Aqui estamos novamente!
Não se esqueça deixar seus comentários, amo ver as reações de vocês kskskkskaks
Boa Leituraaaa...
*Pov Jennie Ruby Jane Kim*
[17:54]
Estou em meu escritório na empresa revendo alguns projetos que serão apresentados no final desse ano. O tempo estava frio lá fora, assistia a chuva cair através da grande janela de vidro que separava a minha sala de temperatura moderada daquele exterior tempestuoso. Levei meu copo de café até meus lábios, sentindo o aroma forte invadir minhas narinas. Continuei analisando o ecrã do meu MacBook até que a alguém interrompe a minha linha de raciocínio.
— Entre. - Falei firme dirigindo meu olhar para a porta.
— Boa tarde senhora. Apenas queria avisar que tem uma reunião daqui a dez minutos com os colaboradores de imagem e design para a elaboração dos photobooks de final de ano. - era Dahyun, minha secretária responsável por organizar e agendar todos os meus compromissos da empresa.
— Tudo bem Dahyun, prepare a sala de reuniões que eu já estou indo.
— Sim senhora! - Ela fez uma reverência e saiu logo de seguida.
Tinha me esquecido dessa reunião. G Dragon está vindo aqui com sua equipa de imagem para colaborar no photobook de roupa íntima desse ano.
G-Dragon é o embaixador da marca Calvin Klein, e ele propôs uma colaboração entre a sua marca e a Chanel, eu aceitei pois estávamos precisando de uma coleção de roupa íntima para esse ano. Eu queria algo sensual e ele queria algo ousado, daí surgiu essa colaboração. Sim, estamos falando da coleção que Lisa usou na sessão fotográfica. Sim, ela será a cara do Photobook de roupas íntimas desse ano.
Im Nayeon também estará presente nessa reunião, uma das designers mais bem sucedidas do país. Estará encarregue de criar todo um design e paleta de cores para o photobook.
Acontece que G Dragon é das piores pessoas para se trabalhar em equipa, apenas faço isso pelos interesses da empresa, pois ele é um idiota convencido e mimado que ganhou fama à custa de seu avô, o fundador original da marca. Melhor eu ir andando, já deu o horário de me encontrar com essa peste
Entrei na sala de reunião encontrando todo mundo já distribuído por seus lugares e falando de assuntos aleatórios. Quando notaram minha presença todo aquele barulho cessou de imediato.
— Oh Jennie! Finalmente encontro você! - G Dragon se levantou com um sorriso enorme vindo me abraçar.
O seu cheiro forte de perfume estava eliminado todas as partículas de oxigénio daquele espaço, como alguém consegue respirar aqui? Me afastei de seus braços e lhe respondi:
— Boa Tarde também para você. Aliás, boa tarde para todos aqui presentes. - falei cumprimentando os demais ali na sala.
Im Nayeon se levantou sorrindo esticando seu braço em minha direção. Agarrei sua mão e a cumprimentei formalmente, retribuindo com um sorriso também.
— Bem acho que podemos começar essa reunião de uma vez! - me posicionei em frente de todos dando finalmente início à reunião.
— Como todos sabem faltam apenas três meses para o ano acabar e temos de nos apressar com os preparativos para o lançamento desse último photobook. Penso que todos receberam um ficheiro de Jisoo com as fotografias de nossa modelo usando a mais recente coleção. - todos assentiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatto Lover - JENLISA (G!P)
FanfictionLalisa, uma jovem tatuadora de 25 anos, estagiando em um estúdio de tatuagem. Super tímida e sensível, um pouco lerda também. Jennie Kim, ambiciosa e controladora, 26 anos de pecado em pessoa. Onde Jennie Kim deixa Lalisa tatuar seu corpo com o obj...