Coloca seus óculos de leitura que acaba de sair capítulo novo!⚠️50 comentários nesse capítulo pra eu liberar o próximo já de seguida!⚠️⚠️
Boa leitura leitores! :))
Jennie Ruby Jane Kim
Quinta-Feira [20:21]
-Mas quem decidiu isso??
-A consultora de fotografia de G Dragon. Ela sugeriu que fossem feitas algumas sessões em grupo para adicionar ao photobook e parece que a maioria concordou com isso. - Jisoo explicava ao telefone os assuntos falados na reunião de ontem na empresa.
Eu não havia conseguido comparecer nessa tal reunião de última hora convocada por G Dragon, tinha marcado de pintar meu cabelo, então mandei Jisoo e Rosé como minhas representantes.
-E como ficou combinado a realização dessa nova sessão fotográfica? - questionei querendo saber dos detalhes.
-Bem, Lisa terá de tirar algumas fotos em roupas intimas com outros modelos. O tema das fotos será mantido para combinar com a coleção, mas desta vez será algo ainda mais ousado, palavras da consultora! A sessão será feita no meu estúdio e a consultora estará lá para orientar as coisas. Começamos já amanhã, apareça por volta das 18h.
-Mais ousadia, isso me agrada. Mas isso implica Lalisa seminua se agarrando com outras modelos. . . - essa ideia me irritava um pouco. Consegui ouvir Jisoo prendendo o riso do outro lado da linha.
-Serão só algumas fotos, não precisa de ficar com ciúmes! - falou divertidamente.
-Ciúmes? Ninguém aqui está com ciúmes Jisoo. . . Agora vá preparar seu estúdio para amanhã que eu tenho de fazer outra chamada agora. - falei procurando o contacto de Rosé em meu outro iphone.
-Sei... Nos vemos amanhã então, fique bem!! - se despediu desligando a chamada.
Coloquei meu outro celular pra chamar e ela me atendeu logo no segundo toque.
-Lisa vai se esfregar em outras mulheres de roupa intima e você não me fala nada sua cavala??? - gritei com ela me jogando no sofá da minha grande sala.
-Boa noite, tudo bem? Sim e com você? Também obrigada!
-Juro que vou ai na sua casa e. . .
-Jendeukie pare de ameaças qualquer dia vai presa, sabe que agora eles controlam as chamadas de telefone também?!
-Você interrompeu minha ameaça??
-Ah não te contei mas Lisa vai se esfregar em outras mulheres de roupa intima! - falou rindo feita palhaça.
-Rosé, está brincando com a minha cara?? - estava já ficando sem paciência.
-Preferia Lisa pelada com outras mulheres na sessão fotográfica?? Porque não faltou pouco para sugerirem isso também! As ideias estavam ficando loucas naquela reunião!! - comentou rindo.
-O quê? Como assim?? Eu falto uma reunião e é isso que acontece? - aquela empresa iria à falência sem mim. Preciso de organizar uma palestra sobre senso para meus funcionários.
-Enfim... Me mostre sua nova cor de cabelo! Qual cor você pintou mesmo?? - pediu curiosa.
-Ah sim, esqueci de te mandar foto! Queria experimentar o ruivo, e não me arrependo pois fiquei uma grande gostosa. Te mandei já! - falei clicando no botão de enviar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatto Lover - JENLISA (G!P)
FanfictionLalisa, uma jovem tatuadora de 25 anos, estagiando em um estúdio de tatuagem. Super tímida e sensível, um pouco lerda também. Jennie Kim, ambiciosa e controladora, 26 anos de pecado em pessoa. Onde Jennie Kim deixa Lalisa tatuar seu corpo com o obj...