alegria apenas com uma tshirt largona e seus novos boxers do Rick and Morty vestidos. Se colocou na frente da tv empinando sua bunda pra eu reparar nas suas novas cuecas. Eu soltei uma gargalhada e bati em sua bunda pra que ela saísse da frente mas ela apenas me ignorou.
-O que você acha? - Deu uma volta fazendo um 360 de sua cueca nova.
-Fofo e sexy ao mesmo tempo. - confessei sorrindo de orelha a orelha.
Lisa sorriu satisfeita vindo se sentar ao meu lado no sofá, aproveitei a deixa e me aconcheguei mais ao seu lado.
-O que está assistindo? - perguntou levando sua atenção para a tv.
-Stranger Things. - respondi fazendo um carinho em sua coxa desnuda.
-Oh eu comecei vendo essa série à um tempo atrás mas depois não tive tempo de continuar, penso que fiquei ainda na primeira temporada! - comentou mantendo seu olhar no ecrã.
-Então se deite aqui comigo e vamos maratonar durante a noite toda! - sugeri entusiasmada com a ideia.
-Ótimo! A série parecia bem legal do que me lembro... - falou indo se levantar para apagar a luz e logo voltou se deitando no sofá.
Me deitei em cima de Lisa nos cobrindo com uma manta. A mais nova pousou um de seus braços em minhas costas iniciando um leve carinho ali.
Ficamos o resto da tarde e toda a noite vendo os episódios um a um. Lisa adormeceu quando chegamos no final da segunda temporada. Soltei um sorriso anasalado esticando meu braço pra alcançar o comando em cima da mesinha de centro. Desliguei a tv e me aconcheguei mais nos braços de Lisa, inalei seu cheiro tranquilizante e logo caí no sono também.
Era tão bom passar as tardes assim com ela. Provavelmente isso se tornaria um vício.
[Continua...]
Softzinho pra vocês. Aproveitem!
Até breve!
-Jay :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatto Lover - JENLISA (G!P)
FanfictionLalisa, uma jovem tatuadora de 25 anos, estagiando em um estúdio de tatuagem. Super tímida e sensível, um pouco lerda também. Jennie Kim, ambiciosa e controladora, 26 anos de pecado em pessoa. Onde Jennie Kim deixa Lalisa tatuar seu corpo com o obj...